Curtir Curtir:  0
Página 26 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 662

Tópico: Namoro :D [+Curiosidade][+Inutil]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, o foda é que eu cheguei nela e tal, nós ficamos amigos, aih depois rolou uma festa, aih a gente começou a ficar. Só que quando o negocio começou a ficar mais sério, ela pulou fora pq nao queria relacionamento.

Aih fica complicado né, vc chega na mina, mas sabe que logo logo vc vai tomar um "Hasta la Vista" na cara pq ela nao quer nada, mas mesmo assim ela gosta demais de vc.

Porra, no dia que eu conseguir entender as mulheres eu escrevo um livro p/ ficar milionario auhiauhaiuahiauiauahia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post
    É,se for da mesma escola ela vai ficar que nem um xiclete na hora do recreio,vai por mim já namorei uma mina assim,ela era chata pra cacete. :wscared:

A mina que eu namoro é de escola diferente da minha

@Leirbag~
    O que você pensa ou deixa de pensa não faz a menor diferença pra mim ;C

Na verdade eu perdi meu BVL primeiro mas dexa queto :rolleyes:

Bom,perdi o BV quando tinha 10~11 anos,e com a garota que eu to namorando hj em dia.

Foi numa festa de um amigo,ai meu amigo me apresentou ela,ficamos conversando por mais ou menos 2 horas,ai eu comecei a olhar nos olhos dela,começamos a nos se aproximar ai rolou o beijo.

PS:Amanhã vou perde a virgindade com essa mesma garota. :rolleyes:
    PS²:Na época ela tinha 13,e hoje ela tem 16 e eu 14.
    com qual idade você namorou essa outra menina? 8?
    e como vocês namoraram sem se beijar? afinal, tu só perdeu o BV com a atual...
    Última edição por Trovadorian; 21-04-2008 às 18:28.

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trovadorian Ver Post

Tipo assim,eu perdi o BV sim com a atual,mas na época eu não namorava ela,ela disse que tava afim de mim,ficamos conversando um tempão e ela se aproximou de mim e deu um beijo,mas não rolou porque ela disse que não tava afim de namorar ainda.

Essa outra menina eu eu citei,eu namorei quando tinha 11 anos,faltando1 mês pra fazer 12.

Entendeu?

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo assim,eu perdi o BV sim com a atual,mas na época eu não namorava ela,ela disse que tava afim de mim,ficamos conversando um tempão e ela se aproximou de mim e deu um beijo,mas não rolou porque ela disse que não tava afim de namorar ainda.

Essa outra menina eu eu citei,eu namorei quando tinha 11 anos,faltando1 mês pra fazer 12.

Entendeu?
    Se perdeeeeeeeeeeeeeeeeu em...

@Topic
    Eu não tenho namoradaaa ainda (h)
    'Parabens na verdade nao se da, se pega veja:

Para , Bens, sendo que bens é o bem material que a pessoa possui, logo quem deseja para-bens, deseja que esta pessoa pare de ter bens, ou seja é magia negra, macumba, mau olhado...

...logo se alguem lhe desejar para bens, ataque-o.'

RED HOT CHILI PEPPERS PRA SEMPRE !

The zephyr song - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=Lai6Edx6RuM

Californication - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=abrKM1Z_te8

Aconselho MT ver >)

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É amanhã *o*
    Eu não vo trava, eu não vo trava .____.

Publicidade:

Presentes:
    01

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diguinhoo Ver Post
    É amanhã *o*

vei, escuta agora, falando sérioo
    não tem porque ter medo, é muitoo simples. 1º vez é foda mesmo, mas da nada, é só ir com a maior calma possivel que tudo da certo.. na foto ela parecia bem feliz, eu acho que ela gosta de ti então não tem pq fica nervoso #)
    'Parabens na verdade nao se da, se pega veja:

Para , Bens, sendo que bens é o bem material que a pessoa possui, logo quem deseja para-bens, deseja que esta pessoa pare de ter bens, ou seja é magia negra, macumba, mau olhado...

...logo se alguem lhe desejar para bens, ataque-o.'

RED HOT CHILI PEPPERS PRA SEMPRE !

The zephyr song - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=Lai6Edx6RuM

Californication - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=abrKM1Z_te8

Aconselho MT ver >)

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conversa de tibia eu não converso nem com os meus rl que jogam :o

hahaha,eu escrevo assim pq eu acho style
    Temos gostos iguais
    qm sabe não dão certoo =]

@Topic:
    Bom eu ja namorei quase 1 ano e larguei, mais agora eu to namorando de novo, fazem 2 meses, e esse sim eu espero que de certo... Amo de mais essa Menina, posso afirmar que ela roubou meu coração, to apaixonado por ela...
    Não tenho mais o que falar a não ser que o meu coração é da Daniella =]

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diguinhoo Ver Post
    É amanhã *o*
    É soh você ter Auto-Confiança!

Não pode travar.

É só você não ficar nervoso e beijar ela!
    Estamos torcendo por você!

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trovadorian Ver Post
    Quebrou o cara legal! eahueahuaehea

Que dó do Zarkkos.
    I'm back, baby!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai na fé que vai dar certo p/ vc hoje!!!!
    Tamo na torcida ake^^

Quem dera eu estivesse numa situaçao facil assim, mas acho que hoje vou chamar ela de canto, p/ saber se eu ainda tenho chances com ela futuramente, já que ela terminou comigo sexta, mas pediu p/ mim nao se afastar dela, ou seja, será que eu tenho chances ainda?? :rolleyes:

Publicidade:

http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Permissões de Postagem