Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Vai ser dificil eles entenderem ainda :yelrotflm agora expliquem o heal do yashiro e explica como vcs nao querem levar ban se continuam infrigindo as regras(vide nadaoe the loko postando no forum oficial assim -hail mithos -hail tibia bot ng agora tá lá post under investigation)...
Hail Mithos 4ever

mandaram bem :riso:
ngm da Infernnum fez video?

infernum rox mando bem
mas esse Chil Eowan foi muito lixo
medroso fico parado na ponte e o pana soh morreu por causa dele
bahhhh

podia ate ter 46 da infer + oc e tao nb que n viu que era trap,ali tava = corredor polandes enquanto so 1 infernum passava os otros 10 mages que vc diz ja viu e combava se toca fala merda n trapizinha pra time nb mithos = time nb nunca vi pior...esses dia anda = a pk team...pq n tem coragem de loga os char normal...
Koeh Brunim, ess eplacar naum esta errado n? =P
q eu saiba a gent matou mais de 6...
E sendo 2 deles 2 lvls 200+
Ah eh dificil explicar como comba pra kem nunca ouviu falar de "ventrilo"
Enfim...
Se a gent usa combo leader? Pq ate hj num sabem "kem eh o lider?" ;x
Ker postar video, posta, mas mente no placar n =P
E esse combo ae, tira ss, eu n vi n :x
Assistiu o video em velocidade 20x?
Eu vi 1311 axo. pra 1500 falta um poco, msm assim, cada dia mais
Eu num sei com q coragem vcs tem de postar esse video ake, nos com 10 online, vcs com 47, ainda tomam essa sussa, os lvls 200 axando q saum o rambo e morrem q nem bosta.
Dark'diamond idiota anda pra tras e mata 2 pessoas...
Eta noobaum do cacete hein! =P
Pana mo mongo, logo q ele broto na tela a cada sd q ele tomava brilhava 3 vzs de nego healando ele, e quando morreu foi q nem bosta ;x
Eu axo q a Mithos sim q tem q comemorar esse video, e ainda mais sabendo o placar real...
=P
Se for char de um retardado lvl 200 com ml 50 ate acredito...
Vc tem char assim? ^.-
Sim tudo jah foi ban mas ele num disse q mts num foi nem o cuisdy q baniu, teve um dia, na primer abattle da war q a guild dele fez uma trap ilegal, o cuisdy passou o caso pra cip e a cip deu mass ban na guild dele sem direito a complain, baniu todos os q estavaum ativos na trap.
E outros como o Dominik hunter q se deletou matando char lvl 6...
Falta dizer esses detalhes, o cara chega dando mort hue no meio de thais, tinha final warning e foi deleted, claro x.x
Sabe como eh, os caras distorcem a verdade pra fazer propaganda =P
Ae pessoas como vc q acreditaum em tudo q le, cai na deles :/
Sim sim, o time deles com 47 online e o nosso da mithos com 10 online e eles foraum pra cima, realmente muito corajosos... E invadir uma trap dessa com 2 lvls 200 do time deles morrendo, o kina 150 q se axa o rei do pvp, etc etc etc... Dando combo de gfb no vento... mandaraum bem msm![]()
Última edição por Attryan; 07-05-2008 às 15:25.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5.../0/Attryan.png
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...ter%20Guil.png
~ Não há vitória se não há luta! ~
Lady cavalona so faz merda ,toda trap ela corre so vai pra cima quando ta em maioria em ph ela saiu correndo e deixo o taly maderada morrendo la, em d-lair ela desespero tbm, agora vamos ao titulo q querem pro na mithos de botters, se vcs forem um pouquinho inteligentes vão ver que a mithos num tava de combo lider pq lawkz quando foi atacado as sd's iam em tempo diferente, tanto q ele healo bastante so deposi q começamos a conta no ventrilo e spamia sd q ele morrew, ja na hora q o diamond conseguiu invadir o alvo sempre mudava pq tinhao shadow o nive dread e otalico la tbm então um curava o outro, tinhamso q fik mudando o alvo pra pegar algum desprevinido pode ver no video q enquanto um tomava sd o outro tava tomando tbm ateh regularizarmos o alvo, se tivece de combo lider ia todas as sd's em um só, agora, eram 10 contra 47 e ainda matamos lawkz e mais 2 lvl 200 ,e o pala 150 lah q nem lembro o nome,quando pana infernal morrew agente nem tinah mais sd 2 dos nosso 10 shooter nem atacaram ele e eu tive q fik usando exevo vis hur pq minah sd tinah acabado tbm, a infernnum sempre faz isso se quando agenet ganhava era pq cuisdy era gm agora eh pq usamos NG sempre tem uma disculpa isso eh ridiculo , vejam o video antes de fala merda.