Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
I'm back, baby!
Menos flooders e mais bons users. Mais respeito pelas regras.
E as olimpíadas.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
[Rook Findauros ON] Eu acho que deveriamos sair às ruas com bandeiras e quebrar tudo! [Rook Findauros OFF]
@topic
Sinceramente, não sinto falta de usuários banidos.
O que falta aqui é humanismo e responsabilidade.
E BOM SENSO TAMBÉM.
De usuários melhores..
de tópicos melhores..
http://img299.imageshack.us/img299/3552/fsfsfin7.jpg
My dream is to fly, over the Rainbow, so High
http://img508.imageshack.us/img508/4055/2cnaw79vq2.pngowned by Nati
http://img406.imageshack.us/img406/8...0388uv1xj8.png
Sexo, drogas e rock n'roll.




o pessoal ser mais compreensivo
os moderadores menos rigidos
mas sei la, um modera a mais não ia fazer mau, nem que não fosse remunerado(p.a.), eu aceitaria (Y)
"Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg




Pedir sub-moderador não adianta. Quando eu era, perguntei porque não poderia haver um no Off. A resposta é que já tivemos 2 e não foi muito diferente do que é hoje. Jogaram para a moderação, como fazem com o geral. Só que tem moderador que odeia o Off-Topic, com razão. Banir e o cara volta? No geral todo mundo te vê como alguém acima de tudo, você bane e ele não volta.
Quando eu, Ander e o Sorriso elaboramos um negócio para o Off-Topic mudar, nós pensamos em adotar uma política mais liberal aqui, quanto aos alertas e tal, deixar a zoação correr mais. Mas a zoação aqui passa um pouco dos limites.
Além disso, tem muita gente aqui que prefere gastar seu dia caçando erros a se divertir.
O Off precisa de usuários que hajam com naturalidade.
E que droga, eu que pensava que não colocaria mais a minha mão no fogo para melhorar isso, mas é uma bandeira que sempre deixei erguida :S.




Odiar o off topic é estranho, acho que o off precisa de alguem que realmente goste da seção se esse for o caso, mesmo porque, se ficar jogando moderador que detesta o off pra cuidar, nao vai resultar em uma coisa muito boa, vai dar o que vc viu no outro tópico.
O off é zuação, se o cara quer conteúdo, que vá ler revista, aqui é feito pra discussões e debates bem humorados e descontraídos, o problema é q nem todos pensam assim.