Curtir Curtir:  0
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 153

Tópico: Craban fala sobre os itens raros

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro que deveriam voltar, eh totalmente errado que soh alguns servers tenham acesso. (restringido, afinal são somente os itens que restaram e grande parte dos jogadores desses servers antigos nunca terão a chance de comprar um desses rares)

Acho que quest eh o mais correto pra eles voltarem, uma quest dificil e demorada como poi, com uma porta de lvl alto e uma outra porta = a da anihi assim quem completasse não poderia fazer de novo, evitando a putaria que são os poi services.

Dessa forma n ia chover gente com itens raros ja que seria dificil montar times pra quest e n ficaria zuado como eh o thunder hammer, afinal, loot raro de um bixo que aparece raramente eh quase tão errado quanto dexar os itens somente nos servidores antigos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vezejo Ver Post
    [Tradutor mode = on] ....
    Mas, trazendo para um exemplo da vida real: os colecionadores de carros antigos se esforçam em manter conservados seus carros lindos e maravilhosos, carros esses ue muitas vezes chegam a valer fortunas. Justamente porque? Porque são carros raros, fora de circulação, carros que não mais são fabricados.
    Imaginem, agora, se as montadoras resolvessem voltar a fabricar os modelos de carros que hoje existem apenas nas mãos de alguns poucos colecionadores, modelos exclusivos, modelos que tiveram tiragem limitada. Qual seria o valor desses carros agora? Não existiria maiso valor histórico que um dia existiu.

Pensem bem. Não pensem apenas na possibilidade de podr obter esses itens. Pensem que Tibia deve manter seu lado istórico. Antica é como se fosse o Museu de Tibia, onde os itens novos contrastam com itens que não mais podem ser obtidos. Qual seria o valor das exposições realizadas em mundos como Antica, Eternia, Calmera se esses itens fossem introduzidos no jogo?...
    cara suas palavras são validas vendo por esse lado da historia e talz, mas mesmo no seu exemplo dos carros, qq zeh(rico pakas) pode busca pelo mundo um carro antigo td destruido e reformar(ainda com peças originais) e ter tbm seu rare, por mais q isso custe muito e tenha uma busca grande atraz das peças...

ja o q acontece no tibia num eh isso, a CIP simplismente manteve us cara d antica por exemplo cum us item e retiraram o resto do game...por mais q tu seja rico e tenha todo tempo do mundo e saia em busca d qq vestigio dos itens, vc NUNCA vai axar nada pq eles naum existem x/

agora q tds concordam eh q:
    1 - se for pra bota quest d lvl, q qq um faça em grupo, q a qq momento vc pegue spoil, eh ridiculo;

2 - se forem fazer eventos IDIOTAS como da PA 100k e da uma DSL pra um zeh qq(q por sinal foi a "introdução" d item mais imbecil q ja vi, ja q eskeceram q tds q tinham ou tiveram PA antes contribuiram pra essa marca e nem si quer tiveram xance d ganhar nada(um sorteio entre os tds os 100k PAs seria mais justo));

e 3 dropar rares desses em boss ta fora da "realidade" d hj, ja q cada vez mais surge piao cum niveis altos.

sei la, eu so a favor d reintrodução d itens q a CIP excluiu dos novos mundos(q si tornaram rares por isso e naum pela dificuldade d conseguir x/)
    desd q seja d uma forma inteligente e naum simplesmente pra q os top lvl num reclamem d num num ter nada d novo como objetivo d jogo...

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Taikulla Ver Post
    se voltar prefiro que seja em quests
    nao em loot de bixo como foi a thunder hammer

ai nego cobra 500k por cabeça e monta time pra limpa a quest e todos os players vão ter... nice a lot -.-
    Chupa essa Manga...:yelrotflm

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...0Elizabeth.png

Sorc 4 life...

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me pensso nos coitados que procuraram estes itens em quests , os que tinha esperança.

