Curtir Curtir:  0
Página 2936 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 193624362836288629262934293529362937293829462986303634363936 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.351 a 29.360 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    16-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kitnet aqui em frente a praia eh uns 70 mil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

R$1200 é algo mais 'extremo', acho.
    Tipo a PUC.

O curso mais caro da PUC (Ciclo Básico de Engenharia) é R$1600 e alguma coisa.

O resto acho que está entre R$1200 e R$1400.

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas isso ae eh se tu faz tudo as cadera pra sair esse preço neh velho, da pra tu faze menos caderas e paga uns 600~800

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amiga minha, inteligente pra caralho, passa pra Federal fácil, vai fazer particular.
    Porém, é rica.

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem curso q eh melhor na particular neh, se ela tem grana pra paga melhor ;P
    vo durmi falo

Publicidade:

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu farei um Pré Vestibular antes da prova.

boa noite ae (:

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou fazer federal msm, só que eu ainda não decidi se vou tentar direito ou engenharia ambiental

e as universidades particulares são muito melhores que as federais, pelo mesno aqui no rj.. tu faz uma FGV em economia, já sai com o pé no emprego
    Última edição por El Pirronhón; 29-04-2008 às 05:41.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    vou fazer federal msm, só que eu ainda não decidi se vou tentar direito ou engenharia ambiental

e as universidades particulares são muito melhores que as federais, pelo mesno aqui no rj.. tu faz uma FGV em economia, já sai com o pé no emprego
    Não generalize.

Alguns cursos são melhores em algumas particulares.

A escola politécnica da UFRJ por exemplo é melhor que a e qualquer particular assim como o curso de Direito da UERJ é o melhor do Rio de Janeiro.

Eu aconselharia você fazer engenharia ambiental, tenho um amigo que ta fazendo e ta gostando e é um mercado promissor, eu tambem queria ter feito ambiental mas, não passei, agora to fazendo Eletrônica(tudo isso na UFRJ claro).

Direito a não ser que você queira fazer concurso público ou tenha um pai/parente/conhecido que tenha um escritório de advocacia é muito dificil arranjar emprego depois.

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dirigente confirma a vinda de Landu
    José Luiz Moreira confia no atacante e garante que ele não será um 'novo Valdiram'

O atacante Landu é o primeiro reforço do Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador de 29 anos é um dos destaques do Itumbiara (GO), que disputa a final do Campeonato Goiano contra o Goiás. O vice-presidente de futebol do clube cruzmaltino, José Luiz Moreira, confirmou a apresentação de Landu após a competição estadual.

- Não gostaria de falar de um atleta que disputa uma final, mas como partiu da direção do clube goiano, confimo. O prefeito da cidade, que é vascaíno, o indicou e disse que Landu se encaixaria bem ao elenco. Temos também ótimas referências do PC Gusmão. Assim que terminar o Goiano, ele virá para o Vasco - decreta, em entrevista à "Rádio Manchete".

Satisfeito com o acerto, Moreira afirma ter boas referências sobre o jogador, que passou por clubes como Ananindeua e Remo, ambos do Pará. O dirigente vascaíno tratou de garantir que Landu não será um "novo Valdiram".

- Não existe polêmica. As informações que recebemos foram outras. Ele corresponde às expectativas. Não é artilheiro, mas é um grande assistente e será útil. Não é um novo Valdiram. Não o vi jogar, mas as informações são boas. Um profissional da comissão técnica foi enviado a Itumbiara e gostou do que viu - explica.

----------------------------
    Mais um atacante. ;o
    Nunca vi ele jogar, ele joga bem?
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho idéia ...

Vocês viram que o ronaldo foi comer um traveco ??
    pediu pro traveco compra maconha e foi robado por outros 2 travecos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    palhaçada né
    ronaldo, o "fenomeno" do futebol fazendo uma coisa dessa
    tá rebaixando a poca moral que tem

Publicidade:

Permissões de Postagem