Curtir Curtir:  0
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 153

Tópico: Craban fala sobre os itens raros

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por mim achu muito injusto que so sertos serves possam ter acesso a item unicos
    achu que a cip de introdusir no jogo o que eu chamo de quest evento isso quests que so possam ser resolvidas uma unica vez mas que seja fodasticas ou entao em bosses realemtne dificeis e que caia bem raramente mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ajude o meu dragão a crescer

http://dragcave.ath.cx/image/4bmT.gif http://dragcave.ath.cx/image/bUXJ.gif

clika aew or hunted :mace:

Registro
    20-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim nem voltava, jogamos tantos anos assim e nunca mudou nada em nossas vidas.

To feliz assim!

Avatar de Felipe Gaspar Perestrello
    Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles devem sim colocar esses itens no jogo,como todos os rares que estão fora do jogo, porque:
    Todo mundo tem direito( com muito esforço) a ter itens destes.
    Hoje o full set é:
    Soft boots/boh alguns com steel boots
    Golden Legs
    Magic Plate armor
    Demon helmet
    sca/sov ou avenger/ demonbone,heavy mace ou thunder hammer;/assasin star
    Mms/necro/nightmare shield
    Ou seja,esses itens a grande maioria que usa full set nao tem acesso.
    Eles devem introduzir tais rares como loot dos ruthless seven ( os 7 crueis), quests com porta acima do lv 100,120, 140 etc, quests dificeis, com missoes de porrada, de falas.E nesses boss.Assim eles continuariam raros, poucas pessoas iriam pegar os itens .
    Agora se eles botarem como respawn de 6 meses em um canto ou desses boss que aparece 1 vez por mes,ai sim ficaria uma porcaria,porque pega nao por merito ,mas por sorte,cheats etc.
    Vale lembrar que o estilingue,golden bow e boots of waterwalking nao estão na lista e devem entrar no jogo tb,a bota que anda na agua ajudaria muito em hunts como Calassa, frozen trench ,e nessas futuras caves que virão com a nataçao no game.

Gogogogo HOTS no game, q eu curto g set.G boots tb plz
    Todo paladino corre para não morrer
    e vence por persistir
    lutando sempre a fugir
    a matar para não perder.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ma'gic Ver Post
    Por mim nem voltava, jogamos tantos anos assim e nunca mudou nada em nossas vidas.

To feliz assim!
    concordo!

deveriam colocar novos items, q fossem complicados de se obter, como em quests, e q gm não espalhassem para seus amiguinhos como faze-las, como jah citaram aqui, os spoils na net das quests, logo após os update serem lançados, são por causa disso.

Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oxygeddon Ver Post
    Vai ficar sem graça,sem sentido,sem aventura (+.-)
    Pra varia, tem tanta gente reclamando, que eu resolvi só citar um.
    Se introduzi esses itens dinovo vai fica sem graça intão?

Agora me fala, qual é a graça de você saber que você NUUUUNCA vai ter determinado item?
    A graça não é jogar, e fazer as quests e bla bla bla, pra conseguir os itens fortes?
    Tem graça você joga sabendo que NUNCA vai consegui o item?

Todo mundo só sabe reclama, nunca a cip vai consegui faze algo que não venha pelo menus UM idiota fala "ai q ridículo, não gostei, vai perde a graça".

Eu acho que tem que voltar os itens SIM, que eles têm que ser difíceis de conseguir SIM! E que a volta de alguns itens vai estimular MUITA gente a jogar.

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...3/0/Rikkii.png

23:54 Sorcerer Wesselka [52]: alguem pode me informa onde fika o dp de carlin
    23:54 Rikkii [80]: JESUIS
    23:55 Coronel Delillas [72]: OMG
    23:55 Venus Alive [33]: ASAHSASASHASJS
    23:55 Coronel Delillas [72]: soh vc grita free itens
    23:55 Coronel Delillas [72]: o sentido q vier gente
    23:55 Coronel Delillas [72]: eh o dp
    23:55 Coronel Delillas [72]: ahsuhas
    23:55 Rikkii [80]: NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poh seria bala, so num pode ser q nem foi com o TH, tem q ser quest, mas bem complicada, mais q poi (apesar de naos er tanto assim).
    Ai ia ser bom ! :yelrotflm

:rolleyes:
    :rolleyes:

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim se estes items fossem implantado no jogo teria que ser apartir de uma quest,que envolva raciocínio,ajuda de amigos,e que não fosse completada em um único dia,poderia ser semanas ou até meses.

Os items irão ficar muito desvalorizados =/

Horned Helmet é lindo dimais. :blush:

Seria legal ter Winged Helmet Quest =)

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirlokmaximus Ver Post
    Antica mundo vélho chatao joga la!
    E os nóvos jogadoreseles vao cria char e olha en saites as quests e como fas!
    Nenhun suspence saca?
    Eu gostaria de que enventase novas quest pelomenus vou ter chanse de falar que fui o primeiro hehe
    Citação Postado originalmente por sirlokmaximus Ver Post
    Nao presisa ser imposiveu de fazer sólo mas pra que o povo espalha a manera de fazelas?
    Ai se ja sabe se vc aperta 1 alavanca se vai morre ai vc vai e apérta a otra!
    Chatao se eu morrese ficaria bravo mas ten que se asim po!

