Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Samera War Infernnum 8x6 Mithos

Registro
    26-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera Ver Post
    Entenda uma coisa, quando a gente quiser ir open a gente vai open, enquanto a gente nao quiser a gente nao vai, todo dia a mithos loga,mata uma pá de vcs e vcs n vem pra cima, nessa battle ai vcs vieram e so mataram esses ai mesmo pq acabou sd...
    Cacau tu é zeh ninguem rapaz -.- falava tanta merda morreu 1 vzs e paro de jogar ... vai arrumar o que fazer binhu.. eu não tenho que intender nada.. intenda você EU ESTOU CAÇANDO, FAZENDO DINHERO E MATANDO NOBHITOS! VOCES ESTÃO VIRANDO UM TIME PK, QUE MSM ASSIM AINDA TEM MEDO DA GENTE E MEDO DE IR OPEN PQ SÃO NOOBS, COMO KAOZED MSM DISSE NA BATALHA DE LIBERTY, DA VERGONHA DE VER A MITHOS LUTANDO.

então binhu, vai jogar bolinha de gude ou baralho, tibia pra vc ta dificil
    kkkkkkkkkkk :*

e só uma coisa .. pra quem ta falando que tava 47x9
    seus bando de anormal.. como 47 infernnum ia entrar em 9 sqm ? ia um subir encima do outro ? -.- só cabia 9 ali .. com um milhão ou 10 online daria na msm coisa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    12:59 Dord Seylon [112]: craw
    12:59 Cuisdy on Samera [230]: isso da ban, vou avisar soh 1x
    12:59 Cuisdy on Samera [230]: faz de novo eh ban
    12:59 Cuisdy on Samera [230]: depois nao reclama

http://stats.nachspiel.org/sig/lady cavalona.png
    ---------------------------------------------
    Rafa Belgra [169 Ek] (ban)
    Lavanda Samera [142 Ek] (ban)
    Calango da Montanha [71 MS] (DELETED)
    Waran'Avanger [142 MS] (DELETED)
    Kitryki Coraje [124 Ek] (ban)
    Nina Bobern [110 Ek] (ban)
    Fioda Lee [151 Ek] (ban)
    Fen'yx [136 MS] (ban)
    Lawkz [154 Ek] (ban)
    Nive Dread [136 Ek] (ban)
    Regulus Draco [151 Ek] (ban)
    Dominik hunter [106 RP] (DELETED)
    Shin Phya [106 RP] (ban)
    Warrior lengendary [108 Ek] (ban)
    Lord Zdan'ek [123 RP] (ban)
    Amarloxis Ally [104 Ek] (ban)
    Gato Diovane [114 Ek] (ban)
    Kevix Blackheart [105 Ek] (ban)
    Knight Asis [101 Ek] (ban)
    Onion Celithri [125 Ek] (ban)
    Klake Silver-al [70 MS] (ban)
    Liziw [70 Ek] (ban)
    Mestre Delta [84 Ek] (ban)
    Yazix [115 Ek] (ban)
    Sinha Moca [45 ED] (ban)
    Synek Karimy [115 Ek] (ban)
    Dinan the Knight [120 Ek] (ban)
    Kodinhu-Tomat [91 MS] (ban)
    Tenax [117 Ek] (ban)
    Yhz [81 RP] (ban)
    Pubos Kajer [89 Ek] (ban)
    Mestre Coul [138 Ek] (ban)
    Pana Infernal [208 RP] (ban)
    Babilonia Of Samera [86 MS] (ban)
    Raistlin Mejeare [100 Ek] (ban)
    Chuky Infernal (ban)
    Cleition [121 Ek] (ban)
    Bookner'Knight [118 Ek] (ban)
    Talico Al [149 Ek] (ban)
    Czar Tomat [200 Ek] (ban)

Everyone stay in infernnum. i dont question this banishiments but this is strange :s

Yours Lady Cavalona.

