Cara, se ela é cabeça dura pra querer ter o filho, azar o dela, aborto sem ela saber, afinal o filho tb me pertence mais, é meu espermatozoide, ela so tem um misero ovulo, minha opinião conta mais.
Fora que eu estaria fazendo um favor a ela, poupando-lhe das incomodações de um filho não planejado, e estaria contribuindo com um planeta menos populoso.
Sempre antes pensar no meu, obvio. E a queda da escada é pra causar aborto, nao pra mata-la. Se ela morrer, ossos do oficio.
Um apanhado de celulas sem sistema nervoso tem tanta vida quanto uma bacteria, um espermatozoide. E posso dizer que mato ambos sem do nem piedade, seja com antibiotico, seja matando gatinhos.
E aborto é d+, a ultima opção, no caso de tudo falhar(metodos contraceptivos vagabundos,.,,).
A partir do momento que a pessoa se cuida usando camisinha, ela se isenta de qualquer responsabilidade, caso o mesmo falhe, podendo lançar mão de meios de aborto sem nenhum peso na conciencia(o mais recomendavel), ou então abandonar a criança num orfanato(o menos recomendavel, ante futuros traumas psicologicos da mãe, que teve que segurar um bebe durante 9 meses apenas pra abandonar).
E outra coisa: saber o periodo fertil não da 100% certeza de que não havera gravides, pois senão nem precissaria de metodos contraceptivos, e a camisinha seria meramente usada pra dst. Se a camisinha, metodo contraceptivo acessivel a todas as camadas sociais, não digo outros, como a pilula, por ja demandarem maiores custos enquanto que a camisinha tem ate de graça, falha e a pessoa, por ser humilde/erro de calculos/azar do destino fez sexo num periodo fertil, ela é 100% isenta de culpa, muito embora eu ja considere isenta meramente usando camisinha, sem ficar retido a outros metodos complementares.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação