Ele é um homem de deus, portanto, foi abençoado com esses presentes.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ele é um homem de deus, portanto, foi abençoado com esses presentes.

Pois é. E o povo que acredita até dá tudo o que tem por uma vaguinha no céu. alguns até passam fome.
Amém.
Igreja se enquadra nos 3 jeitos mais fáceis de conseguir dinheiro que são cassino, banco e igreja (está cérto que aqui no Brasil ser político também vale).
Postado originalmente por Slayerox®
Postado originalmente por Slayerox®
I see in your eyes the same fear that would take the heart of me! A day may come, when the courage of men fails, when we forsake our friends and break all bonds of Fellowship, but it is not this day! An hour of wolves and shattered shileds when the age of men comes crashing down! But it is not this day! This day we fight! By all that you hold dear on this good earth, I bid you, stand, Men of the West!

Acredite se quiser, mais um dia eu vou ter uma quase igual a essa! =D
Não é generalização. Estamos falando do maior ícone da Universal, uns dos maiores representantes da Igreja Evangélica do mundo e não de um pastorzeco de comunidade.
Se ele, que devia ser o exemplo a ser seguido, tem tanta grana e esbanja assim, imagina pequenos pastores
anyway,
acho que são fake as fotos. Não que eu não saiba que ele mora em uma mansão, mas acho que essa ai não é a dele. Sem fonte não acredito.

Acho o seguinte, falam que ele tirou das ofertas dos fieis ou da record, o fato é que ninguém aqui fala de como o Silvio Santos ficou milionario e de onde saiu o dinheiro dele... A familia Marinho todos mafiosos e ninguém aqui nesse forum fala sobre eles... o papa que morreu, deixou uma herança milionaria com mais de 100 imoveis só em roma em seu nome, e ninguém aqui fala sobre isso. De onde vcs acham que saiu todo o dinheiro do papa? Ele foi velado na capela de São Pedro que tem suas paredes em ouro enquanto a Igreja catolica prega para ajudar os pobres. O proprio ex jogador Maradona chamou a Igreja catolica de ipocrita depois de ter visto as paredes em ouro da capela de São Pedro... e ninguem aqui fala sobre isso!!!!! Só querem ver fotos de pura montagem do Bispo, e falando mau dos evangelicos nos chamando de ignorantes, se esquecendo que estão se referindo aos catolicos também já que o papa vive das ofertas dos fieis. Não gasto meu dinheiro em cigarros, bebidas, coisas que vão me prejudicar pra ser um ignorante. A ministerio da saude diz O cigarro mata causa cancêr, a bebida e drogas causam dependencias e te levam a falencia, e vc continua fazendo tudo isso enquanto eu sirvo a um DEus vivo e verdadeiro e tenho plena saude... e nos é que somos ignorantes????
Tópico de 2008 e da época do Paçoca ainda, talocs mey. :eek:
Pô, tu me cai de balão aqui no fórum já revivendo coisa, não custa olhar a data do tópico e ler o aviso de tópico antigo. .-.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."