Curtir Curtir:  0
Página 36 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 662

Tópico: Namoro :D [+Curiosidade][+Inutil]

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    ashauhsuah
    Você também terminou hoje?

Mas o foda é que ela é da minha classe na escola, aí querendo ou não, eu vou ter que ver ela todos os dias
    Não terminei porque nem comecei!

Mas pelo jeito, hoje não é um bom dia para tomar uma iniciativa. Especialmente pelo msn! eaheahue

E cara, a pior coisa é namorar alguém da mesma classe. Além de você perder a privacidade, quando terminar o namoro vocês dois nunca vão mais conversar normalmente.

Vai por mim :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Paçoca; 26-04-2008 às 20:41.
    I'm back, baby!

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

terminei com o meu há alguns dias....mas ainda gosto dele:triste:
    Alguem me ajuda a eskece ele?:wub:
    M.S.N.A.E.N.T.A.D

Movimento Sou Novo Aqui Então Não Tenho Uma Assinatura Decente

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sant_Daughter Ver Post
    terminei com o meu há alguns dias....mas ainda gosto dele:triste:
    Alguem me ajuda a eskece ele?:wub:
    vc tem w3b c@m?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Não terminei porque nem comecei!

Mas pelo jeito, hoje não é um bom dia para tomar uma iniciativa. Especialmente pelo msn! eaheahue

E cara, a pior coisa é namorar alguém da mesma classe. Além de você perder a privacidade, quando terminar o namoro vocês dois nunca vão mais conversar normalmente.

Minha ex está na minha classe, e a gente conversa "normalmente", a gente se zoa mt, a gente tem os nossos "momentos de recaida/saudades", que é quando um fica fazendo carinho no outro e tals, do nosso modo é claro.

E eu ainda gosto dela. Ja faz um ano, e não consigo esquecer ela. Ela ja ficou com outros kras, ja namorou, ja ficou com ele(s) na minha frente, e mesmo assim, não consigo esquecer ela...

Tudo o que eu quero é que ela seja feliz... e se ela for feliz sem mim, isso já basta... só quero fazer parte da vida dela, ela estando feliz, pq ela é uma menina MUITO especial...

E a gente terminou pelo msn. O engraçado foi no outro dia, na sala de aula, cada 1 em uma ponta da sala, como se nada tivesse acontecido... 2 orgulhosos, que não demonstram NEM A PAU que tavam tristes.

Eh, eu realmente gosto dela... eu realmente me pego pensando nela a cada 30 minutos... eu não consigo esquece-la de jeito nenhum...

...o que fazer? =o

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode crer, já aconteceu isso no ano passado, a menina (não curto falar "mina") pediu pra ficar comigo e eu não tava afim dela e disse que não, depois disso "acabou" a nossa amizade, porque desde esse dia a gente nunca mais conversou, não me sentia mais a vontade quando ficava perto dela

E pelo visto vai acontecer denovo, nós dois combinamos que não ia acabar a amizade por causa disso, mas com certeza vai, sempre é assim

Publicidade:

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Minha ex está na minha classe, e a gente conversa "normalmente", a gente se zoa mt, a gente tem os nossos "momentos de recaida/saudades", que é quando um fica fazendo carinho no outro e tals, do nosso modo é claro.

E eu ainda gosto dela. Ja faz um ano, e não consigo esquecer ela. Ela ja ficou com outros kras, ja namorou, ja ficou com ele(s) na minha frente, e mesmo assim, não consigo esquecer ela...

Tudo o que eu quero é que ela seja feliz... e se ela for feliz sem mim, isso já basta... só quero fazer parte da vida dela, ela estando feliz, pq ela é uma menina MUITO especial...

E a gente terminou pelo msn. O engraçado foi no outro dia, na sala de aula, cada 1 em uma ponta da sala, como se nada tivesse acontecido... 2 orgulhosos, que não demonstram NEM A PAU que tavam tristes.

Eh, eu realmente gosto dela... eu realmente me pego pensando nela a cada 30 minutos... eu não consigo esquece-la de jeito nenhum...

...o que fazer? =o
    Como você diz que você conversa com ela normalmente se você diz que pensa nela o dia todo? O.o

Uma pergunta...quando você vai conversar com ela. Você conversa com ela como uma "amiga", ou você vai com aquela conversa de "paquera", com aquelas mesmices e tudo?

