Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

é... achei que ficaria bem no assunto do tópico........ XD
Exatamente o q eu quis dizer...
Como a criatura não toma pílula e ainda fica pulando a cerca por aí sem camisinha... Até parece q queria engravidar do namorado mas o rapaz não dava no couro... Sabe, bem coisa de filme xD
Caro leitores do fórum!
Eu já tive um relação estável, usei camisinha no começo, mas depois não consegui mais.
Quando namoramos, no sexo procuramos de tudo para fugir da rotina.
Minha ex tomava pílula e eu só tinha a ela.
Havia confiança no relacionamento, claro que foi um erro nao ter usado camisinha na hora, porém o prazer for maior e não consegui segurar. Um dia isso irá acontecer.
Ela não era uma estranha, pra vcs terem noção ela até conhecia minha mãe e minha irmã. Fiquei nessa de "amante" com ela uns 4 meses seguidos.
Ela foi a errada tbm, o namorado brigava com ela e ela me ligava chorando, dizendo que precisava me ver, que ele era um grosso, mas como o Druid Shine disse, não cabe a mim julgar o tal relacionamento.
Nós tínhamos um relacionamento muito saudável! Depois de transar com ela umas 5 vezes, que eu resolvi tirar a camisinha. Sabe aquela história: "- Só a cabecinha pra ver se é gostoso?"
Não usei camisinha depois de 1 mês saindo quase 2 vezes por semana.
Tomara que agora alguns fatos estejam esclarecidos
Rumo aos 95kg!
Hoje:
1,86
85kg
9% BF
Vamo que vamo!

Se você assumir, enquanto ela não casar você vai pagar pensão. E olha que a única coisa no Brasil que da cadeia e não pagar pensão. /s
Isso acontece o tempo todo, todos os dias com muita gente...
Porém ela não tomar pílula, realmente, é muito descuido...
Eu já fiz algumas vzs assim, quando era mto nova e não queria q minha mãe soubesse q eu transava e talz, mas tipo, namorado estável e pavorzão depois... Coisa de entrar em pânico mesmo... Realmente não entendo como alguém pode ficar tranquila assim...
Mas cada um cada um e o assunto não é bem esse![]()

Pelo amor de deus, será que nao tem um maldito homem nesse fórum que nao pense só no calor da situação e dá mais atenção à cabeça de cima pra pensar?
Porra, acho que eu nasci no século errado, nao é possível, ou eu sou viado ou tenho uma postura de homem-consciente
Relacionamento saudavel velho? Você tava ajudando a mina a trair o namorado dela!
Ta, mas quem sou eu pra julgar, se a mina que eu amo quisesse trair o namorado dela comigo, eu faria com o maior prazer, sem pensar nas consequencias. Há alguns dias atras, seria cético quanto a isso, mas hoje em dia não. Trairia sim.
Agora, trairia, pensando com a cabeça de cima também.
Boa! Exatamente isso que tenho pensado.
Claro que irei tomar uma atitude em relação a isso.
Mas e se fosse com vc!? E se vc estivesse em meu lugar!?
Estou na dúvida, mas vc chegou no ponto que mais pega! Honra, Covardia, eu nunca conseguiria conviver com isso. Hoje a noite irei ligar pra ela.
Rumo aos 95kg!
Hoje:
1,86
85kg
9% BF
Vamo que vamo!