Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 89 de 89

Tópico: Se você engravidasse sua namorada/amiga....

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De acordo com meus calculos que passei semanas fazendo e com estudos da Universidade de Pindamonhongaba, 98,73% dos usuários deste fórum são virgens e 67,91% nunca chegaram a beijar, 13,41% são gays ou tem pensamentos pederastas e 99% gosta de pagar de fodão.

Para que uma pergunta dessas?
    Óbvio que ninguem que joga um jogo online, fudido, ridículo e viciante (que eu adoro ) tem muita mentalidade pra ter um filho.

:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse eu, esperaria a criança nascer e jogaria ela da janela (:

Ou senao assumiria ela com muito amor e carinho e mais tarde falaria para ela que ela foi um acidente de percurso...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    Esses cara que ficam falando "aborto claro", so são homens na hora de virar os olhinhos, depois na hora de ser maxo pra assumir a merda que fez é otra historia.

Se vc acha que tem maturidade pra fazer sexo, tenque ter maturidade pra saber que podem haver consequencias indesejaveis.
    A pessoa se exclue, se isenta, das consequencias indesejaveis ao colocar a camisinha. A partir desse momento nada do que vier sera de sua responsabilidade.
    Sexo é algo tão natural quanto respirar nos dias de hoje, se não seguirmos essa linha de raciocinio ocorrera muitas injustiças. Sexo é uma necessidade, se prejudicar com uma eventual falha do preservativo é totalmente injusto, pois se ele se cuidou é pq ele não queria ter filho, e se veio filho ainda assim, ele não deve ser responsabilizado, pois ele cumpriu sua parte de ao menos se cuidar.

Ele tem todo o direito de abortar. e é ate melhor para todos, para o casal que nao prejudicara sua vida com um filho nao planejado, e para a criança que não nascera numa ambiente sem amor e na pobreza, com esses elementos forçando-a ser um potencial bandido.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

matava ela e fazia tudo parecer um acidente ;o

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu assumiria claro so quero que se aconteça isso um dia
    eu ja teja com minha faculdade completa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    A pessoa se exclue, se isenta, das consequencias indesejaveis ao colocar a camisinha. A partir desse momento nada do que vier sera de sua responsabilidade.
    Sexo é algo tão natural quanto respirar nos dias de hoje, se não seguirmos essa linha de raciocinio ocorrera muitas injustiças. Sexo é uma necessidade, se prejudicar com uma eventual falha do preservativo é totalmente injusto, pois se ele se cuidou é pq ele não queria ter filho, e se veio filho ainda assim, ele não deve ser responsabilizado, pois ele cumpriu sua parte de ao menos se cuidar.

Ele tem todo o direito de abortar. e é ate melhor para todos, para o casal que nao prejudicara sua vida com um filho nao planejado, e para a criança que não nascera numa ambiente sem amor e na pobreza, com esses elementos forçando-a ser um potencial bandido.
    E que culpa a guria tem se a camisinha estourar? Ela não engravida sosinha não. E nenhum metodo, é 100% seguro. Logo, vc tenque ter consciencia que corre risco por fazer sexo. Realmente, sexo é tão normal quando respirar, Mais quando vc tem idade ou maturidade pra isso.

Aborto, nada mais é que assassinato com um nome mais bunitinho. E pode falar oque quizer.

So sou a favor do aborto, quando a guria é nova, e foi estrupada. Ai sim...
    Fora isso, vai virar homem pra assumir a merda que fez.

Banido
    Registro
    20-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ja tivesse feito a coisa mesmo, assumiria oxi, procurava um emprego.

E n tem outro jeito de contar para a familia alem de: Vo ser papai! Cade meus parabens?

Provavelmente eu iria ser expulso de casa, mas isso acontece...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E que culpa a guria tem se a camisinha estourar? Ela não engravida sosinha não. E nenhum metodo, é 100% seguro. Logo, vc tenque ter consciencia que corre risco por fazer sexo. Realmente, sexo é tão normal quando respirar, Mais quando vc tem idade ou maturidade pra isso.

Aborto, nada mais é que assassinato com um nome mais bunitinho. E pode falar oque quizer.

A verdade foi dita.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um homem que usa camisinha ja esta avisando que não quer se meter em responsabilidade nenhuma que vier com aquele ato. Logo se a mesma falhar ai a culpa não é dele, mas sim da camisinha que falhou, se a mulher quer reclamar que reclame com o fabricante da camisinha e não com o cara.
    Como isso não acontece, o maximo que o cara pode fazer é meter a mão no bolso pra pagar o aborto, sendo que isso é generosidade demais ja que ao colocar a camisinha ele se livrava de qualquer responsabilidade que viesse, pagar o procedimento do aborto seria meramente um favor, ja que ele ao limitar o seu prazer colocando camisinha, ja se exclui de qualquer responsabilidade, e se fosse seguir a risca essa premissa quem deveria pagar o procedimento do aborto seria quem não usou camisinha, no caso ela.

Agora se ao invez do homem fosse a mulher que tivesse usado a camisinha ou qualquer metodo contraceptivo feminino, e o mesmo falhase, ela que estaria na condição de se isentar de responsabilidade por uma eventual falha do metodo, ficando a responsabilidade para o que não usou nenhum metodo(o homem). Sendo assim nesse caso seria ela que teria o poder de decisão, de opiniar se aceita ter o filho ou não.

É isso que defendo. O parceiro que usou metodo contraceptivo e o mesmo falhou tem que ter todo o direito de dispor do resultado indesejado da maneira que achar conveniente, sem que o outro discorde. E se fosse o eventual caso dos 2 terem usado, e ainda assim falhado, so nesse caso haveria um acordo de vontades, afinal ambos limitaram o prazer/arriscaram sua saude(pilula causa alguns efeitos colaterais, pelo q eu ouvi) com o intuito de se isentar de responsabilidade.

E outra coisa. Não é assasinato até x semanas, pois o ser não tem sistema nervoso, sendo tão vivo quanto espermatozoides e bacterias, ambos mortos sem do nem piedade por antibioticos e "matança de gatinhos".
    Alias, é conveniente a comparação com a bacteria. Se tu considera um ser nesse estagio vivo, e ela não é muito diferente de uma bacteria ate esse estagio, tanto matar um como outro é errado. Logo eu devo deixar a bacteria vivia no meu corpo, debilitando minha integridade fisica? Ou meter um antibiotico para manter minha integridade fisica inabalavel e saudavel?

Mesma coisa com uma criança. Se a existencia da criança é incoveniente pra minha integridade fisica, seja pelos gastos que me deixaram mais pobre e, assim, com poucos recursos pra me manter saudavel e com um padrão digno de vida, seja pelo stress debilitante da saude e pelo gasto de tempo, que podoeria ser empregado em coisas que beneficiariam a sociedade de imediato, deve então ser combatida com o aborto, é o antibiotico de crianças.

Afinal de contas, antes ele do que eu. Primeiro se pensa nos adultos, pois eles são capazes de contribuir de imediato com a sociedade, depois se pensa nas crianças, que demoraram no minimo 18 anos para começarem a contribuir com a sociedade. Logo por essas razões na hierarquia de valor, o adulto esta acima da criança, e se tem que optar por uma medida que beneficie um ou outro, e é impossivel concilia-las, optasse pela que beneficie o adulto.

Isso é nada mais nada menos que o utilitarismo. Se com uma decisão eu posso salvar 20, mas matar 20mil, e com outra eu posso salvar 20mil, mas matar 20, escolho a decisão que ira salvar mais gente e que se fod* os que se prejudicaram com essa escolha.
    Entre salvar 2 adultos, com capacidade plena de contribuir com a sociedade, ou uma criança que, no minimo, demorara 18 anos pra contribuir com a sociedade, escolhe-se salvar os adultos com o aborto. Simples assim, e até melhor pra sociedade que não perdera 2 adultos com capacidade plena de contribuição.
    Fora que tem um terceiro beneficiado, a sociedade. Alem de não perder 2 adultos com capacidade plena de contribuição, uma criança não desejada que não recebera as condições apropiadas para seu desenvolvimento(financeiro: ante a pobreza dos pais que tiveram que cessar seus sonhos para cuidar de uma criança não planejada, que tb gera enormes custos; amor: uma criança não desejada não recebera o amor adequado de seus pais para se tornar alguem digno, com a possibilidade de no lugar do amor darem odio, por culpa-la de sua situação miseravel atual) se tornaria um bandido em potencial, ou mesmo se não se torna-se, sua existencia poderia acarretar em mais uma familia pobre, criminosos em potencial. E tambem tem aquele esquema da superpopulação, me que toda ajuda para o combate é sempre bem vinda.

Enfim, se aborto for de fato assasinato, o que eu discordo, é um sacrificio valido pelo bem da maioria: do casal e da sociedade. Por esse motivo sempre farei aborto quando tiver uma gravidez indesejada, recomenderei que o façam tambem.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem