Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: SERVIDOR BR - Depois de todas as especulações, sai do papel? Vantagens e Desvantagens

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se pegarem um Datacenter Brasileiro, com a organização do Giovanni, o que vai acontecer é que o TBR ganhará mais força, provavelmente teremos um CM Brasileiro para lidar com o Server, provavelmente da administração do TBR como Anderslash ou Gio, também poderá acontecer de muitos brs migrarem para tal servidor, principalmente se for N0-PVP.

Sem mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo o que o admin tinha me dito, esses ataques de DDoS tão custando muito para a Cip e os planos de servidores brasileiros foram bastante adiados. Gente essa coisa de Tenebra ter sido tirado daqui por serviço barato daqui não tem nada a ver, no caso de Tenebra num sei se puseram mesmo um servidor(hardware) aqui, agora esses supostos novos servidores brasileiros forem aprovados, terão alguns servidores(hardwares) aqui no Data Center da Embratel, na qual o TibiaBR tem parceria através do IG, aí não terá lag porque o Data Center deles é muito bom e grátis pro TibiaBR =p.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haveriam muitos powers abusers noobs que vem descontar chifre da namorada nos jogadores...

... Nah.

Nenhuma vantagem, ia ter muito lag porque o cara ia ver "BR" e dizer "Alocs mew servidor BR =D" e entrar, já que todos os jogadores falam sua lingua. E é óbvio que o servidor iria ser exclusivo dos brasileiros, o que seria muito ruim pelas seguintes razões:

- Power Abuser ao extremo(haverão muitos jogadores, lembra? :rolleyeyes).
    - Cinco pessoas nas caves por 24 horas, por causa da lotação.
    - Lags, porque haveriam muitas pessoas.
    - Botters ao extremo(porque sim).

Essas coisas fazem com que eu fique no servidor que estou mesmo, sem ir para o Tal Servidor BR.
    Última edição por GOD Kakaroto; 02-05-2008 às 23:05.
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente seria um servidor non-pvp...

Se sair mesmo, espero que não seja como Tenebra, que o pessoal ficava falando em português não só nos canais públicos, como nos fóruns oficiais. A situação foi ridicula...

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se botarem mesmo, dessa vez não vai ter lag pq o tibiabr ta cuidando de tudo, e o guido aprovou o projeto.

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto
    Haveriam muitos powers abusers noobs que vem descontar chifre da namorada nos jogadores...

... Nah.

Nenhuma vantagem, ia ter muito lag porque o cara ia ver "BR" e dizer "Alocs mew servidor BR =D" e entrar, já que todos os jogadores falam sua lingua. E é óbvio que o servidor iria ser exclusivo dos brasileiros, o que seria muito ruim pelas seguintes razões:

- Power Abuser ao extremo(haverão muitos jogadores, lembra? :rolleyeyes).
    - Cinco pessoas nas caves por 24 horas, por causa da lotação.
    - Lags, porque haveriam muitas pessoas.
    - Botters ao extremo(porque sim).

Essas coisas fazem com que eu fique no servidor que estou mesmo, sem ir para o Tal Servidor BR.
    Você não "está" em nenhum servidor, você é level 14 e isso é conseguido em pouco tempo.

Seus argumentos são nada mais do que preconceito contra os brs, sim é verdade mas é preconceito, portanto a cip não pode falar que não vai criar server pq br é powerabuse ou não sabe se comportar em canais públicos. Na verdade isso se aplica a tudo que você disse sobre nós brs, e na verdade isso não seria diferente, afinal esse server br não vai ser jogo novo pra ninguém, se existe botter br existe em outros mundos.

Server BR não seria só nosso (ninguém viria jogar, é verdade) assim como os americanos e alemães não são.

Seria muito legal um server br sim, eu mesmo criaria um char e mesmo que não desse em nada eu uparia um sorc até level 45 só para matar alguém. Sem lag deve ser ótimo isso.

Publicidade:

Última edição por Fofolete; 02-05-2008 às 23:22.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anota aí o que to escrevendo...
    O Admin vai virar GM trazer uns 3-4 alemães pro Brasil e abrir um escritório Filial Brasileira da CIP...iuahiauauihaiu
    1 Servidor teste vai ser aberto de início, e se o server ficar estável serão aberto cerca de 5 servers por ano no Brasil. E todo mundo será feliz para sempre!

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q teriam q fazer pelo - uns servidores de uma vez, pq, como mta gente ja disse por ai, a maioria dos br migrariam para eles, dai aquele loteamento q parece mais com uma ocupação do MST.

E os serviços teriam de ser de qualidade, pq se for pra colocar em qualquer meia boca,entao eh melhor nem fazer o serv.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Se pegarem um Datacenter Brasileiro, com a organização do Giovanni, o que vai acontecer é que o TBR ganhará mais força, provavelmente teremos um CM Brasileiro para lidar com o Server, provavelmente da administração do TBR como Anderslash ou Gio, também poderá acontecer de muitos brs migrarem para tal servidor, principalmente se for N0-PVP.

Sem mais
    Não, isso também não vai acontecer, não vai ter CM brasileiro. A CipSoft tem metade de seus servidores na América, e não tem nenhum CM americano. São todos alemães e trabalham lá dentro do prédio da empresa.

CM = funcionário da CipSoft, não do datacenter, não da "organização" do server.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se rolasse o convite tu não aceitaria ander? hehehe

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vantagem: pouco ping
    Desvantagem: tudo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral