Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Sorc: a vocação de p.acc

Registro
    16-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, mages free são uma porcaria!
    Eu sempre joguei de sorcerer, fui p.a 2 vezes na minha vida toda, e a diferença é bem notável.
    O ml nem vejo tanta vantagem assim de free pra premium, pois quando eu caço, eu uso mais as mana potion, e são elas que fazem o ml subir rápido.
    Os ataques é que fodem a vida do mage. Quando você é p.a, dificilmente usa as magias free. Você vive de exori flam, mort, vis, frigo, etc etc... Mas quando é free, você usa o que? Exevo flam hur, Exevo vis hur... magias que ainda necessitam que você fique frente a frente com seu alvo, o que dificulta por exemplo quando você vai caçar gs.
    Para caçar dragons quando p.a, com os exoris frigo você mata-o facilmente, mas free, que antes podia pelo menos fazer hmm pra ir caçar, agora com o dano de energy no dragon tá pior, a gente fica dependente das runas que os p.a's fazem de gelo!
    Mas mesmo assim não deixei de jogar no sorcerer, mesmo tenso waste quase certa em hunt, fico fazendo lootbags em minos, guard xD
    Fazer o que né...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digolicius Ver Post
    Voce precisa aprender a deixar essa subjetividade de lado nos seus comentarios
    Pally free tem uma vida super tranquila
    Discordo totalmente de você.

A mesma capacidade que pally tem de vida tranquila o sorcerer free também tem.

A mesma desvantagem que pally tem em relação ao premio os sorcerer tem.

Gosto de usar de argumento para explicar meus post.

Não adianta você falar, pally tem vida tranquila, sem apontar algo.

ques fazer um comparativo, eu faço com você.

Sorcerer free não magias exori que gasta 20 de mana?
    mais tem Energy Beam que gasta 40 de mana.

Pally free não tem exori san que gasta 20 de mana?
    mais tem ..... opa, não tem.

Sorcerer free tem Energy Wave que gasta 170 mana.
    Pally free tem exevo mas san que gasta 150 de mana, Opa é para premio, esqueci ¬¬

Sorcerer free não tem vida longa?
    Será mesmo?

Utevo res "Demon Squelet
    Utevo res "Demon Squelet

Pally free pode convencer criaturas também, só que tem que ser areas onde abitam essas criaturas.

Mages ganha 30 de mana, tem uma mana muitas vezes maior que a vida de um kina, só um utamo vita fará a vida dele ser maior que o kina.

Pally também tem essa magia, só que ganha 15 de mana.
    pally ganha 10 de vida contra 5 do mage.

a diferênça que pally tem 5 a mais que o mages por level, porém tem 15 de mana a menos que mages por level.

Mesmo assim pally tem vida longa, e pode se curar com exura vita curando mísseros 250 de vida, quando os ataques de várias criatura fortes passam tranquilamente disso.

Mages tem pouca vida, porem qualquer exura gran já ta recuperando praticamente o mesmo que um exura vita de pally.

Ah, mais pally tem a distância ao seu favor, opa, a cip tirou isso dos pally.
    agora com royal tem que está 3 sqm da criatura.

enquanto isso, os strike dos sorcerer voam, ah mais sorcerer free não tem strike!

Não tem, então poque você não coloca uma hmm na hotkey e escolha a opção do meio?

acredito que você saiba como funciona né? só acionar a hotkey que a runa irá direto na criatura selecionada, e sem ter gasto de mana.

E os pally? depois que os danos foram relacionado ao ML se tornaram inuteis as runas.

A final, quem você acha que tem mais distância nos ataques?
    pally com p bolts a 5 sqm, ou magos utilizando runas sem limite de distância?

pally tem uma vida razoavel, mas como free, não tem capacidade para recuperar essa vida, e não tem meios para caçar em regiões.

Mages estão sumonando monks ds nos wyvern, pally nao pode levar criaturas lá convencidas.

bom o tópico era para falar dos premios e free, não de pally e sorcerer.

Não digo que sorcerer free não leve desvantagens, leva sim.
    Mas não é só com os sorcerer que acontece isso.

Pally também está na mesma situação.
    e acredito que os druidas também estão.

é bonito ver um pally tirando hits altos, e vocês já acham que é um mar de rosa.

eu pensava assim dos sorcerer, vendo os sorcerer free utilizando as magias de ataque e sunomonado criaturas.

