Postado originalmente por
Filaz
o concurso é pra vc cria o item
a ideia do item tbm faz parte da criação
amuletos faz parte da categoria equips e será descartado
uma medalha ja existe
ai vai da criatividade de cada um
neste concurso vi que alguns são bom em sprites
mais a criatividade de muitos fica a desejar
e não tou falando de vc Drig
tou falando de geral que plagia
que copia ideia de outros jogos e nem se dão trabalho de mudar o sprite pra perspectiva do tibia entre outros
tibiabr vai ter muito trabalho pra escolher um sprite decente
Pois é.. fica dificil criar algo bastante relacionado ao TibiaBR e Tibia ao mesmo tempo.
Eu escolhi o falcão porque a algum tempo atraz andei lendo sobre ele, antigamente ele era considerado o Deus do Sol , era um símbolo da realeza divina e o protetor do rei . É bem legal a história, acho que respresentaria bem o TibiaBR.
E sobre seu outro post:

Postado originalmente por
Filaz
eh como eu disse
tem muito sprite bonito
mais não tem logica dele representar o tibiabr nem logica de fazer parte do universo do tibia
pessoal quando criam item pensando no que eles gostariam de ganhar ta praticamente se descartando
pq não é oq ele quer ganhar
e sim o que o tibiabr quer dar
acredito que o tibiabr nao vai escolher um item apenas pq eh bonito
um cara ai que criou o falcão e tal
é bonito? sim
mais não vejo nenhum relação com um site de rpg nem com atmosfera do jogo que se quer tem um falcão em sua fauna
Sobre a relação com o TibiaBR, já expliquei +/- acima.
Quando eu falei que eu prefiriria ganhar um falcão de estimação do que uma medalha, é porque eu acho que a maioria gostaria de algo assim também, todo update aparecem milhares de items novos no tibia , eu vejo umas casa e nem sei + o que é raro, na minha opinião seria legal ter um algo assim diferente.
E porque um falcão não tem relação com o Tibia? (temos a Holy Falcon por exemplo )
/drigos