Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

@Juns - Obrigado pela dica. :o
@zafgarion - New Super Mario Bros. Roda lento e cheio de glitches aqui. :triste:
@mestre do yellow - Cara, eu nunca joguei DS. Mas já joguei Pokémon e Mario no emulador na casa do meu amigo, e fiquei muito satisfeito com o desempenho. Sem slowdowns, caneta e microfone funcionais e não encontrei glitches. O único probleminha que percebi é a música, que perde alguma qualidade.
~Ubi dubium ibi libertas

Existem determinados jogos que rodam lento(yoshi touch and go por exemplo), outros normal(kirby, sonic, tetris) e ainda jogos que rodam bem mas não gravam e não tem funções wireless(pokemon pearl e diamond).
Dependendo do jogo da pra jogar no emulador sim, mas se for pra emular 100%, com uma lista de jogos funcionais maior, so no emulador do flashcard de um nds verdadeiro mesmo.
Eu não me arrependo da minha compra, embora dos problemas iniciais que tive. O multiuso dele me encoraja a achar q foi uma boa compra.
----edit----
Opa, funcionou, vlw. \o/
Quem dera se eu soubesse isso antes, teria poupado trabalho, e eu nao teria arranhado o r4 com a pinça. =(
Alias, testei o r4 a funcionando direitinho, baixei os programas dele e peguei umas roms que eu tinha no pc. No pc elas rodava ou lento, ou com defeitos nos graficos, mas no ds rodam perfeitamente. \o/
Vo baixar mais roms e as homebrews, videos, musica, ahhhhh sei la, sao tantas opções.![]()
Última edição por mestre do yellow; 14-05-2008 às 16:21.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Errado. Falar sem colocar links já é apologia à pirataria. E emulação É SIM pirataria A NÃO SER que você já tenha uma cópia original do jogo/software ou se o software for gratuito.
Como simplesmente não faz sentido emular jogos de DS e GBA no DS, porque ele é compatível com os cartuchos, qualquer menção à utilização desse tipo de emulador acaba sendo apologia à pirataria. No resto das situações depende do caso.
..
Usuário avisado por fazer apologia à pirataria.
Última edição por Heenett; 15-05-2008 às 00:36.
..
Usuário avisado por fazer apologia à pirataria.
Última edição por Heenett; 15-05-2008 às 00:36.
Ok, editei o tópico principal com o aviso sobre a pirataria. Eu alertei os dois ai de cima porque fizeram apologia depois do aviso que eu dei no tópico. Dei alerta de zero pontos dessa vez, mas a partir de agora a coisa vai ser mais séria, ok?^^
Se quiserem discutir comigo sobre o que é pirataria ou não, me enviem MP sim? Não vamos desviar o assunto do tópico.