Mais to ciente que nao é bem assim e espero que saiba que a vida de pally também não está tão diferênte.

bjs.

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff...
    Cara, para fazer caçadas normais que pally e kina fazem tranquilo, um mago não conssegue..

Dragon por exemplo, pally não precisa exori san ou o escambau pra matar, basta as Royal Spear e dar exura ou exura gran que ja basta, eu sei disso pq ja fui pally, ja cacei com pally..

Agora ve o sorc, vc vai draggy e ataca com a wand, nem a wand mais forte da de usar, dai tem as runas, hmm tira um dano de merda, icicle tira um dano bem bom mas só premmy faz e vc comprando as runas praticamente sempre vai dar prejuizo..

Ah, tem o energy beam, nossa sem comentário, ele é tão util...

Pally não é uma vocação que precisa tanto e magias, tanto que a uns update passados pally nem tinha exori san, nem exori con e nem exori mas san..

Agora o sorc sempre teve os strike, sempre precisou de magias..

É claro que sendo free os char tem que ter desvantagens, mas os magos tem infinitas de desvantagens a mais

A mana de sorc enche mais devagar que um premmy. Ah mas pally tbem aumenta mais devagar, mas o sorc depende direto da mana, um pally fica só la atacando suas RS e usando uns exura de vez enquanto, pally não depende tanto da mana quanto um sorc...

Não adianta, as profissões tem as suas desvantagem, mas sos magos tem mais desvantagens

Ah, até ia esquecendo sobre os souls..
    o free account demora 1000 vezes mais pra recuperar o soul do que um premmy..
    fazendo com que demora ainda mais pra fazer runas pra caçar...

Edit: Outra coisa super indispensavel que esqueci tbem..
    Caçada com bicho sumonado eu acho as mais inuteis..
    pois vc demora o dobro de tempo que levaria pra upar..
    tenho um sorc lvl 46 e nunca sumonei um bicho com ele..
    alias, eu acho que a magia de sumonar eu tenho.. oO
    Bicho sumonado é bom pra usar pra bichos que vc quer loot, por exemplo em hydras, sumonar dois ds e ficar matando muitas..
    mas pra exp é um lixo..
    Última edição por Thiagoos89; 20-04-2008 às 00:25.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagoos89 Ver Post
    Aff...
    Cara, para fazer caçadas normais que pally e kina fazem tranquilo, um mago não conssegue..

Dragon por exemplo, pally não precisa exori san ou o escambau pra matar, basta as Royal Spear e dar exura ou exura gran que ja basta, eu sei disso pq ja fui pally, ja cacei com pally..

Agora ve o sorc, vc vai draggy e ataca com a wand, nem a wand mais forte da de usar, dai tem as runas, hmm tira um dano de merda, icicle tira um dano bem bom mas só premmy faz e vc comprando as runas praticamente sempre vai dar prejuizo..

Ah, tem o energy beam, nossa sem comentário, ele é tão util...

Pally não é uma vocação que precisa tanto e magias, tanto que a uns update passados pally nem tinha exori san, nem exori con e nem exori mas san..

Agora o sorc sempre teve os strike, sempre precisou de magias..

É claro que sendo free os char tem que ter desvantagens, mas os magos tem infinitas de desvantagens a mais

A mana de sorc enche mais devagar que um premmy. Ah mas pally tbem aumenta mais devagar, mas o sorc depende direto da mana, um pally fica só la atacando suas RS e usando uns exura de vez enquanto, pally não depende tanto da mana quanto um sorc...

Não adianta, as profissões tem as suas desvantagem, mas sos magos tem mais desvantagens

Ah, até ia esquecendo sobre os souls..
    o free account demora 1000 vezes mais pra recuperar o soul do que um premmy..
    fazendo com que demora ainda mais pra fazer runas pra caçar...

Edit: Outra coisa super indispensavel que esqueci tbem..
    Caçada com bicho sumonado eu acho as mais inuteis..
    pois vc demora o dobro de tempo que levaria pra upar..
    tenho um sorc lvl 46 e nunca sumonei um bicho com ele..
    alias, eu acho que a magia de sumonar eu tenho.. oO
    Bicho sumonado é bom pra usar pra bichos que vc quer loot, por exemplo em hydras, sumonar dois ds e ficar matando muitas..
    mas pra exp é um lixo..
    Onde compra mesmo as Royais Spear? ah tá

Não to dizendo que pally é pior que sorcer, como também não to dizendo que sorcer é pior que pally.

Estou dizendo que pally free tem muito mais desvantagens que um pally premio.

E não é poucas não.

sumonar é inutil?
    Desculpa mais volta e meia vejo sorcerer de level 30 com 2 Demon squelet no dragy de kaz, nos 3 wyvern de kaz.

Já viu um pally level 30 solando 3 wyvern?

Até é possivel, porém o que ele gastará não está no Gibi.

Desculpa, mais você tá bem enganado, poderia concorda com você antes da update, agora nessa update a cura do pally tá muito, mais muito prejudicada.

Não é recomendado pally caçar dragy em leveis baixo, não tem mais distância não tem mais cura, não tem mais runas.

Você fala das royais e esquece que ela é só comprada por premio.
    ah, dá de comprar de premio.

sim, 3k 100 royais, isso quando encontra alguém para ajudar.

Já comprasse 100 royais spear? 2500oz de cap

O tempo para juntar aos poucos por um premio é bastante. e para vender para um pally também é bastante.

Sabe o consumo de royais por parte de um pally em caçada?

30 royais por caçada

quantas vezes ele terá que comprar essas 100 royais de outros premios por semana?
    No mínimo ele precisará dessa quantia por dia.

A menos que jogue 2 horas por dia, ai quem sabe elas podem durar 4 a 5 dias.

E os Power bolts?

será se alguém ainda vende?

Amiguinho, tais totalmente Cego com os pally, depois da Update 8.1 a cip diferênciou muito as vocações free e premio.

Duvido muito que você tenha já temja jogado com pally, mesmo assim, só pode ter sido na 8.0 e você foi um dos modinhas, e conserteza era premio, para usar as royais assim como você fala.

Pally premio sim, está ótimo, pally free, hummmmm....
    Última edição por Lire; 20-04-2008 às 09:14.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    bla bla bla

putz...

princesinha, crie e jogue em um sorc... pq vc ta falando so besteira =/

uma coisa é vc pedir um amigo pra comprar 100 royal spear, por 2k, e vc ir caçar (n é possivel q vc nao conheça ngm prem acc né......)

outra coisa é vc , com suas 100 royal, ir caçar, e a cada hit as suas royals sumirem... ja imaginou isso?

é assim q os sorc f.acc fazem pra caçar.. além de ser 2.5k o preço de uma BP de icicle, a gente so pod usar o tiro de runa 1x.............

sobre os summons.. na boa, ESQUEÇA ISSO! ngm caça com summon nao.. só qm é noob, pq alem de ser uma perda de tempo, em area facc nem lugar pra isso tem.. os poucos lugares q realmente vale a pena caçar com summon é em area p.acc... 2 ou 3 lugares, e por DINHEIRO.. coisa q o pally poderia fazer caçando normalmente, no msm lugar, tirando o msm lucro, e com XP dobrada.

outra coisa: como vc n é sorc, vc n percebeu ainda q a HMM é tao bom qnto vc caçar com spear normal.. :rolleyes:

sorc SEM EXORI é waste: primeiro pq vc SÓ PODE caçar com runas.. até onde eu sei, spears n tem restriçao para p.acc/f.acc ... imagine q vc so pudesse usar suas Royals se fosse P.acc.. aí sim vc poderia vir aqui e dizer: VCS TAO ERRADOS!! PALLY EH PIOR!!

ai vc vem me dizer: "nos n podemos fazer ench spear"

pois é, vcs n podem fazer, mas podem usar...
    nos n podemos usar exori, e n existe outra forma do tipo "comprar por determinado tempo" os exoris para poder usar... n tem isso.. f.acc? caçe com runas

e como q caça com runas?
    fazendo..

ah ta.. mas sorc n faz Icicles... pq icicle? pq a melhor area de hunt para sorc f.acc lv 50+ precisa de magia de Gelo..

soluçao? runar, durante 8 horas, 1 bp de sd.. pra vender por 5.5k, comprar 2 bp de icicle, e caçar durante 30minutos...