Citação Postado originalmente por Kapetinha
    Pode crer, já aconteceu isso no ano passado, a menina (não curto falar "mina") pediu pra ficar comigo e eu não tava afim dela e disse que não, depois disso "acabou" a nossa amizade, porque desde esse dia a gente nunca mais conversou, não me sentia mais a vontade quando ficava perto dela

E pelo visto vai acontecer denovo, nós dois combinamos que não ia acabar a amizade por causa disso, mas com certeza vai, sempre é assim
    Isso é foda :/
    Última edição por Paçoca; 26-04-2008 às 21:20.
    I'm back, baby!

Banido
    Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post

acabar a amizade apos algum envolvimento com a pessoa depende muito da cabeça de cada um, quando era mais novo ja perdi amizades com isso mas atualmente fica numa boa.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como você diz que você conversa com ela normalmente se você diz que pensa nela o dia todo? O.o

Uma pergunta...quando você vai conversar com ela. Você conversa com ela como uma "amiga", ou você vai com aquela conversa de "paquera", com aquelas mesmices e tudo?
    Como "amiga". Conversar a gente conversa normalmente, como sempre conversamos antes e durante o namoro. Vejo ela todo dia, ja faz 1 ano, e realmente estou quase indo a um psicologo pq não consigo esquece-la de jeito nenhum. Quando eu to em ksa, sem faze nada e tals, começo a relembrar quando nós estavamos juntos e tals, e ai me perco nesses pensamentos, quando vejo, ja passou bons 15 minutos que eu nem vi passando.

Dormir e sonhar? Com ela, é claro.

Quando eu estou MUITO mal, costumo escrever textos e/ou poemas pra me distrair, e sempre quando acabo, e releio eles, subliminarmente, lá está ela.

E não sei mais o que fazer, to tão desesperado, que estou escrevendo sobre isso num forum de tibia, pra perguntar o que fazer, pra você ver o meu desespero.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Como "amiga". Conversar a gente conversa normalmente, como sempre conversamos antes e durante o namoro. Vejo ela todo dia, ja faz 1 ano, e realmente estou quase indo a um psicologo pq não consigo esquece-la de jeito nenhum. Quando eu to em ksa, sem faze nada e tals, começo a relembrar quando nós estavamos juntos e tals, e ai me perco nesses pensamentos, quando vejo, ja passou bons 15 minutos que eu nem vi passando.

Dormir e sonhar? Com ela, é claro.

Quando eu estou MUITO mal, costumo escrever textos e/ou poemas pra me distrair, e sempre quando acabo, e releio eles, subliminarmente, lá está ela.

E não sei mais o que fazer, to tão desesperado, que estou escrevendo sobre isso num forum de tibia, pra perguntar o que fazer, pra você ver o meu desespero.
    Já que vocês são tão amigos, abre o jogo com ela cara.

Se ela realmente te ver como amigo, não vai rir da sua cara. Vai é te ajudar

Mas dúvido que você não fale: vou ir lá conversar com ela pra tentar me aproximar!

:thumb:
    I'm back, baby!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que vocês são tão amigos, abre o jogo com ela cara.

Se ela realmente te ver como amigo, não vai rir da sua cara. Vai é te ajudar

Mas dúvido que você não fale: vou ir lá conversar com ela pra tentar me aproximar!

:thumb:
    Mas que que adianta velho? Ela ja sabe que eu gosto dela, e se eu chegasse pra conversar sobre isso, isso provavelmente a deixaria confusa quanto ao "namorado" atual dela, alem de que afastaria ela de mim, como foi nos 2 meses depois que a gente terminou...

E ai sim seria dificil pra mim, ver ela, e não poder chegar perto... ver ela e não poder dar um bom dia...

Eu, realmente, não vejo ela como amiga. Nunca vi, e pelo jeito nunca vou ver. Ela pra mim vai sempre ser mais do que uma amiga, vai ser minha companheira, minha cumplice, mesmo não tendo nada comigo. É dificil, você querer fazer a pessoa feliz, e não poder. Isso machuca MUITO MAIS do que a própria rejeição.

A gente não é "tão amigos", a gente é "amigos", como eu sou com todas as minhas outras amigas, ela me trata como trata todos os amigos dela, mas eu trato ela diferente, eu olho pra ela diferente, eu uso um tom de voz diferente...

Ela sabe como me prender, ela sabe me deixar na palma da mão dela... só de me olhar nos olhos...

Publicidade:

Permissões de Postagem