Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: SERVIDOR BR - Depois de todas as especulações, sai do papel? Vantagens e Desvantagens

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for sair, tem que ser non-pvp, tem muitos mundos pvps vazios, e quase todos non-pvp estão cheios

2 serv non-pvp ja ta de bom tamanho =p

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pearkoren; 03-05-2008 às 01:41.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ñ creio que vai se tão bom jogar num servidor BR (mesmo se lançarem 4).
    A quantidade de players vai ser imensa ;p

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos.. >.<
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
    ~* Bolts Fly & People Die *~
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Acho que se realmente for feito um servidor Brasileiro, não vão cometer a mesma burrada cometida da vez passada e vão se instalar num datacenter decente.

É essa a idéia. O Giovanni, Admin TibiaBR, já deu o caminho das pedras e a disponibilização de total auxílio à CIP em relação a isso.

Estamos aguardando eles tomarem a iniciativa.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que esse servidor vai ser o mais "escrotamente" power abuser de todos os tempos. Imaginem todos os viciados em new servers que existem, os hunted de todos os servers, os "teams" pra new server, os noobs que querem ir de qualquer jeito, além dos botters, que em todo forum desses cheaters tem pelo menos uns 3 tópicos: "New Server Team",ainda mais com todo esse tempo sem lançar um server PvP, todos esses irão para lá, e caso saia apenas 1 server, vai virar um caos que eu não quero nem tá perto pra ver.
    Boa sorte pra quem vai.
    Última edição por flamer; 03-05-2008 às 08:19.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao invés de sair Mundos novos, deveriam revisar a capacidade dos antigos.

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanfonamaker Ver Post
    Ao invés de sair Mundos novos, deveriam revisar a capacidade dos antigos.
    ta de brincadeira né?vc nao caça porra nenhuma, todos os spawns estão cheios com 1000 pessoas que é tipo o maximo que a maioria dos mundos tem(alguns tem 1300 mais é por volta de 1000 de fds), e vc quer que aumente?

mundos brasileiros seriam uma boa, mais devido ao tanto de jogador brasileiro que tem, seria necessário mais do que um...além do mais, jogadores de toda a america do sul e america central jogariam em servidores brasileiros...
    acho que a cip perde um grande publico aqui na america do sul por falta de investimento, a america do sul(isso inclui o Brasil) tem bastante jogadores que nao jogam/pararam de jogar porque morreram por culpa da cip...
    investir em servidores aqui mudaria isso tudo, e acho que o local mais certo pra isso seria ou o Brasil ou a Argentina...

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BRuNiNhU! Ver Post
    Pelo o que o admin tinha me dito, esses ataques de DDoS tão custando muito para a Cip e os planos de servidores brasileiros foram bastante adiados. Gente essa coisa de Tenebra ter sido tirado daqui por serviço barato daqui não tem nada a ver, no caso de Tenebra num sei se puseram mesmo um servidor(hardware) aqui, agora esses supostos novos servidores brasileiros forem aprovados, terão alguns servidores(hardwares) aqui no Data Center da Embratel, na qual o TibiaBR tem parceria através do IG, aí não terá lag porque o Data Center deles é muito bom e grátis pro TibiaBR =p.
    Era pra rir?
    Gratis? EHuieHIUEHeuiheUIeuhieHUIe
    E tu acha que o TibiaBR vai paga os datacenters?

Faz-me rir.

@JV Chequer
    Provavelmente não.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pagar datacenter o TibiaBr? Oloco meu... O Admin tá apenas procurando bons datacenter para a Cip

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Creio que esse servidor vai ser o mais "escrotamente" power abuser de todos os tempos. Imaginem todos os viciados em new servers que existem, os hunted de todos os servers, os "teams" pra new server, os noobs que querem ir de qualquer jeito, além dos botters, que em todo forum desses cheaters tem pelo menos uns 3 tópicos: "New Server Team",ainda mais com todo esse tempo sem lançar um server PvP, todos esses irão para lá, e caso saia apenas 1 server, vai virar um caos que eu não quero nem tá perto pra ver.
    Boa sorte pra quem vai.
    Não vai ser nada diferente de Ocera, Tenebra, Keltera... :rolleyes:

Aposto com você que se eu for com um time grande de rls a gente comanda o server fácil fácil. Tem gente hunted que vai entrar mas maioria é cheater e não tem estratégia de jogo, isso já é uma grande vantagem pra quem quer "jogar" mesmo.

Registro
    06-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Abaixar o preço da PA não tem nenhuma relação direta com servidor brasileiro.

A única vantagem de ter um servidor no Brasil é a velocidade da conexão mesmo. Quem viu Tenebra sabe que é sentar o dedo na tecla e assistir na tela o personagem deslizando suavemente pelo cenário, sem nenhum delay.
    O.o só de ouvir da vontade de vender som do carro e compra P.A de 360 dias rs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral