Curtir Curtir:  0
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 164

Tópico: Engravidei a namorada de um cara! [+ dúvida]

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra tu só come japa e ainda conheceu pelo orkut?
    Me diz como tu faz isso, to precisando meter numa japa urgente
    Ocidentais não me satisfazem também

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

droga, no meio tempo d editar o post já me metem mais 2 posts depois.... :/

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post

Pensamos de uma maneira diferente, mas sem ofensas ok?!
    Se a mulher que vc gosta namora um cara, vc sempre achou que seria um romance impossivel, até que... ela começa a esfregar a ... na sua cara! O que vc faz!?

A unica diferença é que conheci ela pelo orkut.
    Ta velho, eu entendi, eu faria a mesma coisa. Até porque não sou santo, e já ajudei meninas a trair seus namorados e tambem já fui traido, mas TODAS as vezes que eu trai, usei camisinha.

Não importa se a mina é tua namorada, tua prima, tua irma, tua professora. Camisinha eh FUNDAMENTAL e demonstra maturidade.

Se tivesse sem camisinha, e a menina que eu amo quisesse dar pra mim, eu realmente comeria sim, afinal não sou de ferro, mas como disse num outro topico, a PRIMEIRA coisa que eu faria seria: PIRULA DO DIA SEGUINTE.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que seja seu, se o kra tratava ela como mulher ou nao, nao cabia a voce julgar isso, e mesmo assim, pq nao fez sexo com camisinha? Em pleno século 21 nego ainda insiste em dizer que sem é melhor.

Se vc *** com ela, **** tudo dentro dela (louco elevado ao cubo)

O que mais me revolta, é o seu contentamento com a situação ''A, é loiro q nem entao foda-se'', queria ver se fosse o cara que tivesse comido tua mina e tu saber 40 anos depois a sua cara.

Mas como disseram, espere o exame de DNA, no mais, ZEFODEU huhuuhu, aqui se faz, aqui se paga :o

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

Se tivesse sem camisinha, e a menina que eu amo quisesse dar pra mim, eu realmente comeria sim, afinal não sou de ferro, mas como disse num outro topico, a PRIMEIRA coisa que eu faria seria: PIRULA DO DIA SEGUINTE.
    PIRULA?

Vc daria um pulinho maroto no dia seguinte!?

Oko okok eu entendi!!
    Mas chegamos em um senso comum.

Eu estava quase namorando com ela, todos fds saímos juntos, pq o namorado dela estava viajando com uns amigos.

Publicidade:

Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAS A DICA FUNDAMENTAL É DAQUI A 9 MESES VOCÊ DAR UMA OLHADA NA CARA DO MENINO/MENINA.

NUNCA SE SABE SE ELA VAI FALAR ALGUMA COISA QUANDO NASCER.

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    Porra tu só come japa e ainda conheceu pelo orkut?
    Me diz como tu faz isso, to precisando meter numa japa urgente
    Ocidentais não me satisfazem também
    SUA MÃO OCIDENTAL NÃO LHE SATISFAZ MAIS

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Ta velho, eu entendi, eu faria a mesma coisa. Até porque não sou santo, e já ajudei meninas a trair seus namorados e tambem já fui traido, mas TODAS as vezes que eu trai, usei camisinha.

Não importa se a mina é tua namorada, tua prima, tua irma, tua professora. Camisinha eh FUNDAMENTAL e demonstra maturidade.

OLHEM

TEMOS UM COMEDOR CONSCIENTE NO TÓPICO

droga, no meio tempo d editar o post já me metem mais 2 posts depois.... :/
    O LOCO
    Scientia Vinces

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, honestamente se isso for verdade só tenho dó do namorado dela...
    Fazer sexo sem camisinha com "estranho" já é um absurdo, afinal doença não está estampado na cara.
    Agora, por que diabos ela não toma pílula?
    Muita irresponsabilidade... E como disse, tenho muita dó desse cara, ter filho com alguém que não respeita ele.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e se o filho for seu cara? tem muita chance do filho ser seu!

vc vai deixar o seu filho ser criado por outro cara? já pensou no efeito colateral que isso possa dar no futuro?

e cade a sua honra cara? pior merda é um filho saber que seu pai verdadeiro é um covarde que nem tem coragem de assumir o que faz. :mad:

tu vai longe brother...

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Foi esse tópico que me inspirou a contar tal fato!
    Não discutirei mais com vc!

Obrigado pela opinião e boa tarde!
    Não irei ler mas nenhum comment seu.
    Nem adianta postar aqui, vc já teve seus minutos de atenção contraditórios.

Sem camisinha com japas!? Experimenta depois posta aqui. Uma sensação é que vc colocou mais de um litro de lubrificante dentro da perere..., é apertadinha e muito quente.

;D
    Ah,ficou sem o q falar...eu não queria aparecer,só te mostrar q se vc continuar com essas ****** vai se f**** msm!vc assimui naquele tópico q a cada fim de semana é sempre +1.Agora,não se preoteger??Foi MUITA burrice.to pouco me ferrando se vc vai ler ou não,os outros vão,e vão saber minha opinião.Tomara q seja seu sim e todos deswcubram e vc sofra com isso pelo menos pra aprender caramba!!

OdD>VSQS

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    OLHEM

TEMOS UM COMEDOR CONSCIENTE NO TÓPICO
    Não, não funcionou sua piadinha engraçada.

Não sou comedor. Não sou "pegador". Eu sou eu. É simples, se a menina quer ser tratada como mulher, ela que de um pé na bunda do namorado, e procure alguem que faça ela sentir-se como uma mulher. Eu sei que é dificil quando é a mina que você ama. Mas amor não é desculpa pra imaturidade.

Publicidade:

Permissões de Postagem