ah, entao vou runar 2 bps!!! nao.. vc n vai, pq suas souls vao estar zerada... sorc f.acc possui 100 de soul, contra 200 de MS
    1 bp de SD é 100 de soul.... e dps, pra recuperar? "uai, eh so caçar com as icicle"... sim, eh so caçar com icicle... mas icicle n dura 3 horas e 20 minutos .. esse eh o tempo para vc enxer 100 de soul... um MS enxe 200 EM 30 MINUTOS... :eek:

enfim.. n vou continuar falando, pq a voz do povo é a voz de deus

somente vc esta discordando... e se os seus argumentos realmente convensesse, eu falaria q vc esta certa... mas vc da total impressao q n joga com um sorc lv 50+ à uns 3 updates... :riso:

eu concordo q todas as vocaçoes prem acc levam vantagem sobre facc ate por motivos obvios: qm paga merece vantagens

mas eu t garanto... se meu char fosse pally, eu ia ter muuuuito menos problemas pra caçar f.acc do q Sorc.. alias, faz tempo q n caço..

Publicidade:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maths Ver Post
    putz...

princesinha, crie e jogue em um sorc... pq vc ta falando so besteira =/
    Vale o mesmo para você, crie um pally e descubra se tou ou não falando besteira.

uma coisa é vc pedir um amigo pra comprar 100 royal spear, por 2k, e vc ir caçar (n é possivel q vc nao conheça ngm prem acc né......)
    Ah sim, vou pedir para um amigo ir até uma cidade premio e ficar de um lado para outro carregando spear por não ter cap e depois mandar por parcel para mim e ele não ganhar nada com isso, só em nome da amizade, todos os dias fazendo isso.

Fala sério!

Diferênte de você eu não custumo encher o saco de amigos pedindo as coisas. por isso coloquei premio, e arrumo sempre desculpa para não perde meu tempo com isso, ajudar uma vez tudo bem, ajudar todos os dias, ¬¬

Sem comentário!

outra coisa é vc , com suas 100 royal, ir caçar, e a cada hit as suas royals sumirem... ja imaginou isso?

é assim q os sorc f.acc fazem pra caçar.. além de ser 2.5k o preço de uma BP de icicle, a gente so pod usar o tiro de runa 1x.............
    hahahhahah, enrola outra!

Icicle tem 10 cargas por runas
    Avalanche tem 3 ou 5 cargas não lembro direito.
    isso se eu não inverti as runas, porém tem várias cargas por runas.

Spear tem vários ataques sim, mais e agora, compare o peso?

Quantas bp de runa com 10 cargas cada você carrega?

2bp? 40 runas, 400 ataques?

10 Spear com 20 ataques? 200 ataques?

Level 90 eu, to carregando 30 ES, as ES tem mais resistência, porém se fosse free não conseguiria as ES, mas vá, quantas bp um sorcerer de level 90 carrega? multiplique por 20 runas na bp, e multiplique por 10 cargas nas runas agora. e me diz quantos ataques tem ?

Se falei besteira que as HMM de Gelo tem 10 cargas, garanto que as outras tem 10 cargas. a de energia tem pelo menos.

sobre os summons.. na boa, ESQUEÇA ISSO! ngm caça com summon nao.. só qm é noob, pq alem de ser uma perda de tempo, em area facc nem lugar pra isso tem.. os poucos lugares q realmente vale a pena caçar com summon é em area p.acc... 2 ou 3 lugares, e por DINHEIRO.. coisa q o pally poderia fazer caçando normalmente, no msm lugar, tirando o msm lucro, e com XP dobrada.
    Não digo que sorcerer tem mais lucro que pally, pelo contrario.
    até agora você tá distorcendo o que to falando.

Não estou falando quem é mais forte ou quem faz mais dinheiro.
    to falando que pally free tem uma enorme desvantagem contra pally premio.

Não seria isso o debate?

outra coisa: como vc n é sorc, vc n percebeu ainda q a HMM é tao bom qnto vc caçar com spear normal.. :rolleyes:
    Sim, e praticamente isso que se resume o pally free, devido todas as armas serem caras, em caçada normais pally free vai de spear, em caçada especiais entra as royais como você falou.

Quando eu era free, diversificavas as armas entre spear normais e royais, matava criatura fraca com spear normais e criaturas poderosa com royais visto que não é facil arrumar royais.

Nota isso quando as spear não tinha limite de area e um exura vita curava toda a vida.
    Hoje a dificuldade aumentou consideravelmente.

sorc SEM EXORI é waste: primeiro pq vc SÓ PODE caçar com runas.. até onde eu sei, spears n tem restriçao para p.acc/f.acc ... imagine q vc so pudesse usar suas Royals se fosse P.acc.. aí sim vc poderia vir aqui e dizer: VCS TAO ERRADOS!! PALLY EH PIOR!!
    Ah tá, tais me dizendo que o ataque é tudo na vida de um jogador?

Bom, então tenta caçar só com exura um dragy e me conta aqui!

Pally free não tem exura san, isso já é uma grande desvantagens tirando ou não as armas.

O que adianta você conseguir tirar 200 de dano com uma ES, e curar uns 200 a 250 de vida?

Deixa eu aki falar uma coisinha:

Sorcerer Free ainda conta com SD que tira até mais que uma Assassin star.

SD são 3 cargas agora.

Ah mais tá 6k? Pelo menos ainda pode fabricar as Runas.

Ah mais é 900 de mana para fazer uma (sei lá se é isso)

Pelo menos vocês tem opções, pally tem que comprar as Asssassin, é mais barata que as SD, só que é para level 80.

Bom isso tá virando um debate entre pally e sorcerer.
    Estaria isso certo?

ai vc vem me dizer: "nos n podemos fazer ench spear"

pois é, vcs n podem fazer, mas podem usar...
    nos n podemos usar exori, e n existe outra forma do tipo "comprar por determinado tempo" os exoris para poder usar... n tem isso.. f.acc? caçe com runas

e como q caça com runas?
    fazendo..
    E só existe as Enchanted?

Já tentou compra-las?

Não consigo nem fabricar para eu usar.
    é praticamente a mesma coisa que um sorcerer fabrica SD

SD gasta mais mana?

Já fiz um comparativo sobre isso.
    Pally gasta teoricamente menas mana, porém, a recuperação da mana é bem mais lenta que o do sorcerer.

ah ta.. mas sorc n faz Icicles... pq icicle? pq a melhor area de hunt para sorc f.acc lv 50+ precisa de magia de Gelo..

soluçao? runar, durante 8 horas, 1 bp de sd.. pra vender por 5.5k, comprar 2 bp de icicle, e caçar durante 30minutos...
    Ah esqueci que só existe Dragões para matar né?

Sorcer não pode usar GFB nos Guards né?
    Gigant spider também não pode né?

Já pensasse em pesquisar as criaturas fracas contras os elementos?

ah, entao vou runar 2 bps!!! nao.. vc n vai, pq suas souls vao estar zerada... sorc f.acc possui 100 de soul, contra 200 de MS
    1 bp de SD é 100 de soul.... e dps, pra recuperar? "uai, eh so caçar com as icicle"... sim, eh so caçar com icicle... mas icicle n dura 3 horas e 20 minutos .. esse eh o tempo para vc enxer 100 de soul... um MS enxe 200 EM 30 MINUTOS... :eek:
    Tipo, tenta inves de fazer as SD, porque não faz GFB e vai matar guard,

Sabias que para recuperar o soul é pela quantidade de criatura morta.

Taca um GFB mata uns 10 guard de uma vez e seu soul subirá 10 pontos.
    se tiver cheio, faz uma runa que ele continuará subindo, mesmo depois de tá no dp, porque ele subira a cada 4 minutos em 1 em 1 até atingir a quantidade de criaturas mortas.

Mesmo que você mate 50 guards em 1 hora, seu soul subirár os 50.

Mais não né, tem que ser dragy.

Dragy é prejuizo até para pally, prefiro matar GS, ou ir em nagor ou ficar em tumbas, do que matar Dragy.

enfim.. n vou continuar falando, pq a voz do povo é a voz de deus

somente vc esta discordando... e se os seus argumentos realmente convensesse, eu falaria q vc esta certa... mas vc da total impressao q n joga com um sorc lv 50+ à uns 3 updates... :riso:
    Deixa eu ver o motivo?

Ah, seria porque estamos na secção de sorcerer e aqui só tem sorcerer?

Não sabia que 3 pessoas já era considerado Povo.

1º Até jogo com sorcerer da minha irmã as vezes, porém, gosto de pally.

2º Desde o 8.0 virei premio, e as vantagens são imensa, a propósito, é o assunto do tópico se não notou. E não pretendo ser free mais.

eu concordo q todas as vocaçoes prem acc levam vantagem sobre facc ate por motivos obvios: qm paga merece vantagens

mas eu t garanto... se meu char fosse pally, eu ia ter muuuuito menos problemas pra caçar f.acc do q Sorc.. alias, faz tempo q n caço..
    Desculpa, mais pelo seu poster, você só me mostrou que é incopetênte na vocação.
    Desculpa mesmo pela sinceridade, jogar com mage precisa ser abilidoso e ter táticas, você não é kina para enfrentar criaturas de frente, pally pode até ter bons resultado como um kina, mais mago não, mago é estratégia, tanto para free como para premio.

Tenta chamar um block para ajudar, valorizar as runas de area.

E lembresse, 5 ciclops dá mais xp que 1 dragy. e sorcerer pode acabar com 5 ciclops rapidamente... Use de estratégia para evitar danos

Editado:

Na secção de pally, criamos um tópico sobre táticas para paladinos, seria uma idéia interessantes os sorcerer fazer algo parecido
    Última edição por Lire; 20-04-2008 às 11:44.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Caissa

Quando eu falo pra vc deixar esse subjetividade de lado, é pro seu próprio bem
    Seus Posts e argumentos ganham mais força, quando vc nao deixa aparecer sua real intenção.

Vc ainda nao percebeu que só voce acha que pally free tem vida mais dificil que sorcereres?

Ja que vc quer argumentos, vou mandar alguns.

1º Voce disse que Sorcerer tem energy beam free e pode usar no lugar dos exoris.

Se vc realmente quer comparar a efetividade de um energy beam com um exori frigo, vc precisa aprender um pouco mais sobre tibia, sinto muito.
    E Pallys não são vocações magicas, nao possuem exori san, concordo, mas pallys nao dependem dela como forma de dano principal. existem as armas de distance. Paladin viviam muito bem sem essas magias.

2º Voce disse que as armas de distance só são vendidas em area p.a

Se vc nao tem nenhum amigo p.a pra ir comprar royal spears pra vc, voce está com sérios problemas, pois quando for precisar comprar um AOL, nao vai conseguir...e vai ficar sem usar seu set pq nao tem como compra AOL?, fala sério meu....
    Disse tb que power bolts são caros? Se ta de brincadeira
    Acho que vc nao jogo quando power bolts eram armas de anihi.

Sobre Assassin Stars, realmente é bem dificil ir comprar, mas é facilmente comprada em trade ou com algum amigo que tenha assassin full. Já que estas só podem ser usada por paladin em leveis mais altos, muito provavelmente vc irá conheçer algum hl que possa comprar pra vc, e mesmo que nao tenha é muito facil pedir para alguem comprar e vc dar uma graninha a mais depois. (além do mais, assassin star é só pra anihi/arena ou caçadas realmente especiais).

A questão é que SORCERES DEPENDEM UNICAMENTE de magias, e estas são para premiun account. Pallys podem caçar muito bem sem magias e comprar armas com amigos ou no proprio trade. Ou vc ja viu alguem vendendo Exori frigo no trade? acho que nao.

Sobre sua parcialidade, para cada desvantagem do pally vc fala q nao existe solução, e para os sorceres vc inventa um argumento ridiculo (energy beam no lugar de exori frigo, enquanto pally nao pode comprar royal spears, fala sério)

Ou no caso das assassin star, em que vc diz q é necessario ter a quest de Goroma, como se fosse a coisa mais dificil que existe.

Bom, isso que eu tinha pra falar

Nao estou dizendo que pally free é otimo, mas é muito mais facil de se jogar do que um sorcerer free.

Nao se esqueça que Knights free nao possuem NENHUMA magia, eu ja deixei de solar muitas quests pq estou free e nao posso usar o exori gran, nem exeta res e outras skills muito uteis de um elite knight.
    Portanto, se tem uma vocação facil para se jogar free. eu diria que são os pallys.

Cya

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerer free pode ser considerado pior que paladin free sim.
    Vou dar provas reais aqui da diferença, testadas por mim:

[Hunt de guards - normal para ambos]
    Comparei meu sorcerer level 45, que consegue fazer 30k/h com sorte, com gastos de 3k em mana potions.
    Meu paladin level 33 consegue fazer esses mesmos 28k/h~30k/h, gastando 2,5k em royal spear e potions.
    Nesse exemplo dá pra ver que paladin consegue fazer uma boa xp, gastando menos que sorcerer. E lembrando que o meu paladin só tinha uns 2 meses de vida, enquanto eu já dediquei muito mais tempo ao meu sorcerer.
    Royal Spear é mais economica que a Wand of Inferno, fato.

