Curtir Curtir:  0
Página 38 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 613

Tópico: Dúvidas com equipamentos? Poste aqui

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava dando uma olhada em um site e vi essa guitarra "Guitarra Eléctrica L320 BS". Achei bonita, e gostaria de saber se é de boa qualidade e se o preço está de acordo. O site da o preço de 267 euros e em reias R$ 691,42.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Drasty; 26-04-2008 às 12:43.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow galera, no começo esse tópico tava bombando...sempre tinha um ajudando. Mas agora, ninguém mais ajuda aqui...O Dark Van Houte é o único, acho que ele já ta até sem paciência, só ele que ajuda aqui eauhehuaehu

Eu infelizmente não posso ajudar já que não conheço muito sobre equipamentos. Vou mandar um moderador desfixar o tópico, já que ele não andar servindo pra muita coisa.

Qualquer coisa, me mandem pm
    I'm back, baby!

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paçoca:acho q nao chega ao cumulo disso,tbm nao ajudo pq nao entendo disso,axo de vc fazer como eu fiz na seçao sorcs no topico fixo de avaliaçoes

dizer q se procura alguem q ajude e tals
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malz ae por ter abandonado um pouco o forum, mas é que terminei o meu modulo intermediário de Luthieria rs rs fiz um intensivão rox e já estou apto a construir guitarras de corpo sólido ehhh Andriel's Signature rs !!!

O proxímo modulo será o pior, pois ensina como construir intrumentos acústicos.... =x

Mas eh isso ae.. agora estou devolta a ativa!!! Qualquer dúvida é so postar.

Beijo meninas, estava com saudades !!!
    Fernando
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de falar, tente não pegar essas Memphis by Tagima, Gio by Ibanez e Squier by Fender.

Qual o problema c/ a Memphis by Tagima?
    Eu tenho uma modelo mg- 32, achei ela uma boa guitarra para iniciantes... sem flar q é barata... c/ o meu ampli Warm Music HD- 22 no som limpo deu um som bacana... é claro naum se compara a uma Fender, Gibson e o ampli nem chega perto de um Marshall, + ta baum p/ começar...

Publicidade:

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guitarrista Tíbiano Ver Post
    Esqueci de falar, tente não pegar essas Memphis by Tagima, Gio by Ibanez e Squier by Fender.

Qual o problema c/ a Memphis by Tagima?
    Eu tenho uma modelo mg- 32, achei ela uma boa guitarra para iniciantes... sem flar q é barata... c/ o meu ampli Warm Music HD- 22 no som limpo deu um som bacana... é claro naum se compara a uma Fender, Gibson e o ampli nem chega perto de um Marshall, + ta baum p/ começar...
    SIm.. está bom, mas eu acho um dinheiro mal investido... pois com a mesma grana, você compra uma Condor RX-30 que é MUITO mais guitarra (te falo isso porque tenho uma turbinada com caps fender)... ou uma Shelter SST62 (é dificil de achar) e é melhor que a condor ainda!!!, para você ter ideia, ainda estou atras de uma para comprar e não acho!!!, estou pensando em pedir pro Rodrigo Beirão aqui do forum pra me vender hehebr... Tanto a Condor RX-30 quanto a Shelter SST62 são feitas de MADEIRA SÓLIDA!!! Diferente da maioria das Memphis que são feitas de compensado, isso é um detalhe mto importante, pois o compensado não tem aquele sustain todo.

Mas agora falando de Amp, esse Warm Music eh bom mas ainda prefiro um Meteoro Atomic Drive, ou até mesmo um Nitrous drive, pois tem uma distorção "legal".