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegou ar hein? tirando tanta onda assim até parece que tá há anos caçando e nós pz... cya ;p

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por IaniX Ver Post
    Queridinhoooooooww! como vc quer q alguem vai pra cima se vcs se ESCONDEM COMO RATOS em algum canto onde passa 1 player e entopem de nb chars?
    ;* Coco Of Samera :thumb:
    E no dia que matamos em venore e fomos andando até thais atras de vcs e vcs lá em pz?

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cleition. Ver Post
    apesar de ambos os times ter matado, eu acho ridiculo o modo q vem falar aki..
    "10 Vs 47"

LOOOL...
    ali teve no maximo 10 Vs 10, pois tinha 47 on.. mas na tela de vcs nao aparecia mais q 10 tbm...
    acho q isso nao eh motivo pra se gabar.. agora se vcs irem opem em campo aberto, com 10 contra 47 deles..
    ai sim vcs podem dizer foram "contra 47"..
    mas nesse caso ai nao vejo mais q 10 na tela nao..
    De certa forma influencia, eles poderiam ter tentado invadir de outras formas e talz... e 47 no stack do outro lado é um numero consideravel n?

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera Ver Post
    De certa forma influencia, eles poderiam ter tentado invadir de outras formas e talz... e 47 no stack do outro lado é um numero consideravel n?
    Claro q por esse lado poderia ter os 47..
    mas o porem eh q nesse caso vcs nao teriam ido para cima deles..
    claro q seria suicidio..
    foi isso q tentei explicar, independente deles terem 47 on, os 47 em stack no outro lado da ponte, quem tinha que ir em cima era eles, e nao vcs.. afinal vcs logaram, mataram e tavam querendo deslogar.
    O trabalho deles era simplesmente ir ateh vcs e segurar seus pz pra mata-los.
    por isso ficaria no maximo 10 Vs 10.

Publicidade:

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bruno D'Avila.
    Sua assinatura é lol cara!
    kkkkkkk.

@topic.
    Espero que sempre continue assim! =)
    03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
    03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
    03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
    03:25 Sir Alviverde has left the party.
    [userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cleition. Ver Post
    apesar de ambos os times ter matado, eu acho ridiculo o modo q vem falar aki..
    "10 Vs 47"

LOOOL...
    ali teve no maximo 10 Vs 10, pois tinha 47 on.. mas na tela de vcs nao aparecia mais q 10 tbm...
    acho q isso nao eh motivo pra se gabar.. agora se vcs irem opem em campo aberto, com 10 contra 47 deles..
    ai sim vcs podem dizer foram "contra 47"..
    mas nesse caso ai nao vejo mais q 10 na tela nao..
    Manu 10 na tela mais agente tinha q ser os rambos pra termos munição suficeiente pra matar a guild deles toda , vc sabe q tinha 47 on , 10 axo trapando a entrada de d-lair e os outros la dentro se nos tivecemos matado os 10 q vc cito ainda teriamos q matar mais 30 q vc sabe q estavam lah então eh pra se gabar sim gustavo pq tavamos em menoria sim meu velho,eu particularmente num mi gabo de nada foi a melhor batalha pra MIM des do começo da war quando pana morrew eu ja tinha menos de 4 tiros de sd e quando pana tava sendo atacado 3 shooters nosso ja não tinahm mais sds mais pram im ta valendo, sobre open battle q a infernnum tanto fala eu tbm kero mt uma so pra ter a chance de ganhar a calar a boca de geral mais ai se a mithos ganhar eu espero vc sege realista e nos de os parabens e não invente desculpas como a infernnum faz e os membros deles tbm, pq tenho certeza q caso nos ganharmos não venham fala , ganho por causa disso o por causa dakilo, so q vc a de convir comigotime deles atualmente eh bem maior com mt mais shooters num tem como fazer uma open, mais isso vai mudar assim como infernnum teve cartas nas mangas agente tbm tem e esta esperando a hora certa pra usar, oq podemos fazer agora eh oq estamos fazendo, mostrando q não estamos mortos, se alguem ai tiver um pouco de experiencia me war e verificar os status da war e quantia de players em guids e talz vai ver.
    Última edição por Max Estevam; 08-05-2008 às 17:24.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e só uma coisa .. pra quem ta falando que tava 47x9
    seus bando de anormal.. como 47 infernnum ia entrar em 9 sqm ? ia um subir encima do outro ? -.- só cabia 9 ali .. com um milhão ou 10 online daria na msm coisa

