Se botarem mesmo, dessa vez não vai ter lag pq o tibiabr ta cuidando de tudo, e o guido aprovou o projeto.

Postado originalmente por
GOD Kakaroto
Haveriam muitos powers abusers noobs que vem descontar chifre da namorada nos jogadores...
... Nah.
Nenhuma vantagem, ia ter muito lag porque o cara ia ver "BR" e dizer "Alocs mew servidor BR =D" e entrar, já que todos os jogadores falam sua lingua. E é óbvio que o servidor iria ser exclusivo dos brasileiros, o que seria muito ruim pelas seguintes razões:
- Power Abuser ao extremo(haverão muitos jogadores, lembra? :rolleyeyes).
- Cinco pessoas nas caves por 24 horas, por causa da lotação.
- Lags, porque haveriam muitas pessoas.
- Botters ao extremo(porque sim).
Essas coisas fazem com que eu fique no servidor que estou mesmo, sem ir para o Tal Servidor BR.
Você não "está" em nenhum servidor, você é level 14 e isso é conseguido em pouco tempo.
Seus argumentos são nada mais do que preconceito contra os brs, sim é verdade mas é preconceito, portanto a cip não pode falar que não vai criar server pq br é powerabuse ou não sabe se comportar em canais públicos. Na verdade isso se aplica a tudo que você disse sobre nós brs, e na verdade isso não seria diferente, afinal esse server br não vai ser jogo novo pra ninguém, se existe botter br existe em outros mundos.
Server BR não seria só nosso (ninguém viria jogar, é verdade) assim como os americanos e alemães não são.
Seria muito legal um server br sim, eu mesmo criaria um char e mesmo que não desse em nada eu uparia um sorc até level 45 só para matar alguém. Sem lag deve ser ótimo isso.