Para mim tem que ser implatado em quest, tipo uma poi.

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q deve colocar alguns sim.. porem nao em uma quest como poi onde qlq imbecil com lvl 80+ e uma graninha pra paga otros caras pra limpa a quest façam e metade do servidor tenha o item

dropar de um boss como os da triangle of terror seria uma boa pois seriam possiveis de se obter porem sem deixar de ser raros.....

oou oq eu sou mais a favor seria uma quest que envolveria principalmente MTO RPG com td historia do tibia envolvendo antigos misterios como o proprio basilisk, porem mto complexa onde apenas um jogador com mta dedicaçao, vontade e conhecimento do jogo conseguiria e q nao precisase ser lvl 100~150+
    alguma coisa possivel para um lvl 50~70+, oq n quer dizer q seria facil, apenas acessivel a mtos players roleplayers q porem n possuem um hl mas sim mto espirito de jogo e astucia.

n adianta vim com uma 'questizinha fodonica' lvl 150 q tem q mata 15 demons 30 juggernaut blalbabla q qlq botter q deixa o char pegando lvl o dia inteiro e nem tem ideia do q eh rpg possa fazer de forma ridicula apenas por ser hl....

bom essa eh a minha opniao

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ue, pq n uma quest pra level 140+ que so pudesse ser feita uma vez?
    não estou falando de um item por mundo e sim UMA VEZ por pessoa...

exemplo? anihi, tu não pode entrar na sala dps que completou... banshee também

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ..

Tipo...Você vê um video do sashra fica até empolgado com os itens do cara..
    Imagina se agora qualquer video de lvl 130 caçando draggy tiver aquilo tudo?
    Ia perder o misterio né

Edit:
    Não tenho nada contra a globalização dos itens.. muito pelo contrario acho bem legal POREM acho que deveriam ser implantadas umas restrições bem fortes.. pois acho que muitos aqui já estão cansados de ver itens que antes eram considerados rarissimos na mão de qualquer botter que upou 100 em 3 meses :s
    Última edição por Takzorek; 29-04-2008 às 03:50.

Registro
    05-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    ue, pq n uma quest pra level 140+ que so pudesse ser feita uma vez?

exemplo? anihi, tu não pode entrar na sala dps que completou... banshee também
    Aí que esta basta a CIP ter inteligencia que da tudo certo, pode se fazer uma quest para level alto (160+180+) que so pudesse fazer 1 mes depois de completa nao haver volta ou mesmo um boss dropar(pelo amor de deus faça uma historia descente pro boss poder dropar o item, nao vai fazer igual o morgaroth com o martelo dos guard -.-)
    Outra coisa, eu acho que os bosses tinham que atacar alternadamente os mundos 4 servers por semana cada um pelo menos.
    Demora ano pra ter esses bichos, as vezes da faltando duas horas pro save server nao da tempo de arrumar time
    Sendo mais frequente as invasões seria legal.
    Por favor nao discutam se os itens devem voltar ao jogo e CLARO QUE SIM, so pq os kras de antica jogam antes de mim eles tem itens q eu nunca vou pegar? nao faz o menor sentido é totalmente injusto.
    Nao discultam isso q e chover no molhado
    flw
    Última edição por Keni; 29-04-2008 às 03:53.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como se fosse uma anihi de Juggers?

Ha..Acho que não daria certo.

Seria muitos itens no mundo pois lvl 140 é baixo atualmente, em 12 meses ou menos você pega(se o cara for p.acc e souber jogar, é claro) .

Se fosse uma quest de lvl, teria que ser no mínimo 250 ;D

Para os top leveis terem mais desafio ;D

Sem mais
    Última edição por JV Chequer; 29-04-2008 às 06:41.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atitude meio ridicula da Cip
    Mas acredite ou não, Silver Mace nunca foi tirada do jogo (digo a possibilidade de obtela).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral