Postado originalmente por
Retriver Gary
Se for verdade,tomara que seja seu!!!Uma das piores coisas é traição,e você fazia ela trair o namorado e ainda fala naturalmente se achando!!Tomara que você tenha esse peso pelo resto da sua vida e se sinta culpado pra sempre!:mad:
Cara, o que um não quer dois não fazem! Isso é fato! O namorado dela era um ignorante e eu tratei ela como mulher de verdade há muito tempo atras ela não sentia isso, de verdade! Não estou me achando, apenas brinquei. Talvez vc nos seus 14 anos não entenda.

Fern~
O filho pode não ser seu e nem do corno... e se for de um terceiro cara? :O
Pode ser! Tomara que vc esteja certo! Porém, ela sempre foi muito tímida não sei se vcs conhecem o jeito das japinhas: Elas seguram, seguram até não aguentarem mais e se soltam, aí vai com tudo. Voltando...ela me disse que foi a primeira vez que traiu o namorado.

Leirbag
Bem feito, quem mandou se meter com mina com namorado? Espero mais que o filho seja teu mesmo, e que vc e ela se ferrem para a vida inteira.
Pensamos de uma maneira diferente, mas sem ofensas ok?!
Se a mulher que vc gosta namora um cara, vc sempre achou que seria um romance impossivel, até que... ela começa a esfregar a ... na sua cara! O que vc faz!?
A unica diferença é que conheci ela pelo orkut.
Pessoal nem sei se o filho é meu!!!!!!!!!!!
Como o tio sorriso disse eu posso ser estéril!!
Não vou querer fazer DNA, não irei me preocupar!
O corno lá é loiro tbm...ele nem irá notar a diferença, caso der positivo [+sagaz]