Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Senna: 14 anos de saudade

Registro
    16-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manu Chao Ver Post
    não eu não viajei, é a minha opinião, ou seja formada por mim vcs não tem que concordas oras, muitos de vcs nunca viram uma corrida dele e defendem ele pq seus pais viram ele correr e falaram que ele era uma boa pessoa
    eu nunca vi mesmo e vc tambem nao

mas olhar os fatos

um cara que fez corridas incriveis , era um deus na chuva, ganhou de adversarios como nelson piquet , alain prost , nigel manssel , tem o segundo maior numero de poles , tem 3 campeonatos mundiais nao pode ser fruto da midia

e ainda falo que se ele continuasse vivo ia ter uns 5~6 campeonatos

e ele nao eh que nem o shumacher que ganhou todos esse titulos sem adversarios
    quando pintou um adversario menos fracos que os outros ( alonso) perdeu as 2 temporadas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

schumacher ganho dele por sinal, se tu acha que o senna não era superior a ele blz!

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixou saudades.

Era um grande ícone brasileiro reconhecido mais internacionalmente do que nacionalmente.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manu Chao Ver Post
    schumacher ganho dele por sinal, se tu acha que o senna não era superior a ele blz!
    Ganhou na temporada que o Ayrton morreu

Eu era piá e lembro totalmente da morte do Ayrton, do caixao cercado de gente, foi triste de mais, Ayrton Senna foi o piloto mais determinado que tinha, e corria contra adversários de muita qualidade, com carros parelhos.

Publicidade:

"Se somos assim não é por acaso"

http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg

Mensagem original de Kuczuk
    A lenda do KID BOSTA

Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho

se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Taí um cara que eu queria ter acompanhado a carreira...

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal os videos ali em cima...

o cara era bom mesmo, nao tem como negar....

muitas saudades Senna,

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelo chao Ver Post
    Cara, primeiramente, na época em que o Senna corria, havia MUITOS corredores fantásticos como Prost, Mansel, Piquet, depois veio Shumacher...simplesmente as maiores lendas do esporte. A coisa era bem mais complicada do que hoje em dia, e as corridas inúmeras vezes mais emocionantes. Shumacher pegou uma fase onde toda essa galera se aposentou e só sobraram coitados como BARRICHELO, companheiro de equipe dele antigamente, que até hoje nunca conseguiu nada de relevância na F1. Números na fórmula 1 não dizem muita coisa, é só você assistir algumas corridas do senna de antigamente e verá o talento que o cara tinha, de muitas vezes com um carro bem pior, conseguir feitos incríveis.

@Tópic:

Faz 14 anos que as manhãs de domingo não são mais as mesmas...quem viveu sabe! :o

Abraços.

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha opinião continua igual, se ele n tivesse morrido não seria o mito que é hj.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelo chao Ver Post
    a minha opinião continua igual, se ele n tivesse morrido não seria o mito que é hj.
    Ele já era um mito na época cara, enquanto vivo. Nunca houve um esportista tão venerado no país até então, acho que nem mesmo Pelé. No mundo todo também nunca tinha existido um piloto de F1 tão famoso. Senna era unanimidade em qualquer lugar, o povo torcia todo domingo da mesma forma que quando o Brasil joga copa do mundo. Não dá pra fazer nenhum comparativo disso com o que acontece com Felipe Massa hoje em dia, ou mesmo com o que aconteceu com Shumacher em termos de popularidade.

Apesar de ter apenas 10 anos, me lembro bem do dia em que Senna morreu. Foi uma comoção muito grande, o Brasil inteiro ficou de luto DE FATO, diferente de algumas hipocrisias que se vê por aí. Pra ilustrar isso, foi o único dia dos meus 24 anos que vi meu pai chorar.

Enfim cara, eu tive o grande privilégio de ver as corridas dele enquanto vivo, e acho que esse teu tipo de opinião é inválida por que é muito superficial. É o mesmo que eu falar algo assim relacionado ao Pelé, sendo que não tenho uma idéia completa de como era sua fama na época.

Senna não foi nenhuma espécie de mártir para se dizer "ah, ficou famoso só pq morreu e a globo pagavapau", mas sim por sua habilidade, talento e carisma na época.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  4. Tecnologia | Tutorial Comprando um Computador (ÚTIL)
    Por gustavoemcoma no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 20-04-2008, 22:07
  5. [Música] Angra
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-12-2007, 21:04

Permissões de Postagem