Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Por que os Poloneses sobem de level tão rápido?

Registro
    03-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Bom o que um BR faz quando tem uma folga?
    Futebol, Balada e etc.
    O que um PL faz quando tem uma folga?
    Devido ao fator da temperatura no país eles não tem muita opção entre TV e computador, logo ficam em casa jogando Tibia e assemelhados.

@Velocidade da Net
    Já conversei com caras Pls que tinham 5mb+ de conexão de internet...quando falei a eles meus humildes 256kbps eles riram da minha cara e quase me daram hunted (lol?)

E os mais botter são os Br's pq enquanto um Pl procura uma cave vazia um Br procura um ênegêcraquiádodigrátizcomqueiloguer. Ou o Pl ta pegando 90k/h de exp e o Br ta no Dp trovando tudo quanto é char mulher que apareçe na frente. Ou ficam matando noobzinhos (br se da bem em enforced u_Û)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lampard Ver Post
    Olha pro país q vc vive antes d flar dos outros.... todos esses países ex-comuunistas do leste europeu tm uma educação d primeira linha ao contrario d nós macaquinhos brasileiros q só pagamo p*** pros americanos (Do Norte)...
    aliás as montadoras d carro nesses países andam exportando pro mundo tdo... então fik quieto e só fla doq vc sab ok??
    Primeiro fator:
    educação de primeira linha?
    recebi um intercambista de origem európeia, e ele era sem educação, e fumava o dia inteiro. Era racista com árabes e negros. No país dele, saia anoite com seus amigos para bater em mendigos.

Segundo:
    nós somos "macaquinhos brasileiros?". O brasil é de cores miscigenadas, temos pessoas de todas as origens.

Então é melhor você parar de falar o que não sabe.

Tópico:
    De fato é pela internet, por ter mais acesso a Premium Account, por não terem nada pra fazer
    Aprendi com os piores!

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digo Gunz Ver Post
    Primeiro fator:
    educação de primeira linha?
    recebi um intercambista de origem európeia, e ele era sem educação, e fumava o dia inteiro. Era racista com árabes e negros. No país dele, saia anoite com seus amigos para bater em mendigos.

Segundo:
    nós somos "macaquinhos brasileiros?". O brasil é de cores miscigenadas, temos pessoas de todas as origens.

Então é melhor você parar de falar o que não sabe.

Tópico:
    De fato é pela internet, por ter mais acesso a Premium Account, por não terem nada pra fazer
    LOL!!... esclarecendo:
    - Educação q eu diga eh aquela d escola sab?? vestibular e talz... naum vc ser racista, xingar todo mundo e etc...
    - Eu naum considero brasileiro macaquinhoss até pq eu sou um deles.... mas ali eu quis mostrrar a visão q o mundo inteiro tem sobre o Brasil e naum sobre a Polonia q o sr. q vc está defendendo chamou d país fudid*....
    Se andar fosse bom o carteiro era imortal!!
    Dont be guide by your dick!!!:eek:

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No verão Polones se pode ficar na rua até certa hora da noite.
    Na primavera e no outono até certa hora da tarde.
    No inverno só se sai de casa demanha e no começo da tarde.

Na suécia somente 5 horas por dia são passadas fora de casa.

É claro que ele saem a noite, mas não é Habitual e no inverno é muito raro.
    Última edição por Rihuwe; 10-05-2008 às 19:43.
    Rihuwe

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq no pais deles não tem sol , consequentemente nao podendo sair na rua para aproveitar aquele lindo sol de domingo , nao tem TANTAS mulheres gostosas como no brasil , consequentemente sendo obrigado a ficarem no pc , e é claro sao botters ... e junta tudo isso mais um poco eles ficam frustrados e vem no tibia zuar a gente , invadir respaw , forgar com todo mundo , com aquela lingua que nem o demonio entende ...

Publicidade:

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disseram net melhor.
    P.A mais viavel.
    Bye

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porque não existem poloneses... existem robos fabricados na polonia... ou seja, maquinas de pegar xp...
    Fak3

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tantas brigas no topico e eu só não descobri ainda de onde o cara tirou a ideia de que os poloneses upam mais rapido o.o
    A velocidade de up depende muito de quem ta jogando não importa nacionalidade, ta certo que no pais deles tem os fatores que ja mencionaram por não ser um pais de clima agradavel entre outros, o fato internet e lag eu discordo pois aqui no brasil tambem existe internet de velocidades elevadas tambem tendo como a mais tradicional de 2mb algumas de 8mb ( eu uso dessa o.o ) e agora chegou no mercado a de 30mb da telefonica.
    Lembre botter, nerd, sharer, scammer, racista entre outros existem em todos lugares do mundo e atualmente EU acho que a pessoa que está upando mais rapido é o LP incrivel a capacidade do individuo pegar level.

Português horrivel mais estou tentando voltar a escrever que nem uma pessoa :rolleyes:

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor fecha esse tópico!!!

Infelizmente a maioria dos usuarios deste fórum não tem maturidade suficiente para um debate desprendido de preconceitos.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE]Não fala besteira, tem MUITO mais BR usando bot do que PL, depois não sabem porque BR tem rótulo de noob...[QUOTE/]
    Meu, não falei comparando com brs, falei que mtu dos poloneses que jogam tibia usam bots, por isso eles upam de lvl tão rapido comparado os brs que não usam.

Topic.
    As repostas são essas, é verdade tbm que eles naum tem mta opção, ou fica vendo TV, jogando video game ou pc HAUHAU.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136
    Último Post: 14-05-2008, 19:44
  4. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem