Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 87

Tópico: Do que o OFF precisa? [+Discussão?]

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    De um responsável. Seja moderador ou não, alguém que fique de olho por aqui... que tenha compromisso, seja correto e digno da confiança do Admin.

O resto se adapta.

FG:thumb:
    Ok ok, obrigado =***

@topicantigryllodomau

O off precisa é de uma peneira. Tem muita coisa idiota aqui, e isso precisa ser eliminado! =O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm back, baby!

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menos flooders e mais bons users. Mais respeito pelas regras.

E as olimpíadas .

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[Rook Findauros ON] Eu acho que deveriamos sair às ruas com bandeiras e quebrar tudo! [Rook Findauros OFF]

@topic
    Sinceramente, não sinto falta de usuários banidos.
    O que falta aqui é humanismo e responsabilidade.
    E BOM SENSO TAMBÉM.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De usuários melhores..
    de tópicos melhores..

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sexo, drogas e rock n'roll.

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    Sexo, drogas e rock n'roll.
    Voce nunca disse algo tão verdadeiro.

@topicantifloodgrylloplus2.0

user melhores acho difícil, quem entra no off, fica no off pra sempre, banido ou nao eles existem

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pessoal ser mais compreensivo
    os moderadores menos rigidos
    mas sei la, um modera a mais não ia fazer mau, nem que não fosse remunerado(p.a.), eu aceitaria (Y)

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post
    Das olímpiadas.
    úsuarios engraçados e não esses hoje em dia que só posta no topico pra tentar "ownar" outros úsuarios e ter uma fama de "ownador do fórum" .
    Mas você tá falando de quem? Você é um desse que você falou cara, às vezes o cara não fala nada com você, você já quer ownar o cara
    Sem querer gerar discussão nem nada, só minha opinião
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pedir sub-moderador não adianta. Quando eu era, perguntei porque não poderia haver um no Off. A resposta é que já tivemos 2 e não foi muito diferente do que é hoje. Jogaram para a moderação, como fazem com o geral. Só que tem moderador que odeia o Off-Topic, com razão. Banir e o cara volta? No geral todo mundo te vê como alguém acima de tudo, você bane e ele não volta.

Quando eu, Ander e o Sorriso elaboramos um negócio para o Off-Topic mudar, nós pensamos em adotar uma política mais liberal aqui, quanto aos alertas e tal, deixar a zoação correr mais. Mas a zoação aqui passa um pouco dos limites.

Além disso, tem muita gente aqui que prefere gastar seu dia caçando erros a se divertir.

O Off precisa de usuários que hajam com naturalidade.

E que droga, eu que pensava que não colocaria mais a minha mão no fogo para melhorar isso, mas é uma bandeira que sempre deixei erguida :S.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Pedir sub-moderador não adianta. Quando eu era, perguntei porque não poderia haver um no Off. A resposta é que já tivemos 2 e não foi muito diferente do que é hoje. Jogaram para a moderação, como fazem com o geral. Só que tem moderador que odeia o Off-Topic, com razão. Banir e o cara volta? No geral todo mundo te vê como alguém acima de tudo, você bane e ele não volta.

Quando eu, Ander e o Sorriso elaboramos um negócio para o Off-Topic mudar, nós pensamos em adotar uma política mais liberal aqui, quanto aos alertas e tal, deixar a zoação correr mais. Mas a zoação aqui passa um pouco dos limites.

Além disso, tem muita gente aqui que prefere gastar seu dia caçando erros a se divertir.

O Off precisa de usuários que hajam com naturalidade.

E que droga, eu que pensava que não colocaria mais a minha mão no fogo para melhorar isso, mas é uma bandeira que sempre deixei erguida :S.
    Odiar o off topic é estranho, acho que o off precisa de alguem que realmente goste da seção se esse for o caso, mesmo porque, se ficar jogando moderador que detesta o off pra cuidar, nao vai resultar em uma coisa muito boa, vai dar o que vc viu no outro tópico.

O off é zuação, se o cara quer conteúdo, que vá ler revista, aqui é feito pra discussões e debates bem humorados e descontraídos, o problema é q nem todos pensam assim.

Publicidade:

Permissões de Postagem