Quando eu era pequeno fazia judô, mas parei faz uns 10 anos. Era faixa laranja quando parei...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quando eu era pequeno fazia judô, mas parei faz uns 10 anos. Era faixa laranja quando parei...
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Eu tenho uma colega faixa marrom no Judô. Ela é campeã aqui de BH se não me engano, é tipo "o cara" do judô do minas tênis clube.
"Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."~Voltaire~
Eu queria fazer Wing Chun, talvez eu comece no ano que vem ou no fim deste ano.
Alguém ae pratica e pode me informar melhor?
Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
http://img231.imageshack.us/img231/4...ake2yg7pg6.jpg
"A strong man doesn't need to read the future, he makes his own."

Ah claro que é fraco, bota um cara que faz 1 ano de jiu jitsu contra 1 cara q fez 1 ano de tkd.Se os dois tiverem o mesmo tamanho 90% de chance do cara do jiu ganhar
Tkd não tem chão, não tem uma trocação boa que nem muay thai(a guarda é fraca, se usa muito chute ao invés de soco) e é muito voltado pra fazer pontos ao invés de finalizar o cara
Cara nenhuma arte marcial é inútil,vai de gosto,pessoa q gosta de bota pro chão curte tanto Judo como Jiu Jitsu,Pessoal que curte troca ja vai pro Boxe,Muay Thai,Karate,etc..sem contar que se uma pessoa pretende lutar MMA/Vale tudo qualquer arte ta valendo como vantagem :rolleyes:
Apesar de eu ser da seguinte teoria ; 'depende do lutador e nao da arte' , sinceramente acho o Tkd uma arte muito incompleta....Os caras lutam mto com a guarda aberta,é só chute,se o cara for rapido e bom e acertar os chutes ótimo,mas chute é foda,tem muito contra golpe.....Enquanto no Muay thai,vc tem uma ótima guarda,a arte é muito dividida entre ataque e defesa,muitas sequencias,joelhadas,etc.
Ja o Jiu jitsu dispensa comentarios,levo pro chão JA ERA!
Última edição por arroiz; 15-05-2008 às 21:45.
Muay Thai faz 8 anos.
Hum... queria fazer ninjutsu ou algo parecido. Assisti uma vez uma materia sobre ninjutsu no discovery channel e paguei mo pau.