Pena que é tudo ctrl+c ctrl+v =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pena que é tudo ctrl+c ctrl+v =/
tá perdoado :riso:
eu nao quero explicar tipo "para lavar dinheiro, faça isso:...", isso nao é um bom exemplo. Só quero que toda vez que você ver um caso desses, você lembre o quao competente foi o seu causador.
(continuo esperando resposta de moderador(a)!
---
e nao é tudo "ctrl +c, ctrl + v" coisíssima nenhuma, eu sou o legítimo autor de cada palava dos meus posts! o que é copiado tá quotado ou colorido, nesse caso, uma ou duas frases históricas e as regras. Só isso.
Obrigado a todos
Última edição por Rayer; 10-05-2008 às 18:00.
Acho que esses tipos de tópicos que você listou nem precisa de autorização...
Não tem como saber se vai ser bom ou não o tópico, sem vê-lo, pois o assunto não importa 100% se não estiver acompanhado de um bom desenvolvimento dentro do tópico.
Era só postar os tópicos, pra que pedir autorização? =O, Afinal, você não vai postar um tutorial de como fazer algo e sim suas opinioes sobre o assunto ou informações...
Última edição por Rafael :D; 10-05-2008 às 18:15. Razão: Completei minha resposta
Você consegue se pior do que o Gustavo Nox.
Volta pro buraco que você rastejou po. Vem se axa o "senhor das regras", faça-me o favor.
Axo que a principal regra que você deveria seguir, é uma que não está nas regras do tibiabr, mas está implicita nesse forum:
Regra Ouro Plus X: JAMAIS seja WANNABE.
Nossa, o pessoal aqui é nervosinho, hein? O.o
Posta ae os tópicos. Parecem legais.
I'm back, baby!
:rolleyes:Código PHP:"Onde há opinioes, as mesmas diferem." Diego Morales
Quero saber se os moderadores me autorizam, da ultima vez eu fiz um post-reportagem sobre pessoas que fumam orégano e ele foi apagado =/
Mas pode deixar que eu boto os tópicos no fórum assim que me autorizarem!![]()
Deixa eu ver, você quer criar tópicos inúteis e ninguem quer deixar?
te manca, ninguem quer saber de fumar orégano e lavar dinheiro.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
eu gostei +- dos temas, mais ta muito super interessante style