[Tradutor mode = on] Meu Deus do céu... Chama o Aurélio e o Houaiss

@ Topic:

Bom, na verdade mesmo, sou contra.
    Quantas pessoas não tentaram juntar todos os pieces of iron que pudessem encontrar na esperança de que pudessem trocá-los pelo lendário Thunder Hammer. As quests do Thunder Hammer e da Spike Sword em rook sempre foram motivos de grande especulação e boatos, tão grande era a vontade dos players em descobrir como conseguir essas armas. Quem não lembra das teorias do Basilisk, das pessoas andando pela prisão de kazordoon dando use com pick e shovel em cada sqm?

O que a CIP fez? Ao invés de liberar dicas de como se faz a quest (ou criar uma, caso a mesma não existisse) colocou o "lendário" Thunder Hammer como loot de um Boss de merda (desculpem a expressão, mas convenhamos que Orshabaal nem pode mais ser considerado boss... toda vez que aparece em algum mundo sempre é derrotado, matando cada vez menos players - vide Tenebra com 0 mortes - e morrendo cada vez mais rapido). Hoje nem se pode mais dizer que o Thunder Hammer é um item lendário.

Como o Yaten citou, tem mais de 40 mundos que não tem o Thunder Hammer. Por incapacidade dos players?? NÃO... Simplesmente porque eles não deram a sorte de lootear o Hammer do Orshabaal. O grau de dificuldade pra se obter um Thunder Hammer hj se restringe à luta pra conseguir abrir o Orshabaal antes dos noobs enxerem de coisas em cima, pq o Boss em si não oferece mais grande desafio para os players.

A não ser que os itens sejam implementados de uma forma extremamente cuidadosa e difícil de se obter (quests temporárias, a cada 3 meses, por exemplo, ou então o prêmio da quest aparecer somente em dias aleatórios e quando os players fizessem a quest em um dia errado, o baú apareceria como vazio, o que desencorajaria uma busca desenfreada por esses itens e uma super população dos mesmos nos mundos, ou então loot de Bosses fortes), sou TOTALMENTE CONTRA A INCLUSÃO DOS MESMOS.

Ou será que toda a população Tibiana acharia legal a Cip acabar com o trabalho de muitos anos de pessoas que gastam seus preciosos tempos conversando com os mais diversos NPCs, explorando lugares aos quais as pessoas ormais não prestam a mínima atenção, tudo isso na esperança de um dia conseguir descobrir uma quest lendária?

Ou será que a população Tibiana gostaria de ver esse monte de char Noob/Botter/Sharer/Account Trader que em 5 meses levanta um level 200 e consegue o que muitos players, que ainda têm algum gosto pela exploração e pelo lado RPG praticamente inexistente) de Tibia, não conseguiram em muitos anos?

Pensem muito bem sobre isso.

É claro que todas as pessoas gostariam de ter a possibilidade de obter esses itens.
    Mas, trazendo para um exemplo da vida real: os colecionadores de carros antigos se esforçam em manter conservados seus carros lindos e maravilhosos, carros esses ue muitas vezes chegam a valer fortunas. Justamente porque? Porque são carros raros, fora de circulação, carros que não mais são fabricados.
    Imaginem, agora, se as montadoras resolvessem voltar a fabricar os modelos de carros que hoje existem apenas nas mãos de alguns poucos colecionadores, modelos exclusivos, modelos que tiveram tiragem limitada. Qual seria o valor desses carros agora? Não existiria maiso valor histórico que um dia existiu.

Pensem bem. Não pensem apenas na possibilidade de podr obter esses itens. Pensem que Tibia deve manter seu lado istórico. Antica é como se fosse o Museu de Tibia, onde os itens novos contrastam com itens que não mais podem ser obtidos. Qual seria o valor das exposições realizadas em mundos como Antica, Eternia, Calmera se esses itens fossem introduzidos no jogo?

Editando: Desculpem pelo post quilométrico. Fui escrevendo, escrevendo, escrevendo...

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses itens novos certamente serão possíveis de serem obtidos nas novas quests para level muito alto que serão implantadas (lvl 150+), e isso dará novo ânimo para quem já não tem muito o que fazer após a anihi, só caçar, caçar, caçar... Hail Craban!

[ ]'s
    Última edição por wikle; 29-04-2008 às 00:44.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q deveria volta sim pra q todos tenham xance d ter qq item do game, mas tem q ser muito pensado a forma d colokar d volta em jogo...

a ideia d quest temporais eh boa, mas desd q mudassem sempre o caminho ou algum trecho dela pra num ter spoil, e q soh um player possa pegar o rare mesmo q va em grupo
    e q d preferencia o tal player tivesse q "sacrificar" algum otro item q seja possivel adkirir hj mas q tbm seja muito rare d dropa, pra q tbm num seja soh ter lvl pra xega no final, assim os cara tem q primero conseguir algum "rare" q existe hj em dia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral