Página 10 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    19-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hatumari Ver Post
    Cara, nada a ver o que você está falando neste e no seu ultimo post das "dicas".
    Sandálhas existem sim em rookgaard. Óbvio que para abrir uma porta é preciso de uma chave(já que não podemos arrombar portas no tibia).

E esse seu último post, convenhamos.
    -Primeiro, GM's e GOD's ja deram dicas que a Sword of Fury quest ainda não foi liberada para quest.
    -Segundo, aqui é tópico sobre a Sword of Fury quest. Quem não quer ler spoils que não entre aqui. O cara está totalmente correto de colaborar com informações, como até Moderadores e Sub ja fizeram em outros posts.
    Você diz "saber" muito sobre esta quest, até "oferece" dicas. Mas APOSTO que não sabe nada de mais do que muita gente aqui.
    Acho que você está bem por fora do assunto aqui do Fórum.
    Desculpe a reviravolta moderas.
    farô!
    Boto moral...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião sobre a SOF é uma coisa realmente "complicada", porque a placa que todos nós conhecemos diz "somente os humildes podem tocar na espada da furia"
    Mais ai que vem a "questão", se você realmente é humilde porque você irá querer está espada?

='[

Avatar de Adilson junior on rock
    Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

reaberto ^^
    rook~~
    RO.oker~ll
    Adilson junior -ll 2 Anos parado Deleted!
    lv 39 --ll jogando
    main~~
    Sorcerer~ll
    lv47--ll Ta parado sei la as vez eu logo
    Kina~ll
    lv35--ll Ta parado sei la as vez eu logo
    Paladin~ll
    lv102--ll Ta parado sei la as vez eu logo
    Druid~ll to escolhendo entre 2 ^^
    All pyther@ =)
    http://img224.imageshack.us/img224/7...r0xzwb3ec1.jpg
    s2 u jú s2 u tibia thx Deus for "Everything" =)
    http://img233.imageshack.us/my.php?i...ssjaerauo7.jpg

Avatar de Adilson junior on rock
    Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking é..... pega ai essas dikass...

vo fala um poko sobre oq eu axo

eu axo que a sof será pega por uma pessoa humilde pode sim ser um simples lv 1 [newbie] ( nao diz que o time pra fazer a quest tem de ser humilde) pode ser que seje um time nescessario para fazela e um simples humilde [lv1] -entao pra que criar um caminho para um lv 1 passar usando uma simples rope com um cooper shield-para pegala com um simples toke de magica...
    eu axo que os fires da area de treinamento tem algo a ver..
    a alavanka da katana quest e do rat na cidade tambem estejam emvolvidos..
    eu axo que precisamos matar o mino da montanha...
    eu axo que a quest do salmao é meia inexplikda....
    eu axo que precisamos da torch que pegamos na quest
    acho que precisamos de 1 banana..
    eu axo que o livro dos segredos tambem está emvolvido
    eu axo que o npc que vendia antigamente runas tambem está envolvido
    o npc que está na passarela de rook-gaard pra min é o mais envolvido de certa forma ele tem a sword porque um dia nao a dar a alguem [lv1] [newbi] que consiguiu passar mo outro lado sem upar 1 %
    eu axo que o orc está envolvido
    eu axo que a npc amber ember ñ lembro tambem está emvolvida
    eu axo que os corpos com 100oz estao envolvidos só que uzados em lugares errados

e por fim
    eu axo que a quest nao existe
    =]

ja prokurei d+
    saodkasodkosados:riso:
    rook~~
    RO.oker~ll
    Adilson junior -ll 2 Anos parado Deleted!
    lv 39 --ll jogando
    main~~
    Sorcerer~ll
    lv47--ll Ta parado sei la as vez eu logo
    Kina~ll
    lv35--ll Ta parado sei la as vez eu logo
    Paladin~ll
    lv102--ll Ta parado sei la as vez eu logo
    Druid~ll to escolhendo entre 2 ^^
    All pyther@ =)
    http://img224.imageshack.us/img224/7...r0xzwb3ec1.jpg
    s2 u jú s2 u tibia thx Deus for "Everything" =)
    http://img233.imageshack.us/my.php?i...ssjaerauo7.jpg

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

peço dsclps se nao queriam que eu fizesse spoil mas muitos moderadores e isso ja o fizeram mas pronto dsclpem..

Publicidade:

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ehh kra, boa sorte, porque em 5 anos de tibia nunca ouvi falar que alguem conseguiu pegar aquela SOF... Acho q é apenas para deixarem as pessoas de rook com o mistério nas mãos e ficarem loucas para irem para main e conseguir uma dakela auHAUHuahUHAUha, sei lá, deve ter algo a ver com "viciar as pessoas" xDD.

Boa sorte.

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a linguagem 469 foi um presente dado aos bravos e únicos jogadores que fizeram a 1ª e única sof quest. eles ganharam um livro onde tinha algumas palavras relacionadas a minotauros, cavernas e npc's na linguagem 469.
    a quest do mino hell se chama?
    qual o loot do mino mage?
    o q é a gold key?
    pois é, eu axo q rook é um perigo constante, pois lá só existem chars fracos, os q lá ficam são os hulmides, pois não vão pra main.
    os sqrs pisados, q fazem com q sumam a sof, são sim uma gd pista, pois se ela sai de lá, ela vai pra um lugar seguro, mto provavel onde alguem da ilha poça ver, vigiar ou guardar.
    onde fica o mino solitario? em q parte da ilha exatamente?
    se vcs trasarem retas em todos os lugares importantes de rook, vcs verão a sof desenhada, eu acabei de imprimir o mapa, fiz e vi. será q ela é lenda???????

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa quest pra min num existe ou ela eh muito mais complikda que existe no tibia
    =)
    "O que o café disse para o picole?
    tempo....
    R:posso ser preto mais pelo menos nao sou pau no cú"
    ^^

http://img233.imageshack.us/img233/2...mon1kj6.th.gif
    http://img150.imageshack.us/img150/8...raftjo2.th.jpg

é noix Adilson junior =)

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post Ja vi uma Spike Sword a venda em Rook!!

Primeiramente pessoal boa tarde à todos!!

Sou novo por aqui e este é o meu preimeiro post aki! xD

Eu tinha criado um char meu pra ir p/ main há uns bons meses atrás... e tals tava upando e comprando ekips pro meu char, qndo derrepente um player anunciava frenetikamente que vendia uma SS (Spike Sword), que naquela ocasião venderia por 5k!! Eu disse que compraria mesmo sem ter o din din.. =\ (pois na época ñ existia a possibilidade de guardar a grana num banco, pois ñ existia 1...¬¬).. Demos trade e apareceu na tela de trade uma spike sword dei "look" e apareceu "you see a Spike Sword".. algo assim!! xD
    Daí fikei intrigado com issu + como fikiei meio atônito, com essa inusitada descoberta e tbm tinha q deslogar rapidamente eskeci de pegar o nome do player (char)... =\

Eis a questão que trago a vcs!

É possível que exista alguma espécie de "clonagem" pra aparecer a SS(Spike Sword) na tela de trade???
    Pois apareceu diretinho o desenho dela e o nome bem como é, pois disto eu me lembro!!
    O mundo em que eu vi isto foi Mythera há muitos meses atrás...!!

Deixo esta questão a ser observada à todos que assim como eu estão tentando completar esta quest se é que ela existe.

Já que eu "vi" ela "on game" em ROOK, me deu vontade de criar um char on Rook, pois essa "vista" de uma SS em Rook, portada por um char "comum" em Rook me "inspirou" nessa interminável busca...

O meu char q criei hj é o Lelecoleko atualmente ele é lvl 15!

Bem espero ter ajudado de alguma forma neste tópico e espero que essa ques exista e seje solucionada.

Gratz à todos!! =P :o

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

nao sei talvez muitos aventureiros ja conseguiram devendar os misterios de rook talvez ate tenha conseguido pegar o iten mais prestigiado por todos a Sword Of Fury (Spike Sword) entao simplesmente apos terminar a quest a alguem gm é alertado quando o gm é alertado ele chantagia o player para fikar keto sobre a quest entao pode ser isso mais quem sabe né? bem vamos tentar descobrir esse misterio.

Peguei esse trecho dai de cima do tópico de teoria e especulações.

No final do ano passado um cara estava em rook exibindo sua SoF e foi banido, alem de ter sua espada confiscada pelos GMs. Talvez seja isso que tenha acontecido para que a quest ñ se torne tão comum quanto a da katana ou cooper shield, ou sera que eu estou indo além da imaginação???

Quanto ao fato de dizerem que a quest ainda ñ foi liberada, eu ñ acredito que após todos esses anos o mapper de tibia ñ tenha terminado de desenvolver essa quest.

Até antes de aparecerem em rook com a SoF eu nunca tive certeza de que em Rook realmente existia essa quest, eu sempre soube q existia alguma coisa a ser descoberta, afinal de contas, qual o motivo da porta que guarda o mino mage?? E quanto aquele Ghol na sala da katana???
    Go Go Go encontrar a entrada para essa quest.
    Ps: O tibiabr poderia dar uma P.A. de 90 dias pro primeiro brasileiro que desvendasse essa quest, eu duvido que ela ñ seria resolvida em 2 tempos.

Publicidade:

Última edição por Rolenick; 29-04-2008 às 13:35.
    Depois de 1 ano...
    I'm Back :mace:
    Minhas metas???
    ñ saio de rook até encontrar a SoF
    ou catar lv 100, oq vier primeiro:riso:

Permissões de Postagem