Postado originalmente por
Riskbreaker
Uma resposta objetiva, simples, não existe, eu simplesmente acredito em Deus como salvador, , Zeus Olimpico, você deve tar brincando.
Uma resposta objetiva, simples, não existe, eu não acredito em um Deus como salvador, Deus bíblico, você deve estar bricando.

Riskbreaker
E sim, eu tenho certeza, minha certeza vem da crença em Deus, como acredito, tenho certeza.
Eu tenho CERTEZA de que existe uma goiabeira rosa orbitando Plutão, minha certeza vem da minha crença na goiabeira, como acredito, tenho certeza.

Riskbreaker
Não te ofenderei, simplesmente digo que Deus dara oportunidades a todos de conhce-lo, eu nunca vou dar uma prova concreta da existencia de Deus porque primeiramente você não acredita, você precisa acreditar para ter contato com Deus.
Você infelizmente crê em um Deus e não na Goiabeira Rosa(e eu tenho certeza da existência dela!!!), mas você pode ter certeza que acreditará nela também quando procurar seus sinais! Abra sua mente e procure a Goiabeira, você não acredita nela pois nunca procurou de verdade, mas ela dará uma chance para você, como ela é boa não? E depois da sua morte, você virará uma goiaba sob a proteção dos galhos místicos dela, onde tudo será perfeito! Mas você não acredita, para acreditar você deve ter contato com a Goiabeira Rosa.

Riskbreaker
mas eu sei da existencia de Deus porque sempre quando o sigo e faço o que Ele pede, ele me recompensa.
Desculpe a possível ofensa, mas falando desta sua maneira, os crentes parecem mais uns cachorrinhos adestrados de Deus, realizando os truquezinhos que ele mandar para ganhar um biscoito e sair de rabo abanando.

Riskbreaker
Não podemos agir como tolos apenas pensando em Deus sem agradá-lo agradá-lo é também desenvolver a ciência e o undo tecnológico em geral afim de gerar descobertas benéficas ao ser humano e os seres habitantes deste planeta
Não entendi esta de “agradá-lo também é desenvolver a ciência”, afinal quem mais censurou e “perseguiu” a ciência foi a própria igreja, instituição esta que deveria estar fazendo exatamente aquilo dito por você, “agradá-lo”. E isto está parecendo é um jogo de interesses, tudo gira em torno de agradá-lo para ganhar recompensas? Que cara "egomaníaco" este tal Deus heim?
@Topic:
A raça humana vai se extinguir? Com certeza um dia irá. O “Mundo”(leia-se Terra) acabará? Certeza absoluta, cedo ou tarde alguma coisa destruirá este planetinha.
Está mais que na hora de pararmos de nos considerar o centro do Universo, não é porque a raça humana acabou que o Universo agora não tem mais sentido, ficou vazio, ou algo semelhante, ele é imenso, muito maior do que qualquer um aqui possa imaginar, e mesmo assim ainda cismam com este complexo de superioridade.
-=Angel of Darkness=-