Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu só quero explicar para as pessoas como acontece:
um fato histórico - maomé vira profeta
um crime - lavagem de dinheiro
um crime histórico - virar um ditador
quem estuda história e assiste telejornal sem saber como essas coisas acontecem, poderia se infomar melhor para formar seu caráter.
tá perdoado :riso:
eu nao quero explicar tipo "para lavar dinheiro, faça isso:...", isso nao é um bom exemplo. Só quero que toda vez que você ver um caso desses, você lembre o quao competente foi o seu causador.
(continuo esperando resposta de moderador(a)!
---
e nao é tudo "ctrl +c, ctrl + v" coisíssima nenhuma, eu sou o legítimo autor de cada palava dos meus posts! o que é copiado tá quotado ou colorido, nesse caso, uma ou duas frases históricas e as regras. Só isso.
Obrigado a todos
Última edição por Rayer; 10-05-2008 às 18:00.
Eu gostei dos temas =]
I'm back, baby!
que bom que alguém leu o post inteiro antes de me criticar
só acho que uma parte da hipocrisia é formada pela falta de informaçao, quero formar pessoas mais cultas e de bom caráter! Nao quero ofender ninguém nem chamar a atençao, eu só abri esse tópico pra ter a resposta dos moderadores sobre a possibilidade de eu criar os tópicos.
7.5 - Respeite a opinião dos outros, você é livre para expressar a sua e defendê-la, sem brigas e ofensas;
E eu acredito que seja do interesse geral saber como essas coisas acontecem!
Última edição por Rayer; 10-05-2008 às 18:12.
Eu li o post inteiro, e achei ridículo...
Você leu a regra que eu postei?
Não é recomendado postar tópicos que não sejam de interesse geral.
Acho que não é de interesse geral fumar orégano.
Vou repetir, eu acho que isso vai gerar flood, vai ser bobeira, e os tópicos vão acabar sendo trancados.
Editando:
Você começou com regras, a regra de expressar opinião está ao meu lado.
O tópico foi criado com o intuito que questionar ou apoiar suas atitudes, você criou o tópico, você jogou essa regra do lado dos outros.
Última edição por Sudden Sea; 10-05-2008 às 17:51.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Acho que esses tipos de tópicos que você listou nem precisa de autorização...
Não tem como saber se vai ser bom ou não o tópico, sem vê-lo, pois o assunto não importa 100% se não estiver acompanhado de um bom desenvolvimento dentro do tópico.
Era só postar os tópicos, pra que pedir autorização? =O, Afinal, você não vai postar um tutorial de como fazer algo e sim suas opinioes sobre o assunto ou informações...
Última edição por Rafael :D; 10-05-2008 às 18:15. Razão: Completei minha resposta
Nossa, o pessoal aqui é nervosinho, hein? O.o
Posta ae os tópicos. Parecem legais.
I'm back, baby!
:rolleyes:Código PHP:"Onde há opinioes, as mesmas diferem." Diego Morales
Quero saber se os moderadores me autorizam, da ultima vez eu fiz um post-reportagem sobre pessoas que fumam orégano e ele foi apagado =/
Mas pode deixar que eu boto os tópicos no fórum assim que me autorizarem!![]()