Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...

Druid_Shine: off é um lugar pra todas as idades.
As mulecadas vem fazer baderna pq ainda lhes é permitido.
Eu adoro o off justamente por causa dos inuteis. Muitos deles são engraçados.
No entanto tem alguns que por mais que eu role de rir não tenho nem coragem de postar.
Já pensou um off todo certinho ???
Seria um off chato, mas é que as vezes o povo exagera e gera confusão, como sempre.
Um pouco de ponderação (só um tikim) já ajudaria bastante.
Misericórdia quero e não holocaustos;
pois não vim chamar justos, e sim pecadores
Mateus 9. 13

Riskbreaker: acho que já foi solicitado um espaço pra reclamações pessoais mas foi negado.
Sim, existem muitos assuntos para serem discutidos que não envolvam nossas vidas particulares ou nossas neuras.
Precisamos pensar em algo legal.
Só deixar baixar a poeira e recomeçar tentando achar algo legal pra postar.
É bom haver um debate regularmente para tentar melhorar o off.
Esse tópico está sendo útil nessa hora de "batata assada".
Última edição por tania; 24-04-2008 às 22:04.
Isso não existe de precisa ou não precisa ter, retirar ou colocar algo novo, acho que as pessoas tem que simplesmente se tocar ^^
Nada de Ditadura, ban mais severos e etc, pq pra isso é fácil burlar.. acho que o problema não é no off mas sim em quem o compõe, acho que se o pessoal ficar um pouco mais maduro já é o suficiente.
[]'s
@tania: Concordo, este tópico está tendo alguma utilidade.
@Lord Destruction: Acho que foi o Druid Shine que disse mulekada, infelizmente, concordo com ele, o pessoal vem para bagunçar mesmo, sejamos sinceros, e exageram nas brincadeiras, floods, tópicos repetitivos(Briguei com minha namorada, arranjei briga com minha namorada, minha namorada me traiu), tudo poderia ser incorporado num só, tópico sobre namoradas,falat organização, não ditadura, se as pessoas não se tocam, é necessário os administradores organizarem, bem, aí parte da opinião deles também.
Mateus 9. 13
Acho que quanto aos users não há solução, percebi isso lendo o tópico quanto aos banimentos no chat, vi que há users que sempre iram postar coisas inuteis, e outros coisas mais sérias, seguindo esse raciocínio, o melhor seria ter uma seção para coisas inuteis (como tópicos sobre masturbação e de ter enfiado um arame no pênis, ou perguntando como você perdeu o BV), e outras para coisas sérias... O ruim é que exitem tópicos que ficam no meio disso...
Na verdade isso que eu disse seria uma "divisão de águas" entre users flooders, flammers, essas coisas, e users decentes. O ruim é que wannabes iriam ficar do lado descente, então isso é um paradoxo...
É, acho que depois disso tudo, o que o Off precisa é de users com a cabeça no lugar, que saibam que não estão sendo engraçados, ou chegando mais perto de entrar na equipe, ou ficando "popz".
Postado originalmente por Hugoca2x, no msn
O fato é que moderador não tem paciência pra ficar alertando todo mundo, banindo...
Tinha que pegar um sub-modera que frequentasse o off, que fosse sério, tipo o nobre valente, alguém do gênero.
O grande problema do off é a infantilidade dos usuários, que seguem a modinha de ser flooder, pois se não seriam "excluídos" do grupinho de amigos que se consideram "sagazes"...
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Mateus 9. 13

Já perceberam quando se posta um tópico engraçado aqui?
"OLD", "NEM LI", "ERA PRA RIR?".
Que usuário fica incentivado a postar depois disso tudo? ¬¬...