Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Samera War Infernnum 8x6 Mithos

Banido
    Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por zih" Ver Post
    me diz aih onde q a mithos uso bot?
    e outra.. soh tinha acho q 10 mages da mithos. 3 lvls 100+ 1 lvl 90 1 lvl 83 e o resto lvl 65- e um pally lvl 163 contra 46 da inf
    ainda morreram da inf 2 lvls 200+ Lawkz the best pvp.. pally lvl 156

se ngm percebeu, qm uso bot foi esse yashiro.. ele tava usando exura "SAN" toda hora e daih dpos uso exura san quando morreu.. ele escreve na mao agora a magia? o0??

AGREE..FALOU TUDO...
    mithos nao tava de bot e tinha poko kra da mithos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por loko06 Ver Post
    o Bot q eu vi foi da mithos ali 1k de hit do Pally 200+
    nao tava de bot, foi normal aquilo pq tinha muito mage, so tinha 1 pally 160 e poko e o resto mage.

e outra.. se tivesse de bot ia subir o mesmo hit toda hora ou quase toda hora pq ia fika todos com combo leader em 1 só. entaoooo... n tava de bot

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Thorgrinha Ver Post
    nao tava de bot, foi normal aquilo pq tinha muito mage, so tinha 1 pally 160 e poko e o resto mage.

e outra.. se tivesse de bot ia subir o mesmo hit toda hora ou quase toda hora pq ia fika todos com combo leader em 1 só. entaoooo... n tava de bot
    Vai ser dificil eles entenderem ainda :yelrotflm agora expliquem o heal do yashiro e explica como vcs nao querem levar ban se continuam infrigindo as regras(vide nadaoe the loko postando no forum oficial assim -hail mithos -hail tibia bot ng agora tá lá post under investigation)...

Hail Mithos 4ever

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e outra.. soh tinha acho q 10 mages da mithos. 3 lvls 100+ 1 lvl 90 1 lvl 83 e o resto lvl 65- e um pally lvl 163 contra 46 da inf

se ngm percebeu, qm uso bot foi esse yashiro.. ele tava usando exura "SAN" toda hora e daih dpos uso exura san quando morreu.. ele escreve na mao agora a magia? o0??
    seu noob hoje e mdia lvl 60 atira o mesmo q lvl200

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mandaram bem :riso:

ngm da Infernnum fez video?

Publicidade:

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infernum rox mando bem
    mas esse Chil Eowan foi muito lixo
    medroso fico parado na ponte e o pana soh morreu por causa dele
    bahhhh

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podia ate ter 46 da infer + oc e tao nb que n viu que era trap,ali tava = corredor polandes enquanto so 1 infernum passava os otros 10 mages que vc diz ja viu e combava se toca fala merda n trapizinha pra time nb mithos = time nb nunca vi pior...esses dia anda = a pk team...pq n tem coragem de loga os char normal...

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Koeh Brunim, ess eplacar naum esta errado n? =P
    q eu saiba a gent matou mais de 6...
    E sendo 2 deles 2 lvls 200+

Ah eh dificil explicar como comba pra kem nunca ouviu falar de "ventrilo"
    Enfim...
    Se a gent usa combo leader? Pq ate hj num sabem "kem eh o lider?" ;x
    Ker postar video, posta, mas mente no placar n =P
    E esse combo ae, tira ss, eu n vi n :x
    Assistiu o video em velocidade 20x?
    Eu vi 1311 axo. pra 1500 falta um poco, msm assim, cada dia mais

Eu num sei com q coragem vcs tem de postar esse video ake, nos com 10 online, vcs com 47, ainda tomam essa sussa, os lvls 200 axando q saum o rambo e morrem q nem bosta.
    Dark'diamond idiota anda pra tras e mata 2 pessoas...
    Eta noobaum do cacete hein! =P
    Pana mo mongo, logo q ele broto na tela a cada sd q ele tomava brilhava 3 vzs de nego healando ele, e quando morreu foi q nem bosta ;x

Eu axo q a Mithos sim q tem q comemorar esse video, e ainda mais sabendo o placar real...
    =P

Citação Postado originalmente por Better Samera Ver Post
    seu noob hoje e mdia lvl 60 atira o mesmo q lvl200
    Se for char de um retardado lvl 200 com ml 50 ate acredito...
    Vc tem char assim? ^.-

Citação Postado originalmente por Madaga Ver Post
    massa.. mithos tem q c fuder
    ¬¬

ow sua assinatura de TANTO nego da infernnum q foi ban.. impressao minha ou so tem ek na infernum? pqp
    Sim tudo jah foi ban mas ele num disse q mts num foi nem o cuisdy q baniu, teve um dia, na primer abattle da war q a guild dele fez uma trap ilegal, o cuisdy passou o caso pra cip e a cip deu mass ban na guild dele sem direito a complain, baniu todos os q estavaum ativos na trap.
    E outros como o Dominik hunter q se deletou matando char lvl 6...
    Falta dizer esses detalhes, o cara chega dando mort hue no meio de thais, tinha final warning e foi deleted, claro x.x