Abraços,
    Fernando

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renett Ver Post
    É o seguinte pessoal, vou vender minhas coisas e só vou ficar com meu V-AMP 2 e vou comprar uma Cort Viva Gold II, dai pretendo usar ele no PC para ensaiar em casa. Queria saber o que é necessário para ligar o V-AMP 2 no PC além do cabo MIDI, e como isso é feito? Também vou precisar de caixas melhores pro PC ou então poderia usar fones de ouvido, qual vocês me indicariam? Qual placa de som é necessária para aceitar o V-AMP 2 e conseguir um som agradável?
    Resumindo eu nunca usei a guitarra ligada em um PC ou simulador->PC, queria que vocês que me explicassem com uma linguagem fácil de ser entendida o básico sobre isso.

[]'s
    Consegue responder Andriel?

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegue responder Andriel?
    Ola!! Será um prazer ajudar

Vamos la!

Bom, pelo visto seu PC não tem entrada MIDI... e sinto lhe informar que é a unica maneira de você se divertir com ele. Mas aí voce me pergunta "não posso substituir um cabo midi por um cabo midi-usb?" eu respondo "SIM, voce pode, mas você terá que gastar cerca de 200 reais no cabo!!! Sem contar a perca de qualidade nao eh?"... a solução é comprar uma placa de som off-board com essa entrada MIDI, pois vai melhorar a qualidade do som e não terá que gastar essa fortuna no cabo.

Voce disse uma sugestão de placa, tem a CREATIVE AUDIGY, que está na faixa de 250 reais por alto. Tem entrada MIDI e um som maneirissimo!!!

Eu particularmente não gosto de tocar usando o PC porque há uma perca considerável de qualidade, já que mesmo suas caixas de som sendo boas, nunca substituirão o bom e velho amplificador. Mas tem seus pontos positivos, gravar usando o PC fica legal até

Não sei se você entendeu o que eu disse, mas se tiver dúvida é so postar

Fernando

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andriel Angelsheart Ver Post
    Ola!! Será um prazer ajudar

Vamos la!

Bom, pelo visto seu PC não tem entrada MIDI... e sinto lhe informar que é a unica maneira de você se divertir com ele. Mas aí voce me pergunta "não posso substituir um cabo midi por um cabo midi-usb?" eu respondo "SIM, voce pode, mas você terá que gastar cerca de 200 reais no cabo!!! Sem contar a perca de qualidade nao eh?"... a solução é comprar uma placa de som off-board com essa entrada MIDI, pois vai melhorar a qualidade do som e não terá que gastar essa fortuna no cabo.

Voce disse uma sugestão de placa, tem a CREATIVE AUDIGY, que está na faixa de 250 reais por alto. Tem entrada MIDI e um som maneirissimo!!!

Eu particularmente não gosto de tocar usando o PC porque há uma perca considerável de qualidade, já que mesmo suas caixas de som sendo boas, nunca substituirão o bom e velho amplificador. Mas tem seus pontos positivos, gravar usando o PC fica legal até

Não sei se você entendeu o que eu disse, mas se tiver dúvida é so postar

Fernando
    É melhor usar fones de ouvido ou caixas de som no PC?

Edit: Você podeira citar o modelo da placa de som? Pois estava procurando no mercado livre e nenhuma que eu vi tem a entrada MIDI apesar de serem todas Creative Audigy
    Última edição por Renett; 01-05-2008 às 17:08.

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É melhor usar fones de ouvido ou caixas de som no PC?

Edit: Você podeira citar o modelo da placa de som? Pois estava procurando no mercado livre e nenhuma que eu vi tem a entrada MIDI apesar de serem todas Creative Audigy
    Deve ser porque a baia frontal é vendida separadamente, vou pegar um modelo de placa pra voce. M-Audio Delta-1010LT, tem 10 canais e é muito boa. A minha é uma Sound Blaster AWE32 com aquela baia frontal para por o midi, etc...

Publicidade:

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Respostas: 379
    Último Post: 23-06-2008, 09:55
  4. Esportes | Se seu time já ganhou do melhor da europa no Japão, poste a prova aqui.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-02-2008, 12:27

Permissões de Postagem