Nem tantoPostado originalmente por Thiagoos89
Kina é a única vocação que pode sobreviver tranquilamente como free.
Paladinos vamos analizar!
Pally tá curando 450+ com exura san ( cura só para premio )
Pally free tem que se contentar com exura vita curando pratircamente 200+
Caçar criaturas com ataque superior a isso pode ocasionar até a morte.
Pally tem armas poderosas, quais?
Assassin star? - além de ser premio tem que fazer algumas quest
para poder chegar em goroma tem que fazer
outift do assassin para poder comprar as assassin
Dá de comprar de outros jogadores? sim, mais conserteza será bem mais caro.
Enchanted Spear?
Essa nem se fala, achar alguém que venda é uma verdadeira missão.
eu sou premio e não consigo fabricar nem o que eu utilizo, tenho que ficar horas no dp encantando, to que nem sorcerer runando :wscared:
Se encontrar alguém vendendo ES no mínio que eles querem é 150 por cada uma.
Royal Spear?
outro achado, muito dificil achar alguém vendendo pelo retorno que ela dá
muito tempo comprando e o peso dela até para vender para outras pessoa é complicado, tem que ficar dividido em vários montes, além do que se não vender no mínimo 100 royais, não compensa para as pessoas venderem.
Paladino free tem que se contentar com spear ou arrows ou até bolts, pois P bolts são caro para comprar de premio, até para premio é caro, já que é um tiro e um p bolts que se vai.
Throwings star é item de DS e convenhamos, para juntar umas 100 você ficaria muito tempo matando já que elas deixam cair até 3 e tem que matar umas 30 para achar.
Hunting spear, é um item não muito raro e nem muito comum nas valkirias, e ninguém basicamente junta, só paladinos, muito deixam no corpo no qual esse acab secando e levando as hunting.
Pally free com um custo alto até se vira, mais depois das update, as royais limitada a 3 sqm não é algo muito bom, só contra criaturas fracas.
Matar GS de royal é waste de mana fluid.
Matar GS de P bolts é waste de munições.
Sobra mesmo matar as GS de ES (premio account)
Sem contar com a cura Exura San e as magias de pally que se mostra bem uteis, já que tiraram todas as runas de pally (De ataque)
Não pretendo mais ser free, até antes da update 8.1, eu pensava em não renovar, agora é muita desvantagens para pally.
Pally como os sorcerer, precisa também de seus souls, pois pally free vai utilizar muito mais munições a Única coisa boa que sobrou para pally free é fabricar Burst, pelo menos ela dá de matar mais de uma criatura e agora é por distânce skill.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação