Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o melhor portatil?

Votantes
62. Você não pode votar nesta enquete
  • Nintendo Ds(ds)

30 48,39%
  • Playstation Portable(psp)

28 45,16%
  • Outro(dizer qual)

3 4,84%
  • Nenhum(explicar)

1 1,61%
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 178

Tópico: Qual é o melhor console portatil: Nintendo Ds(ds) ou Playstation Portable(psp)??

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    @Mestre do Yellow -

Minha máquina é razoavelmente boa (3 GHz), com exceção de duas coisas.

A memória RAM é de 516 MB, e a placa de vídeo é uma onboard de 16 MB.

O emulador de DS até pega aqui, mas MUITO mal.

Qual o mínimo que eu preciso gastar e o que preciso trocar para jogar decentemente?

~Ubi dubium ibi libertas
    olha, meu pc eh parecido com o seu, aq roda algums jogos, me fale por MP um jogo q queira jogar, pra mim testar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    So vou comprar os jogos que não são 100% emulaveis, como o wiriless dos pokemon(to pensando em comprar o pokemon pearl ate). Mas se eu nadasse em dinheiro eu compraria sempre original mesmo, fitas individuais rulam.

Sobre isso de empurrar e pular, no inicio quando eu tentava encaixar o r4 ele pulava, so que ele so funciona quando ta la no fundo, em q pra tirar so via pinça. =/
    pra tirar o r4 é só apertar ele pro fundo que el sai imediatamente :]

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

@Juns - Obrigado pela dica. :o

@zafgarion - New Super Mario Bros. Roda lento e cheio de glitches aqui. :triste:

@mestre do yellow - Cara, eu nunca joguei DS. Mas já joguei Pokémon e Mario no emulador na casa do meu amigo, e fiquei muito satisfeito com o desempenho. Sem slowdowns, caneta e microfone funcionais e não encontrei glitches. O único probleminha que percebi é a música, que perde alguma qualidade.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    @mestre do yellow - Cara, eu nunca joguei DS. Mas já joguei Pokémon e Mario no emulador na casa do meu amigo, e fiquei muito satisfeito com o desempenho. Sem slowdowns, caneta e microfone funcionais e não encontrei glitches. O único probleminha que percebi é a música, que perde alguma qualidade.

~Ubi dubium ibi libertas
    Existem determinados jogos que rodam lento(yoshi touch and go por exemplo), outros normal(kirby, sonic, tetris) e ainda jogos que rodam bem mas não gravam e não tem funções wireless(pokemon pearl e diamond).
    Dependendo do jogo da pra jogar no emulador sim, mas se for pra emular 100%, com uma lista de jogos funcionais maior, so no emulador do flashcard de um nds verdadeiro mesmo.

Eu não me arrependo da minha compra, embora dos problemas iniciais que tive. O multiuso dele me encoraja a achar q foi uma boa compra.

----edit----

Citação Postado originalmente por Jess~ Ver Post
    pra tirar o r4 é só apertar ele pro fundo que el sai imediatamente :]
    Opa, funcionou, vlw. \o/
    Quem dera se eu soubesse isso antes, teria poupado trabalho, e eu nao teria arranhado o r4 com a pinça. =(

Alias, testei o r4 a funcionando direitinho, baixei os programas dele e peguei umas roms que eu tinha no pc. No pc elas rodava ou lento, ou com defeitos nos graficos, mas no ds rodam perfeitamente. \o/
    Vo baixar mais roms e as homebrews, videos, musica, ahhhhh sei la, sao tantas opções.
    Última edição por mestre do yellow; 14-05-2008 às 16:21.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    @AVISO:
    Não tem o menor problema vocês discutirem qual portatil é melhor, mas NÃO INCLUAM a possibilidade de jogar jogos piratas com X ou Y nos seus argumentos, porque isso é apologia à pirataria. Tirem isso da discussão senão vou ter que editar tudo, alertar e trancar o tópico, ok?

Até mais.
    Emulação é pirataria? Só seria pirataria se eu falasse para todo mundo aonde catar o emulador e aonde catar as ROMS, certo?

Publicidade:

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Emulação é pirataria? Só seria pirataria se eu falasse para todo mundo aonde catar o emulador e aonde catar as ROMS, certo?
    Errado. Falar sem colocar links já é apologia à pirataria. E emulação É SIM pirataria A NÃO SER que você já tenha uma cópia original do jogo/software ou se o software for gratuito.

Como simplesmente não faz sentido emular jogos de DS e GBA no DS, porque ele é compatível com os cartuchos, qualquer menção à utilização desse tipo de emulador acaba sendo apologia à pirataria. No resto das situações depende do caso.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

..
    Usuário avisado por fazer apologia à pirataria.
    Última edição por Heenett; 15-05-2008 às 00:36.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

..
    Usuário avisado por fazer apologia à pirataria.
    Última edição por Heenett; 15-05-2008 às 00:36.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, editei o tópico principal com o aviso sobre a pirataria. Eu alertei os dois ai de cima porque fizeram apologia depois do aviso que eu dei no tópico. Dei alerta de zero pontos dessa vez, mas a partir de agora a coisa vai ser mais séria, ok?^^

Se quiserem discutir comigo sobre o que é pirataria ou não, me enviem MP sim? Não vamos desviar o assunto do tópico.

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post

Opa, funcionou, vlw. \o/
    Quem dera se eu soubesse isso antes, teria poupado trabalho, e eu nao teria arranhado o r4 com a pinça. =(

Alias, testei o r4 a funcionando direitinho, baixei os programas dele e peguei umas roms que eu tinha no pc. No pc elas rodava ou lento, ou com defeitos nos graficos, mas no ds rodam perfeitamente. \o/
    Vo baixar mais roms e as homebrews, videos, musica, ahhhhh sei la, sao tantas opções.
    pode me explicar se os jogos de gba funcionam bem no ds? e se o r4 da pra pra transformar o ds em mp3 player? é que eu to pensando em encomendar um de niver :]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. O Guia Definitivo Contra FRAUDES!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral