Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://popwatch.ew.com/photos/uncate...3/kal_penn.jpg
LUTO KUTNER 2007-2009
talvez glitch seja mesma coisa que hack porem nao acho pior
e 90% de todos os players fizeram, e quem ja tinha um lvl alto, criou outras contas para aproveitar do glitch
@
sobre comprar cash com meso, eu tinha uns cara que vendia de boa, mais agora com o sistema de trade o nx subiu de quase pra 4m/1k e nao tem mais ninguem vendendo os cards




Sobre esse glitch... não tou afim de faze-lo, mas só quero saber o que este faz?
conhece party quest ? obviamente vc presisa de uma party
(dependendo da party quest vc presisa de 4 à 6 membros)
tipo party quest é uma quest que da pra fazer varias vezes e no final vc ganha um premio quando termina
OBS:da pra fazer uma exp rapida com party quests
a unica diferença nessa de orbis é que tem um glitch que da pra pegar 6 vezes a experiencia que a party quest da, ai vc upa lvl insanamente rapido
Última edição por Tabrating; 21-04-2008 às 16:17.
Eo consequi finalmente, depois de 2 semanas eu consequi istalar, mais na hora que eu abro pararece essa mensagem:
Failed finding proper screen mode for Gr2D
Isso quer dizer que meu PC não roda Maple Story???
No meu PC, ja rodou WID, Tibia e Priston tales, mais quando eu fui jogar Maple Story apareceu essa mensagem:
Failed finding proper screen mode for Gr2D
PS: Eu formatei o PC e ta faltado a instalação de um 'reconhecedor de drive' pode ser issso????
Edit: Apareceu outra coisa aki, eu fechei o PC, abri de novo e quando foi abrir o jogo aparece uma instalação e parou pq deu um erro, parece que era o pach, mais não deu certo pq parece que a istalação ia fica no lugar errado, eu cliquei la para mudar e só tinha a opção de abrir as pasta não dava pra selecionar, então eu fui la e reinstalei de novo o jogo, deu um monte de bug mais consegui reinstalar, mais agora até agora não apareceu de novo, mais conseguir jogar não consigo pq aparece essa mensagem.
Isso quer dizer o que ajuda plis,
Última edição por diego_d3; 21-04-2008 às 18:23.
۩
Nada
diego nao entendi nada do que vc escreveu ai, ate onde vc consegue ir com o jogo e onde ele para e oq acontece ?




@Fahobi
É eu ja ouvi falar da PQ, e nos guides falam pra min ir em PQ, mas ninguem me aceita numa party pra ir numa :triste:.
Tou desanimando... tou matando h shroom ha tempos e nada de melhor com boa exp e facil de matar axo
@diego_d3
"( http://www.mapleglobal.com/ ) Support
Q. I see "Failed in finding proper screen mode for Gr2D" on the screen.
A. MapleStory uses the 3D graphic engine. You won't be able to enjoy the game if your graphic card does not support 3D graphic engine. Check to see that your graphic card supports the 3D, and then please check to see if you have installed the latest driver available for your card."
Da uma olhada se a sua placa de vídeo é compativel com o jogo.
edited:
@edited9diego)
Não entendi direito... explica melhor o que ta acontecendo.
Shinigami~
Última edição por Shinigami Doomsday; 21-04-2008 às 19:23.
@shinigami
ate que tu nem é noob :rolleyes:
se tu fose de kradia eu te ajudava pq tu joga direito
odeio esses brs que entram no meu mundo pedindo dinhero e sao tudo uns noob que nao sabe jogar :mad:
masi tu joga direito xD
Fui eu que fiz ^^
Quem for de Windia, add meu Cleric, to jogando nele agora, QueroGrana (sim nick sem criatividade)
![]()