Postado originalmente por
Maxim
Se eu tirar menos de 2 na prova de trigonometria amanhã, O FLAMENGO SAIRÁ CAMPEÃO.
É galera... pelo jeito o Flamengo vai ser campeão mesmo.
O jogo é as 15:45

Postado originalmente por
Aoshi sharpmind
Não generalize.
Alguns cursos são melhores em algumas particulares.
A escola politécnica da UFRJ por exemplo é melhor que a e qualquer particular assim como o curso de Direito da UERJ é o melhor do Rio de Janeiro.
Eu aconselharia você fazer engenharia ambiental, tenho um amigo que ta fazendo e ta gostando e é um mercado promissor, eu tambem queria ter feito ambiental mas, não passei, agora to fazendo Eletrônica(tudo isso na UFRJ claro).
Direito a não ser que você queira fazer concurso público ou tenha um pai/parente/conhecido que tenha um escritório de advocacia é muito dificil arranjar emprego depois.
Eu queria mesmo é fazer medicina, mas sei que não vou passar de primeira. E pensei em direito pq é um negocio que eu gosto, e pq meu pai tem bastante moral por aí (conselho de auditoria da Vale, auditor-chefe do Banco do Brasil), e acho que ele ia conseguir me ajudar um pouco aí. Engenharia Ambiental eu pensei outro dia aí, fui assistir uma palestra e gostei, to pensando em fazer.