Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 89

Tópico: Se você engravidasse sua namorada/amiga....

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Liga não, pessoal do forum é cheio dessas porrinha de aborto. Não são todos que pensam assim, e um retardado que cogita a possibilidade de um aborto, mesmo que a menina queira ter o filho, deveria ser espancado até a morte, é sério.

Com certeza, assumiria meu erro, e contaria pros meus pais, apesar de tudo. A criança não tem culpa do meu erro.
    Cara, se ela é cabeça dura pra querer ter o filho, azar o dela, aborto sem ela saber, afinal o filho tb me pertence mais, é meu espermatozoide, ela so tem um misero ovulo, minha opinião conta mais.
    Fora que eu estaria fazendo um favor a ela, poupando-lhe das incomodações de um filho não planejado, e estaria contribuindo com um planeta menos populoso.

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    Nossa,quanta gente má XD,mas falando sério,não to falando do aborto,mas tem gente qrendo matar a mulher ou como disseram,a coisa de cair da escada com o corrimão liso,vocês fariam isso com qm amam?.
    Bem,sempre irei ciudar para q isso não aconteça,mas como é pra imaginar o q aconteceria...
    Com uma amiga nunca faria isso,+ se fosse com a namorada,por pior q pareça,teria q assumir,msm sendo difícil,tentaríamos fazer o q fosse melhor pra todos:wscared:
    Sempre antes pensar no meu, obvio. E a queda da escada é pra causar aborto, nao pra mata-la. Se ela morrer, ossos do oficio.

Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    Assumiria, lógico.
    Aborto é totalmente fora de consideração. Nunca faria uma coisa assim. Todos têm direito à vida e ninguém, absolutamente ninguém pode tirar isso. Ainda mais se é o responsável por essa nova vida.
    Se errar, assuma.
    Agora, quando nascesse teria que ver se daria pra ficar com a criança, porque com certeza ia mudar muito a vida de ambos.
    E se ela concordasse, levaria a criança para a adoção. Mas é muito difícil a menina concordar com isso, afinal é o filho dela né... Só faria isso se não desse pra criar mesmo.
    E pra quem fala que abortaria: Poxa pessoal, isso não é certo... revejam seus conceitos ._.

Hohe~
    Um apanhado de celulas sem sistema nervoso tem tanta vida quanto uma bacteria, um espermatozoide. E posso dizer que mato ambos sem do nem piedade, seja com antibiotico, seja matando gatinhos.

E aborto é d+, a ultima opção, no caso de tudo falhar(metodos contraceptivos vagabundos,.,,).

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    É filho, ai vai fazer o que? Transar tem seu risco, que é a menina engravidar, MESMO com tudo isso. Na hora de virar os olhinhos eh facil neh, mas depois na hora de arrumar o saco na cueca e mostrar que você é um homem, você corre? =x

Mas as chances, com a camisinha, é de apenas 5%, some isso ao fato da menina saber seu periodo fertil, e segurar a perequita nesses dias, e ta tudo certo.
    A partir do momento que a pessoa se cuida usando camisinha, ela se isenta de qualquer responsabilidade, caso o mesmo falhe, podendo lançar mão de meios de aborto sem nenhum peso na conciencia(o mais recomendavel), ou então abandonar a criança num orfanato(o menos recomendavel, ante futuros traumas psicologicos da mãe, que teve que segurar um bebe durante 9 meses apenas pra abandonar).

E outra coisa: saber o periodo fertil não da 100% certeza de que não havera gravides, pois senão nem precissaria de metodos contraceptivos, e a camisinha seria meramente usada pra dst. Se a camisinha, metodo contraceptivo acessivel a todas as camadas sociais, não digo outros, como a pilula, por ja demandarem maiores custos enquanto que a camisinha tem ate de graça, falha e a pessoa, por ser humilde/erro de calculos/azar do destino fez sexo num periodo fertil, ela é 100% isenta de culpa, muito embora eu ja considere isenta meramente usando camisinha, sem ficar retido a outros metodos complementares.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 24-04-2008 às 21:23.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Empurrar da escada é o jeito. Rápido e fácil.mentira :x

@topico~

Não sei o que eu faria não. Provavelmente iria passa para o aborto mesmo. Muito melhor do que arruinar toda sua vida por causa de um filho mal planejado. :C
    Mas se ela quisesse manter o filho e já nós dois já tivermos casa e estabilidade financeira, não vejo problemas nisso. Isso no futuro é claro, quando tiver de maior e tals. Agora nem pensar.

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daria o nome de isabella, esperaria ele fazer 6 anos, e jogava ela do sexto andar do meu predio

flw
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é...existe varios recursos que agente pode usar pós relação...intaum...eu mandaria ela tomar..¬¬ e se ela não quisése dava um jeito de fazer ela abortar-se semnotar =x
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so vou querer filhos quando eu planejar, querer ter. Filho não planejado é aborto direto, quer ela queira ou não, pois não quero nem perder dinheiro pagando pensão por um acidente de uma camisinha mal fabrica. A partir do momento que pus aquela porcaria eu me isentei de qualquer problema que viesse a ter.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao consigo nem imagina o que faria...

Duvido que aconteça, mas não vejo saída a não ser assumir ._.

Mas minha vida e meus planos ficarão em ruinas, por isso eu nem sei oque faria.
    Última edição por Mestre Shake; 25-04-2008 às 14:51.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses cara que ficam falando "aborto claro", so são homens na hora de virar os olhinhos, depois na hora de ser maxo pra assumir a merda que fez é otra historia.

Se vc acha que tem maturidade pra fazer sexo, tenque ter maturidade pra saber que podem haver consequencias indesejaveis.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    Esses cara que ficam falando "aborto claro", so são homens na hora de virar os olhinhos, depois na hora de ser maxo pra assumir a merda que fez é otra historia.

Se vc acha que tem maturidade pra fazer sexo, tenque ter maturidade pra saber que podem haver consequencias indesejaveis.
    Pode fecha o tópico, não precisei nem responde.

Faço as tuas palavras as minhas.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo bem q eu sei q aborto talvez de algum trauma mas n to nem aí!!!! melhor 1 covarde livre doq 1 herói com filho no braço

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aborto.. c ela n kzesse eu pedia pra ela fika atras da porta

tropessava na barriga dela com uns 100kg
    e fala opps

Publicidade:

Permissões de Postagem