Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Resultado Av-Comparatives - Fevereiro 2008

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente brother.

Uma pessoa quando projeta um kl antes de "lançar no mercado", depois de compliado claro, testa pra ver se algum anti-virus pega.

O anti-virus atualiza quando alguem perecebe esse novo "ator" e reporta. Durante esse tempo o kl fica rodando tranquilamente.

E esses anti-virus populares são os mais visados. Os kl's são projetados principalmente pra esses tipos de anti-virus.

E eu creio que quem tem mais problema com isso são as pessoas leigas. Falo isso porque trabalho com isso, convivo com isso, e ja fiz muito disso quando era menor.

Eu não acho um encomodo ficar clicando em permitir quando vou instalar algum programa. Mesmo porque não passa de 4 avisos(geralmente).

Então, sinceramente, pra mim, anti-virus não presta. Eu sei quando instalo alguma coisa e tambem sei quando devo ou nao alterar o registro, por isso penso assim.

Portanto, em vez de ficar falando e falando, cabe a nós fazer um tutorial instruindo esses leigos a serem auto-suficientes em computadores.

Ps: Não sei onde, mais creio que ja li algo mto bem explicado discorrendo sobre este assunto aqui no forum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Banjoo Ver Post
    Cara, não é que você intende (ou acha que entende) de PC que você pode ficar falando os outros assim! Antivírus é uma bosta? Pode até ser para as pessoas extra experts em PC, creio eu que não estou falando com ninguém desse nível e admito que, na minha cabeça, estou em um forum achando que todos tem mais conhecimento que eu. Para as pessoas leigas um antivirus é extremamente essencial. Não é só o Spybot que avisa as modificações do registro, o Comodo Firewall faz também sem falar do Kaspersky e Avira AntiVir, que monitoram TUDO que está ocorrendo no seu PC.

KillBox, Process Explorer, Advanced Windows Care e muitas outra ferramentas também são importantes para pessoas que não usam antivirus.

Esses utilitários são altamente recomendáveis para você.
    Sempre tive essas três ferramentas (HijackThis, KillBox e Process Explorer), menos o Advanced WindowsCare, pois não vejo utilidade de uso dele, além dele fazer certas coisas desnecessárias (como apagar arquivos antigos do Prefetch, o próprio Windows faz isso quando necessário), então nem gosto dele e nunca vou usa-lo. Ah, também tenho o SpywareBlaster, esse sim é indispensável, afinal, além de uma proteção extra, te livra de grande parte dos tracking cookies que ficam se acumulando no cache do seu navegador.
    O máximo que uso como manutenção é o Diskeeper 2008 (melhor desfragmentador manual/automático que existe e o Desktop Maestro da PC-Tools.

Citação Postado originalmente por Nofx Wee Ver Post
    Exatamente brother.

Uma pessoa quando projeta um kl antes de "lançar no mercado", depois de compliado claro, testa pra ver se algum anti-virus pega.

O anti-virus atualiza quando alguem perecebe esse novo "ator" e reporta. Durante esse tempo o kl fica rodando tranquilamente.

E esses anti-virus populares são os mais visados. Os kl's são projetados principalmente pra esses tipos de anti-virus.

E eu creio que quem tem mais problema com isso são as pessoas leigas. Falo isso porque trabalho com isso, convivo com isso, e ja fiz muito disso quando era menor.

Eu não acho um encomodo ficar clicando em permitir quando vou instalar algum programa. Mesmo porque não passa de 4 avisos(geralmente).

Então, sinceramente, pra mim, anti-virus não presta. Eu sei quando instalo alguma coisa e tambem sei quando devo ou nao alterar o registro, por isso penso assim.

Portanto, em vez de ficar falando e falando, cabe a nós fazer um tutorial instruindo esses leigos a serem auto-suficientes em computadores.

Ps: Não sei onde, mais creio que ja li algo mto bem explicado discorrendo sobre este assunto aqui no forum.
    Exato, anti-vírus só servem para consumir recursos do sistema desnecessariamente
    :o

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu caso eu só tenho anti-vírus pq mais pessoas usam o pc (um dia desses tinha uma menina aqui no computador, deve ser filha da amiga da minha mãe, e eu cheguei bem na hora que ela ia clicar naqueles "olhe sua foto aqui"), eu sei o que devo clicar e o que não devo. E não acho que seja possível "educar" uma pessoa para saber esse tipo de coisa.

Mas eu aprendi sozinho.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Exato, anti-vírus só servem para consumir recursos do sistema desnecessariamente
    :o

Depende, se você usa AVG, Avast!, Norton, NOD32 e outras porcarias é mesmo um consumo desnecessário, mas quando se usa o Avira AntiVir, ele é levinho e é uma graaaande ajuda, principalmente eu que divido o PC com meus pais, eles recembem vários emails de promoçõese saem clicando... ainda bem que eu tenho a Webguard do Avira Premium!!!

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Banjoo Ver Post
    Depende, se você usa AVG, Avast!, Norton, NOD32 e outras porcarias é mesmo um consumo desnecessário, mas quando se usa o Avira AntiVir, ele é levinho e é uma graaaande ajuda, principalmente eu que divido o PC com meus pais, eles recembem vários emails de promoçõese saem clicando... ainda bem que eu tenho a Webguard do Avira Premium!!!
    Avira Antivir só tem Antivírus bom. Pelo menos, no Kaspersky, tudo é bom. E o novo, o 2009, irá rebater os próximos Antivirs que vierem em termos de leveza e funcionalidade de longe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem