Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Tópico: Fotos da casa do bispo Edir Macedo! Olha pra onde o seu dinheiro vai :)

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é um homem de deus, portanto, foi abençoado com esses presentes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sobre lamber o cotovelo:
    Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    Não tentei lamber

e meu rl consegue, em breve ScreenShot.

OLD
    Em breve aqui no OFF.

Conta não ativada
    Registro
    18-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é. E o povo que acredita até dá tudo o que tem por uma vaguinha no céu. alguns até passam fome.
    Amém.

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Igreja se enquadra nos 3 jeitos mais fáceis de conseguir dinheiro que são cassino, banco e igreja (está cérto que aqui no Brasil ser político também vale).
    Citação Postado originalmente por Slayerox®
    A música evolui inversamente à tecnologia...
    Século 19 ------------------------------ 2008
    9ª de Beethoven ------------------------ "Creu"
    Citação Postado originalmente por Slayerox®
    I see in your eyes the same fear that would take the heart of me! A day may come, when the courage of men fails, when we forsake our friends and break all bonds of Fellowship, but it is not this day! An hour of wolves and shattered shileds when the age of men comes crashing down! But it is not this day! This day we fight! By all that you hold dear on this good earth, I bid you, stand, Men of the West!

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayerox Ver Post
    Igreja se enquadra nos 3 jeitos mais fáceis de conseguir dinheiro que são cassino, banco e igreja (está cérto que aqui no Brasil ser político também vale).
    Ou seja, só tonto que cai.
    I'm back, baby!

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredite se quiser, mais um dia eu vou ter uma quase igual a essa! =D

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fahobi Ver Post
    vcs adoram generalizar ne ?
    nao vo nem comentar pq nao quero ficar discutindo com ignorantes
    e pode me reportar a vontade
    Não é generalização. Estamos falando do maior ícone da Universal, uns dos maiores representantes da Igreja Evangélica do mundo e não de um pastorzeco de comunidade.

Se ele, que devia ser o exemplo a ser seguido, tem tanta grana e esbanja assim, imagina pequenos pastores

anyway,
    acho que são fake as fotos. Não que eu não saiba que ele mora em uma mansão, mas acho que essa ai não é a dele. Sem fonte não acredito.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não é generalização. Estamos falando do maior ícone da Universal, uns dos maiores representantes da Igreja Evangélica do mundo e não de um pastorzeco de comunidade.

Se ele, que devia ser o exemplo a ser seguido, tem tanta grana e esbanja assim, imagina pequenos pastores

anyway,
    acho que são fake as fotos. Não que eu não saiba que ele mora em uma mansão, mas acho que essa ai não é a dele. Sem fonte não acredito.
    Revista Veja que tirou as fotos.
    I'm back, baby!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Revista Veja que tirou as fotos.
    Por isso mesmo, não tem fonte

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Suposta casa do Bispo

Acho o seguinte, falam que ele tirou das ofertas dos fieis ou da record, o fato é que ninguém aqui fala de como o Silvio Santos ficou milionario e de onde saiu o dinheiro dele... A familia Marinho todos mafiosos e ninguém aqui nesse forum fala sobre eles... o papa que morreu, deixou uma herança milionaria com mais de 100 imoveis só em roma em seu nome, e ninguém aqui fala sobre isso. De onde vcs acham que saiu todo o dinheiro do papa? Ele foi velado na capela de São Pedro que tem suas paredes em ouro enquanto a Igreja catolica prega para ajudar os pobres. O proprio ex jogador Maradona chamou a Igreja catolica de ipocrita depois de ter visto as paredes em ouro da capela de São Pedro... e ninguem aqui fala sobre isso!!!!! Só querem ver fotos de pura montagem do Bispo, e falando mau dos evangelicos nos chamando de ignorantes, se esquecendo que estão se referindo aos catolicos também já que o papa vive das ofertas dos fieis. Não gasto meu dinheiro em cigarros, bebidas, coisas que vão me prejudicar pra ser um ignorante. A ministerio da saude diz O cigarro mata causa cancêr, a bebida e drogas causam dependencias e te levam a falencia, e vc continua fazendo tudo isso enquanto eu sirvo a um DEus vivo e verdadeiro e tenho plena saude... e nos é que somos ignorantes????

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico de 2008 e da época do Paçoca ainda, talocs mey. :eek:
    Pô, tu me cai de balão aqui no fórum já revivendo coisa, não custa olhar a data do tópico e ler o aviso de tópico antigo. .-.

Publicidade:

"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Permissões de Postagem