Princesinha.. acalma-se, auehauehauehaue
a gente ta discutindo, ngm ta brigando, e antes q vc venha dizer: n estou dizendo q vc ta brigando uaheauehuae

Postado originalmente por
princesinha caissa
Depois dessa eu me retiro!
Tá bom, Pally free é a melhor vocação de todas, vou deixar minha premio expirar pois pally free é muitas vezes superior a um elite kina e um master sorcerer e a um royal paladino.
Desculpa ai por ter tentando debater esse tópico!
Sua visão é muito destorcida pelo que está ocorrendo.
uaehaueh
mto pelo contrario.. continue visitando e expressando sua opiniao.. isso é um forum, esse topico eh para debate!!
e n precisa ser radical.. em momento nenhum
ninguem no forum disse q pally eh a melhor vocaçao... oq estamos tentando dizer é: entre sorc,kina e pally
free acc, o q perde mais vantagens em relaçao as respectivas vocaçoes p.acc sao os sorcerers
pally perde sim bastante vantagem... mas "sobrevivi" com mais facilidade na vida free do q um sorc, assim como um kina sobressai melhor q pally e sorc.

princesinha caissa
Vocês distorcem o que eu falo.
Em momento algum disse que pally tinha a vida mais dificil que sorcer.
Eu digo que pally free tem a vida mais dificil que pally premio
ou vc esta se expressando errado, ou estou entendendo errado...
é obvio q pally free tem a vida mais dificil q pally premium
o q a gente ta discutindo é: sorc perde mais vantagens... se vc diz q pally perde mais vantagens do q o sorc em comparaçao com os p.acc, vc qr dizer q os pallys ficam mais prejudicados qndo free account do q os Sorcerers..
pois entao, acho q ngm esta distorcendo nada :riso:

princesinha caissa
E você realmente queria que fosse mais efetivo?
To dizendo que sorcerer tem outras magias, não é mais efetiva que a de premio, porém é um meio de atacar também, com menas eficiência, porém eles tem algo, não estão totalmente sem magia
viu? a gente tem outras magias... mas n sao tao efetivas qnto as p.acc
agora,
independente do fato de vc ter q pedir pra alguem comprar ou não, seu hit com enchanted spear, royal spear, ou qualquer outra coisa continua o msm!!!
já o sorc
n pod usar mais exoris...
é como se vc
nem pudesse mais usar enchanted, royal..
uma coisa é EU PEDIR pra um amigo comprar pra mim EXORIS... outra coisa é EU N PODER PEDIR e NEM PODER USAR.. eheheh

princesinha caissa
Não depende, como os sorcerer também não depende de um exori frigo para sobreviver, tem outras magias os sorcerer, e como você falou, exori frigo ajuda muito, como a exori san ajuda muito os pally, como a exevo mas san ajuda muito os pally
eu axo q vc ta confundindo algumas coisas...
vc esta comparando EXORI FRIGO com EXORI SAN
isso n eh comparativo!! sorc usa exori pra caçar!! Pally nao vai pra uma hunt sem spear, só dando exori san! pally usa spear!
sim, sorc tem wand... mas vc ja viu qto q woce tira de Dragon? 35.
ou seja..
se vc qr comparar, compare wands com exori san, e spear com exori frigo..

princesinha caissa
Hoje é possivel um pally ir em nargor no meio dos piratas rumo a bar e dá exevo mas san tem várias criaturas.
Essa magia exevo mas san é de muita utilidade para pally.
Pally sobrevive sem elas, sim, como mago sobrevive sem o frigo
agora vc ta querendo comparar a "UE" de pally com o exori frigo de um sorc? uaehaue

princesinha caissa
Faz falta para sorcerer o frigo?
Faz
Como faz falta para pally um exevo mas san, um exura san, um exori con e exori san.
sim, faz falta um frigo
assim como faltaria se pally n pudesse usar Spears.

princesinha caissa
é desvantagem em não ter, sim! Mas não é isso que vai te impedir de caçar.
sorcerer tem várias outras magias, é pior? Lógico né, você não quer ter um sorcerer com os mesmos benefícios de um premio né?
É o que to tentando explicar em vários e vários poster meus aqui que as pessoas ignoram totalmente, pally free é pior, não quer dizer que é impossivel caçar de pally free, como não é impossivel caçar de sorcer free, por isso existem diversas estratégia de caça, tanto para pally como para mage.
é preciso se adaptar ao que é disponibilizado para as vocações.
sim... a questao de ter desvantagens pra p.acc nao eh um assunto pra discutir.. afinal, qm n concorda q prem merece vantagens?
n estamos dizendo q eh impossivel caçar com sorc nem com pally free
oq estamos dizendo eh q entre todas as vocaçoes,
sorc eh mais dificil, nao impossivel
eh preciso sim adaptar: primeiramente ter mta paciencia... pra runar runar runa por dias pra caçar o q vc caçaria em 1 dia se fosse p.acc
os pallys precisam "runar" spears? hehehehe
bom... eu axo q vc ta comparando EXORIs de sorc com EXORIs de pally... sendo q sao totalmente diferente...
o exori de um sorc é sua ARMA PRA CAÇAR.. o exori de um pally é um SUPORTE PRA CAÇAR..