Sobre os skills... Wand of Inferno não depende skill, logo a xp de um sorcerer sempre terá uma média. Quanto mais o Paladin treinar sua skill, mais xp/h ele faz, e não é tão dificil pegar skill 70 por exemplo, e com uma skill dessas dá para fazer ótima xp. Se considerarmos que a principal arma de um sorcerer, que é a wand (sendo free account) tem danos médios, enquanto paladino treina seu skill podendo usar royal spear, enchanted spear (enchanted é dificil mesmo de econtrar) para fazer hunts bem melhores.

Outro ponto que podemos citar é que paladin pode treinar seu shield, logo vai defender muito mais que sorcerer, assim o paladin pode ter mais ataque e mais defesa que um sorcerer com uns 20 levels a mais que ele. Só que claramente sorcerer vai ter uma maior poder de destruição, pois usa várias runas e ataques waves e outros, mas ainda assim paladin sai na vantagem.

Porém eu vi muitos argumentos bons aí, alguns defendendo bem a tese e outros, mas eu experimentei os dois lados na pele e sinceramente paladin free tem mais vantagens do que um sorcerer free, mas nao é alguma vantagem enorme também! :0

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digolicius Ver Post
    @Caissa

Quando eu falo pra vc deixar esse subjetividade de lado, é pro seu próprio bem
    Seus Posts e argumentos ganham mais força, quando vc nao deixa aparecer sua real intenção.
    Desculpa, então fala qual a minha real intenção!
    Fato, a única coisa que expliquei é que pally free é pior que pally premio
    Estou errada?

Ah, pally free é muito mais forte que pally premio!
    Assim tá melhor?

Vc ainda nao percebeu que só voce acha que pally free tem vida mais dificil que sorcereres?
    o.O
    OMG

Vocês distorcem o que eu falo.

Em momento algum disse que pally tinha a vida mais dificil que sorcer.
    Eu digo que pally free tem a vida mais dificil que pally premio

Deu de entender agora?

Ja que vc quer argumentos, vou mandar alguns.

1º Voce disse que Sorcerer tem energy beam free e pode usar no lugar dos exoris.
    Se vc realmente quer comparar a efetividade de um energy beam com um exori frigo, vc precisa aprender um pouco mais sobre tibia, sinto muito.

E você realmente queria que fosse mais efetivo?
    To dizendo que sorcerer tem outras magias, não é mais efetiva que a de premio, porém é um meio de atacar também, com menas eficiência, porém eles tem algo, não estão totalmente sem magia.

Entendeu?

E Pallys não são vocações magicas, nao possuem exori san, concordo, mas pallys nao dependem dela como forma de dano principal. existem as armas de distance. Paladin viviam muito bem sem essas magias.
    Não depende, como os sorcerer também não depende de um exori frigo para sobreviver, tem outras magias os sorcerer, e como você falou, exori frigo ajuda muito, como a exori san ajuda muito os pally, como a exevo mas san ajuda muito os pally.

Hoje é possivel um pally ir em nargor no meio dos piratas rumo a bar e dá exevo mas san tem várias criaturas.

Essa magia exevo mas san é de muita utilidade para pally.

Pally sobrevive sem elas, sim, como mago sobrevive sem o frigo

Faz falta para sorcerer o frigo?
    Faz
    Como faz falta para pally um exevo mas san, um exura san, um exori con e exori san.

Entendeu agora?

2º Voce disse que as armas de distance só são vendidas em area p.a

Se vc nao tem nenhum amigo p.a pra ir comprar royal spears pra vc, voce está com sérios problemas, pois quando for precisar comprar um AOL, nao vai conseguir...e vai ficar sem usar seu set pq nao tem como compra AOL?, fala sério meu....
    Disse tb que power bolts são caros? Se ta de brincadeira
    Acho que vc nao jogo quando power bolts eram armas de anihi.

Não disse isso.
    Eu disse que não gosto de encomodar as pessoas, eu pagava 3k por 100 de outros jogares anunciando no trade do que pedir para um amigo.
    E passava até 1 semana para encontrar um vendedor.

Isso é uma desvantagem, sendo premio você pode ir direto na loja e comprar o que você carrega ir caçar, e voltar e comprar mais.

Estou errada?

Sobre Assassin Stars, realmente é bem dificil ir comprar, mas é facilmente comprada em trade ou com algum amigo que tenha assassin full. Já que estas só podem ser usada por paladin em leveis mais altos, muito provavelmente vc irá conheçer algum hl que possa comprar pra vc, e mesmo que nao tenha é muito facil pedir para alguem comprar e vc dar uma graninha a mais depois. (além do mais, assassin star é só pra anihi/arena ou caçadas realmente especiais).
    Concordo

Graninha a mais = Waste.

Dependendo do objetivo da AS, sim compensa.
    AS é um caso a parte, pois elas mesmo para premio é inviavel, somente para caçada muito especiais, ou para completar quest violenta.

A questão é que SORCERES DEPENDEM UNICAMENTE de magias, e estas são para premiun account. Pallys podem caçar muito bem sem magias e comprar armas com amigos ou no proprio trade. Ou vc ja viu alguem vendendo Exori frigo no trade? acho que nao.
    A parte dos sorcerer dependerem de magias, concordo, porém, magia exori frigo não é a unica magia como citei acima.

é desvantagem em não ter, sim! Mas não é isso que vai te impedir de caçar.
    sorcerer tem várias outras magias, é pior? Lógico né, você não quer ter um sorcerer com os mesmos benefícios de um premio né?
    É o que to tentando explicar em vários e vários poster meus aqui que as pessoas ignoram totalmente, pally free é pior, não quer dizer que é impossivel caçar de pally free, como não é impossivel caçar de sorcer free, por isso existem diversas estratégia de caça, tanto para pally como para mage.
    é preciso se adaptar ao que é disponibilizado para as vocações.

Sobre sua parcialidade, para cada desvantagem do pally vc fala q nao existe solução, e para os sorceres vc inventa um argumento ridiculo (energy beam no lugar de exori frigo, enquanto pally nao pode comprar royal spears, fala sério)
    Não, você não intendeu nada que falei.

Quando citei as magias dos sorcerer, é para mostra que mesmo free, tem opções.

Quando citei as royais, é fato de estamos discutindo as vantagens de premio em relação a free, horas, como vocês podem argumentar que pally free tem a vantagem de usar as Royais, sendo ela vendida em areas premios?

Pode comprar, pode!, mas a arma continua sendo uma vantagem de premio.

As dificuldade que pally encontra para comprar as Royais fazem pally carregar várias tipo de armas na bp para economizar as royais utilizando elas só onde realmente vale a pena.

Você acha que um pally free vai matar uma snake ou bug no caminho e se arriscar de quebrar a royal?

ou ele deixa o bixo em paz, ou troca a arma.

Comparando com premio, você acha que um pally premio se preocupa em quebrar uma royal spear?

Espero que tenha entendido essa parte.

Ou no caso das assassin star, em que vc diz q é necessario ter a quest de Goroma, como se fosse a coisa mais dificil que existe.

Bom, isso que eu tinha pra falar

Nao estou dizendo que pally free é otimo, mas é muito mais facil de se jogar do que um sorcerer free.

Sim, para ir em goroma é facil.
    E o outfit do assassin?

Bom, em questão de jogabilidade, eu acredito que pally é superior a sorcerer.
    A questão de jogar com pally free ou sorcerer free não creio que seja a questão aki.

A questão é na mesma vocação a vantagens e desvantagens de ser premio.

Entendeu?

Nao se esqueça que Knights free nao possuem NENHUMA magia, eu ja deixei de solar muitas quests pq estou free e nao posso usar o exori gran, nem exeta res e outras skills muito uteis de um elite knight.
    Portanto, se tem uma vocação facil para se jogar free. eu diria que são os pallys.Cya
    Meu deus do Céu!!

Acabasse literalmente de jogar todo seu post pro lixo.

Depois dessa eu me retiro!

Tá bom, Pally free é a melhor vocação de todas, vou deixar minha premio expirar pois pally free é muitas vezes superior a um elite kina e um master sorcerer e a um royal paladino.

Desculpa ai por ter tentando debater esse tópico!

Sua visão é muito destorcida pelo que está ocorrendo.

Adeus!
    Última edição por Lire; 20-04-2008 às 12:58.

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas as vocações tem desvantagens quando free.
    Pally, por exemplo, n tem exura san pra se recuperar, nem exori san para atacar.:mad:

Mas todos temos q admitir q quem sai perdendo DISPARADO nessa comparação é o sorc. Coitados deles! Os caras perdem mil coisas sem a PA.

Acho q quem perde menos por ser free são os kinas.

Publicidade:

Permissões de Postagem