uhahahuaua se ela é japa teu filho vai ser um japinha uauuahuahua
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
uhahahuaua se ela é japa teu filho vai ser um japinha uauuahuahua
"Se somos assim não é por acaso"
http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg
Mensagem original de Kuczuk
A lenda do KID BOSTA
Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho
se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko
Bem feito, quem mandou se meter com mina com namorado? Espero mais que o filho seja teu mesmo, e que vc e ela se ferrem para a vida inteira.
.
Última edição por luizjuiz; 07-07-2015 às 14:55.
Se for isso mesmo ela é uma baita de uma safada
Pelo seu comentario suponho que você já foi traido :riso:Postado originalmente por Retriver Gary
Topic:
Cara, o corno tah feliz. A 'menina' não te procurou pra falar que tah gravida. Então, por que você está se preocupando?
Se abrir o jogo vai perder um amigo e se o exame der positivo você vai ter um problema pro resto da vida
Deixa isso pra lá, será melhor
Clique na imagem e ajude meu pokémon a evoluir
Dexa o filho para ele quando ele fizer uns 20 anos se fala :o
Não importa quanto tempo estão juntos, se ela traiu o namorado é bem capaz que esse namoro não seja lá essas coisas...
@Killadoz
E ainda se esperar até o mlk ter 20 anos da p/consolar ele, dizendo que apesar da mãe ser puta, o pai não é corno, apenas p3g4d0r
@Topico
Descobre se é seu, se for, aproveita enquanto ninguem mais sabe e vai p/outro estado.
ps: so eu ou alguem mais aqui iria adorar se o corno frequentasse o forum? =(
Última edição por jiraya el xico; 24-04-2008 às 14:01.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Vc nem sabe se o filho é seu... deixa p esquentar a cabeça depois de um DNA...
@Tricolor Gaúcho
AUhauahauha
To morrendo de rir com a sua assinatura "KID BOSTA". Outra vez tacaram uma sacola de supermercado cheio de merda (de gente) na casa da minha avó.
DETALHE: O portão da casa dela é vermelho.
medo
Conspiration?
Edit:
Foi em um sábado ³²¹³²¹³²¹²³¹²³¹³²¹!!!!!!!
Imaginei q fossem pensar isso ¬¬.Na verdade nunca namorei sério,sou meio novo ainda,mas msm assim,disse aquilo pq o cara ficou se achando pq pegou ela q tem namorado.Acho falta de respeito,por isso quero que os 2 se ferrem!Ele veio pedir opinião aqui no fórum então tem q ouvir a verdade tbm!Tomara q se de mto mal!:mad:
EDIT:olha o q achei SEM QUERER(é sério,não fiquei procurando posts dee,foi msm sem querer):Nossa,como ele é responsável hein?Tomara q sejam gemios!XD
Última edição por Water Spot; 24-04-2008 às 14:08.
OdD>VSQS

SEI LÁ
SIGA MEU RACIOCÍNIO.
SUA MÃO É VIVA
A MENINA É VIVA
ATÉ HOJE VOCÊ NUNCA ENGRAVIDOU SUA MÃO
LOGO ELA TAMBÉM NÃO PODE TER ENGRAVIDADO
VOCÊ PODE SER ESTÉRIL, FALE COM SEU MÉDICO (EU FALARIA)
QUANTA RAIVA NESSE SEU CORAÇÃOZINHOPostado originalmente por Leirbag
Scientia Vinces