Galiant ta na final com certeza (:
Minha opinião :$
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Galiant ta na final com certeza (:
Minha opinião :$
Última edição por Kyward; 09-05-2008 às 23:05.
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha
Se já tivese falcão no Tibia eu não teria feito um, não ia ter graça , não acha?
Um falcão, na minha opinião, é mais aceitavel do que uma medalha do "Brasil" no Tibia, já que existe Ankrahmun, e existe Holy Falcon , então ele já faz parte do jogo , e o "fora isso não tem sentido " é a mesma coisa que tu dizer por exemplo " o Ferumbras era uma lenda, só por isso ele está no jogo, fora isso, não tem sentido" e assim era possivel dar milhares de exemplos , ou seja 80% do jogo, para você não ia fazer sentido.
Sobre a premiação , talvez tu tenha a razão, a equipe do TibiaBR pode não querer dar um falcão de premiação nos seus concursos, mas espero que queiram uhahua
/drigos
Acho que esse é meu último galera...
Boa sorte a todos. Espero vcs no mundo fake!
Móbile
00:03 You see an rotate system. It weights 18.00 oz. Some alchemists use to say the planet got many secrets to be solved; the natural light direction is one of those. At least for now, it's just a beautiful adorment.
Traduzindo: "00:03: Você ve um sistema giratório. Ele pesa 18.00 oz. Alguns alquimistas dizem que o planeta possui muitos mistérios, a direção da luz natural é um deles. Pelo menos por enquanto, é um belo enfeite.
Última edição por Galiant; 10-05-2008 às 13:45.
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!
La vai a msm historia denovo, eh o msm caso do eddie e a sua vitrola, qm vai decidi isso eh os jurados do tibiabr, entaum boa sorte a todos e até dia 13
![]()
SDIUDSFHISDFUHIUDSHSFDIUHFS
Shadown
Vitrola?
Não exagera, essa é só uma discussão boba (:
No meu caso, eu fiz um xororô que me envergonho :$
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha
respondendo a primeira pergunta: não, eu não acho
acho que vc não intendeu ainda sobre o holy falcon
holy falcon eh um alusão a um item sagrado de um deus egipicio na qual ankrahmun eh a alusão principal
qualquer o falcon que vc queira introduzir no jogo que não seja relacionado a cultura egipicia vc teria que criar um historia de fundo
acho dificil a cip perder tempo criando e/ou modificando as historias existentes por causa de 1 unico item
mais caso vc queria relacionar seu item falcon com a cultura egipicia só há um problema: ele não vai poder ser relacionado como item de premiação do tibiabr ao meu ver
se fosse um fan site egipicio talvez... se o brasil ou o tibiabr tivesse como simbolo um falcão talvez...
assim como eu vi uns itens Maias, Incas ou sei la o que...
acho dificil a cip querer itens que liguem diretamente a coisas do mundo real e por assim ser acabam por quebrando a atmosfera do jogo
podem notar que ankrahmun tem nomads
tem faraós
tem piramides
mais em nenhum momento lembro da cip escrever e/ou fazer algo explicitamente com o egito
pois se ela relacionar ankrahmun diretamente ao egito ela teria que teoricamente explicar como os egipicios foram parar dentro do universo do tibia e com certeza pessoas questionariam o seguinte : pq só o egito? pq não meu pais? isto é discriminação e bla bla
e é por este motivo que itens que levam o nome do brasil ou qualquer outro pais ou sua bandeira serão descartados
@ferumbras
ele ta no jogo pq os god quiseram fazer um evento
oq eu acho que foi bem original na epoca
e pra mim faz sentido um sorcerer (mestre nas artes arcanas) querer obter o maximo de poder e usar ele pra espalhar o caos
eu só iria achar sem sentido se fosse um paly ou um druid
@premiação
bem eu não sei exatamente como e quem vai julgar este concurso
pode ser que eles escolham seu falcão (o que eu não acredito)
mais não levo fé que a cip aprove (por isto vai ter 5 opções pra cip)
E lá vamos nós...
O holy falcon foi uma comparação só, o falcão foi sim forte na cultura egipcia, mas até hoje ele é considerado o rei dos céus em muitas outras culturas ,e em todas partes do mundo, eu não apresentei meu falcão como um "Deus Egipcio".
Eu entendo sua crítica de "O que tem a ver o TibiaBR dar um falcão em um concurso ? " Mas não entendo o porque de não existir a porcaria de um falcão no tibia, já que é um animal como tantos que tem jogo.
Agora :
Essa parte não precisava, ou não foi direcionada a mim, ou não entendipodem notar que ankrahmun tem nomads
tem faraós
tem piramides
mais em nenhum momento lembro da cip escrever e/ou fazer algo explicitamente com o egito
pois se ela relacionar ankrahmun diretamente ao egito ela teria que teoricamente explicar como os egipicios foram parar dentro do universo do tibia e com certeza pessoas questionariam o seguinte : pq só o egito? pq não meu pais? isto é discriminação e bla bla
e é por este motivo que itens que levam o nome do brasil ou qualquer outro pais ou sua bandeira serão descartados
( o que meu pobre falcão tem a ver com isso)
Sobre a história do Tibia, ela é modificada sim, a cada update, com novas cidades , campos, caves, HISTÓRIAS etc
@Ferumbras: isso foi um exemplo, assim como tem uma bola de futebol que colocaram porque os "GODS' quiseram né... relógios de pulso.. pallys de bow.. e por ae vai, acho que isso que torna o Tibia diferenciado e divertido
Agora vamos esperar o pessoal do TibiaBR resolver isso, eu nem devia ter começado a discutir isso sempre me empolgo e vo falando vo falando
Então
Boa sorte senhor Filaz
/drigos
Última edição por Drigos; 10-05-2008 às 03:34.
o motivo de tibia não ter um falcão na fauna eu diria que eh o mesmo dele não ter um hipopotamo, uma girafa, e muitos outros: ainda não foi criado e/ou não tem uma historia pra eles ainda ou a cip ta ocupada d+ em perder tempo em criar historia e sprites pra eles
agora uma pergunta: estamos discutindo? (em tom de briga)
acho que não
apenas debatendo um ponto de vista diferente
e pq boa sorte senhor Filaz?
não sou tão velho assim pra ser senhor
e mais do que sorte o concurso exige criatividade :>
Fora isso, o Galiant foi um dos únicos que conseguiu fazer os itens sem fugir do estilo de Tibia, por isso que eu acho que, além da contribuição que ele deu pra galera do torneio, ele devia estar na final pela competência de conseguir fazer os itens muito bons.
Estou só observando esse concurso. Queria até participar, mas já parei de jogar Tibia.
Retired! :eek:
http://super-roms.sites.uol.com.br/r...ightbarti9.png
http://super-roms.sites.uol.com.br/tricolorfd6.gif
22:55 Trovez [42]: sabe pessoaas sem amigos?
22:55 Trovez [42]: eu sou um kra sem runas
Não só exige criatividade como bom senso, se você quer derrotar o drigos, faça um sprite melhor do que o dele, e não saia botando defeitos nos dele.
Pra mim isso é inveja, não entendo porque você não discute com os karas q fazem akeles sprites q nunca vão ganha:confused: só com o drigos q manja pra kct de desenho