Na verdade influencia sim...
    N estou defedendo ninguem...
    mas como eles falaram antes, as sds deles acabaram...
    agora se 10 player sorc da mithos tem sd.. e 20 da infernumm tem sd...
    qual vcs axam q vai levar vantagem??
    a q guentar mais tempo...
    Suprimentos tmbm sao coisas q influenciam nas battles..
    Última edição por Tinhu'Kraynus; 08-05-2008 às 19:41.

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Max Estevam Ver Post
    Manu 10 na tela mais agente tinha q ser os rambos pra termos munição suficeiente pra matar a guild deles toda , vc sabe q tinha 47 on , 10 axo trapando a entrada de d-lair e os outros la dentro se nos tivecemos matado os 10 q vc cito ainda teriamos q matar mais 30 q vc sabe q estavam lah então eh pra se gabar sim gustavo pq tavamos em menoria sim meu velho,eu particularmente num mi gabo de nada foi a melhor batalha pra MIM des do começo da war quando pana morrew eu ja tinha menos de 4 tiros de sd e quando pana tava sendo atacado 3 shooters nosso ja não tinahm mais sds mais pram im ta valendo, sobre open battle q a infernnum tanto fala eu tbm kero mt uma so pra ter a chance de ganhar a calar a boca de geral mais ai se a mithos ganhar eu espero vc sege realista e nos de os parabens e não invente desculpas como a infernnum faz e os membros deles tbm, pq tenho certeza q caso nos ganharmos não venham fala , ganho por causa disso o por causa dakilo, so q vc a de convir comigotime deles atualmente eh bem maior com mt mais shooters num tem como fazer uma open, mais isso vai mudar assim como infernnum teve cartas nas mangas agente tbm tem e esta esperando a hora certa pra usar, oq podemos fazer agora eh oq estamos fazendo, mostrando q não estamos mortos, se alguem ai tiver um pouco de experiencia me war e verificar os status da war e quantia de players em guids e talz vai ver.
    Por um lado nao deixa de tah certo, mas ainda discordo um pouco do modo de falar q foi contra 47 e tals.. mas nao deixa de tah com pouco de razao vc..
    e sobre inventar desculpas, tanto vc como qualquer outro sabe q nao invento.. basta olhar no orkut e outros topicos aki do tibiabr, eu jah parabenisei vcs..
    e sobre ah melhor batalha, na minha opniao foi akela de Liberty bay, q na qual ficou um time em baix oe outro em cima, nao achei isso pelo resultado q deu.. mas pq foi ah batalha mais decente q vi em samera e uma das q mais gostei.. durante mais de uma hora as duas guild permaneceram lah aguentando kra ah kra sem correr ateh pq nao tinha pra onde ir.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom video, belas mortes.

Mithos fez trap mas esqueceu que infernnum estava em maior quantidade, era matando 1 que chegava mais 5.

Tenho que citar a morte do Czar, foi show, quem ta na war tem que levantar a cabeça e seguir como a Infernnum fez não se abalou por seus membros terem deitado e partiu pra cima.

Bom video.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. War Samera Infernnum VS Mithos
    Por snoop10 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 36
    Último Post: 02-04-2008, 02:52
  2. War Samera Infernnum x Mithos
    Por Reg no fórum Tibia Videos
    Respostas: 170
    Último Post: 23-01-2008, 21:30
  3. War Samera Infernnum x Mithos 27/12
    Por Reg no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 28-12-2007, 10:36
  4. Infernnum x Mithos WAR SAMERA( NOvidades )
    Por Reg no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 28-12-2007, 02:37
  5. WAR SAMERA mithos x infernnum
    Por Pedro_el_knight no fórum Tibia Videos
    Respostas: 47
    Último Post: 27-12-2007, 22:27

Permissões de Postagem