Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 89

Tópico: Se você engravidasse sua namorada/amiga....

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    @Leirbag
    Você chama um filho de erro e eles que são retardados?
    Não kra, vc n entendeu o que eu disse.

O erro seria transar sem camisinha ou sem minha menina tomar pirula anti-consepcional. E se transasse sem camisinha, a primeira coisa que faria no outro dia, seria comprar uma pirula do dia seguinte pra ela, ou no minimo me preocupar com isso.

Maturidade não tem idade, mesmo com 16, é exatamente isso o que eu faria. Afinal, hoje em dia, só fica gravida quem quer, ou quem não ta nem ai pra si mesma.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Não kra, vc n entendeu o que eu disse.

O erro seria transar sem camisinha ou sem minha menina tomar pirula anti-consepcional. E se transasse sem camisinha, a primeira coisa que faria no outro dia, seria comprar uma pirula do dia seguinte pra ela, ou no minimo me preocupar com isso.

Maturidade não tem idade, mesmo com 16, é exatamente isso o que eu faria. Afinal, hoje em dia, só fica gravida quem quer, ou quem não ta nem ai pra si mesma.
    Mas e se os métodos falharem? eles não são 100%, tá certo que são muito proximos de 100%, mas digamos que o cara pegue uma camisinha com defeito...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não tem como eu engravidar minha amiga
    Eu tomo pílula, tenho uma relação estável, se eu engravidasse iria ter o bebe com o maior prazer, mas como eu disse, me previno muito bem =D

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Mas e se os métodos falharem? eles não são 100%, tá certo que são muito proximos de 100%, mas digamos que o cara pegue uma camisinha com defeito...
    É filho, ai vai fazer o que? Transar tem seu risco, que é a menina engravidar, MESMO com tudo isso. Na hora de virar os olhinhos eh facil neh, mas depois na hora de arrumar o saco na cueca e mostrar que você é um homem, você corre? =x

Mas as chances, com a camisinha, é de apenas 5%, some isso ao fato da menina saber seu periodo fertil, e segurar a perequita nesses dias, e ta tudo certo.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    É filho, ai vai fazer o que? Transar tem seu risco, que é a menina engravidar, MESMO com tudo isso. Na hora de virar os olhinhos eh facil neh, mas depois na hora de arrumar o saco na cueca e mostrar que você é um homem, você corre? =x

Mas as chances, com a camisinha, é de apenas 5%, some isso ao fato da menina saber seu periodo fertil, e segurar a perequita nesses dias, e ta tudo certo.
    Além de que, camisinha é 95%, pílula é, o q, uns 99%?
    Usa os dois... Dá uma tabelada básica (não é confiável mas dá pra usar JUNTO com os outros métodos)...
    Aí, pow, se falhar tudo, vai se benzer que o azar tá grande demais!

Publicidade:

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiramente... que isso cmg seria meio dificil acontecer, existe camisinha e pilulas do dia seguinte.

Mass se isso acontecese eu ctz assumiria msm fudendo minha vida

eu q fiz a merda e ja era... parada é assim

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assumiria.
    Mas seria muito foda, um filho com 15 anos.
    Por isso, so faço sexo com camisinha. Ainda não faço sexo, mas quando fizer, vai ser com camisinha.

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ter um filho com 15 anos seria um caos pra mim
    x_x
    http://img231.imageshack.us/img231/4...ake2yg7pg6.jpg
    "A strong man doesn't need to read the future, he makes his own."

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada mais nada menos, seria um bom papai.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bah

Complicada essa situação (falo por exeriencia propria). apesar de não ter engravidado niguem, um amigo meu, mt brow msmo, engravido a mina dele, e vi como eh foda essa situação. Ele teve q abrir mão de mt coisa, e teve q arruma um trampo e tals.

Bem, se tivese acontecido cmg, eu me desisperaria, fikava uns 3 dia sem falar com a mina, so pensando como iria contar para meus pais e oque eu iria fazer da minha vida. Mais, depois assumiria, ficaria do lado da mina, contava pros meus pais e pros dela, e tentaria arrumar um trampo maneiro. Mais, se ela decidice abortar, sinceramente não sei se eu deixaria ela abortar, ou contava pros pais delas antes que ela fizece isso. Mais acho que acabaria contando pros pais delas, pq se não ficaria o resto da minha vida com peso na consciencia, pq afinal de contas, estariamos matando alguem.

mais essa situação eh mt complicada, não da pra dizer ao certo oq eu faria. Mais uma coisa é certa, eu faria papel de homem.

Publicidade:

Última edição por Boril safadao; 24-04-2008 às 21:36.

Permissões de Postagem