Sabe como eh, os caras distorcem a verdade pra fazer propaganda =P
    Ae pessoas como vc q acreditaum em tudo q le, cai na deles :/

Citação Postado originalmente por Alucard on Unitera Ver Post
    Porra cara, vcs nao ficaram com medo ao ver o lvl 150+ pally e o Lawks deitarem... Acho que a maioria iria recua mais vcs mostraram oq é união, porra gratz aew invadir um trap desses é realmente foda. Nao sei da historia de samera, mais vcs rularam 10x mais q eles. PQP GRATZ
    Sim sim, o time deles com 47 online e o nosso da mithos com 10 online e eles foraum pra cima, realmente muito corajosos... E invadir uma trap dessa com 2 lvls 200 do time deles morrendo, o kina 150 q se axa o rei do pvp, etc etc etc... Dando combo de gfb no vento... mandaraum bem msm
    Última edição por Attryan; 07-05-2008 às 15:25.

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lady cavalona so faz merda ,toda trap ela corre so vai pra cima quando ta em maioria em ph ela saiu correndo e deixo o taly maderada morrendo la, em d-lair ela desespero tbm, agora vamos ao titulo q querem pro na mithos de botters, se vcs forem um pouquinho inteligentes vão ver que a mithos num tava de combo lider pq lawkz quando foi atacado as sd's iam em tempo diferente, tanto q ele healo bastante so deposi q começamos a conta no ventrilo e spamia sd q ele morrew, ja na hora q o diamond conseguiu invadir o alvo sempre mudava pq tinhao shadow o nive dread e otalico la tbm então um curava o outro, tinhamso q fik mudando o alvo pra pegar algum desprevinido pode ver no video q enquanto um tomava sd o outro tava tomando tbm ateh regularizarmos o alvo, se tivece de combo lider ia todas as sd's em um só, agora, eram 10 contra 47 e ainda matamos lawkz e mais 2 lvl 200 ,e o pala 150 lah q nem lembro o nome,quando pana infernal morrew agente nem tinah mais sd 2 dos nosso 10 shooter nem atacaram ele e eu tive q fik usando exevo vis hur pq minah sd tinah acabado tbm, a infernnum sempre faz isso se quando agenet ganhava era pq cuisdy era gm agora eh pq usamos NG sempre tem uma disculpa isso eh ridiculo , vejam o video antes de fala merda.

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Max Estevam Ver Post
    Lady cavalona so faz merda ,toda trap ela corre so vai pra cima quando ta em maioria em ph ela saiu correndo e deixo o taly maderada morrendo la, em d-lair ela desespero tbm, agora vamos ao titulo q querem pro na mithos de botters, se vcs forem um pouquinho inteligentes vão ver que a mithos num tava de combo lider pq lawkz quando foi atacado as sd's iam em tempo diferente, tanto q ele healo bastante so deposi q começamos a conta no ventrilo e spamia sd q ele morrew, ja na hora q o diamond conseguiu invadir o alvo sempre mudava pq tinhao shadow o nive dread e otalico la tbm então um curava o outro, tinhamso q fik mudando o alvo pra pegar algum desprevinido pode ver no video q enquanto um tomava sd o outro tava tomando tbm ateh regularizarmos o alvo, se tivece de combo lider ia todas as sd's em um só, agora, eram 10 contra 47 e ainda matamos lawkz e mais 2 lvl 200 ,e o pala 150 lah q nem lembro o nome,quando pana infernal morrew agente nem tinah mais sd 2 dos nosso 10 shooter nem atacaram ele e eu tive q fik usando exevo vis hur pq minah sd tinah acabado tbm, a infernnum sempre faz isso se quando agenet ganhava era pq cuisdy era gm agora eh pq usamos NG sempre tem uma disculpa isso eh ridiculo , vejam o video antes de fala merda.

e quem disse que com cuisdy gm seis ganhava so via opne assim Infernunm 15x0 Infernum 16x0 Infernunm 10x0 Infernunm 9x1 sempre assim agora que gm saiu que oceis começo a faze as trapzinha mass logg e talz...e msm assim maioria dos frag de lv 50...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. War Samera Infernnum VS Mithos
    Por snoop10 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 36
    Último Post: 02-04-2008, 02:52
  2. War Samera Infernnum x Mithos
    Por Reg no fórum Tibia Videos
    Respostas: 170
    Último Post: 23-01-2008, 21:30
  3. War Samera Infernnum x Mithos 27/12
    Por Reg no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 28-12-2007, 10:36
  4. Infernnum x Mithos WAR SAMERA( NOvidades )
    Por Reg no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 28-12-2007, 02:37
  5. WAR SAMERA mithos x infernnum
    Por Pedro_el_knight no fórum Tibia Videos
    Respostas: 47
    Último Post: 27-12-2007, 22:27

Permissões de Postagem