Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: Pedofilia

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    PTHC.
    Interessante o PTHC, depois vou dar uma pesquisada melhor nele.

Esse tópico ta na caverna porque moveram pra cá, eu também não entendi, eu tinha postado ele no off mesmo, acho que o certo seria lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Limeware não tem perigo de pegar virus? Tipo, da vez que eu achei aqueles sites meio sem querer, o antivirus apitava uma vez ou outra, acusando trojan. :S
    Perguntando não por querer ver essas coisas, que são um absurdo, mas mais pra baixar arquivos normais mesmo(off do assunto ).
    É só saber procurar, tipo tu bota lá o nome do que quer procurar aí os primeiros arquivos normalmente são pontoexe e são vírus(normalmente são exatamente o nome da coisa q você digitou(tipo tu procura, vai toma no cu e aparece vaitomanocupontoexe ahuahua)
    Mas aí depois tem as imagens e vídeos que não tem vírus no caso(não tem jpg com vírus normalmente pelo que eu saiba) nem .wmv .mpg...

As palavras chaves são: pthc e pedo, young girls...
    Outras palavras chaves são os "yo" YO/YR é a abreviação de "years old"/"years"
    Então se você procurar no limeware por exemplo 10yo você vai achar teoricamente garotinhas de 10 anos
    Muitas vezes os vídeos vem do tipo, 10yo 11yo 12yo...todas as chaves juntas pra ficar mais fácil de achar(embora a criança obviamente só tenha uma dessas idades haha)

Ahhh, além disso o limeware permite que você dê um preview do vídeo que você tá baixando...então já dá pra saber se é realmente aquilo que você tá querendo
    Tem muito vídeo falso, ao invés de ser putaria é uma mensagem dizendo pra você que você vai pro inferno
    Ou é uma mulher mais velha do que as garotinhas que você está procurando...esse tipo de coisa
    Última edição por Cuauhtemoc; 18-04-2008 às 18:33.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não axo certo uma cara de 50 anos "pegar" uma de 10, pra mim isso que é pedofilia

mass naum vejo problema nenhuma de um cara de 18 ''pegar'' uma de 14~16, pow, nessa idade as meninas já tão safadas, já sabem o que querem.

eu considero a pedofilia como um estupro a um menor, se os 2 querem fazer sexo, numa idade que vc já sabe o que quer, eu não vejo problema
    [Assinatura excedeu o limite em KB - por favor, leia as Regras do FORUM TIBIABR.COM]

a moderação me ama

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    É só saber procurar, tipo tu bota lá o nome do que quer procurar aí os primeiros arquivos normalmente são pontoexe e são vírus(normalmente são exatamente o nome da coisa q você digitou(tipo tu procura, vai toma no cu e aparece vaitomanocupontoexe ahuahua)
    Mas aí depois tem as imagens e vídeos que não tem vírus no caso(não tem jpg com vírus normalmente pelo que eu saiba) nem .wmv .mpg...

As palavras chaves são: pthc e pedo, young girls...
    Outras palavras chaves são os "yo" YO/YR é a abreviação de "years old"/"years"
    Então se você procurar no limeware por exemplo 10yo você vai achar teoricamente garotinhas de 10 anos
    Muitas vezes os vídeos vem do tipo, 10yo 11yo 12yo...todas as chaves juntas pra ficar mais fácil de achar(embora a criança obviamente só tenha uma dessas idades haha)

Ahhh, além disso o limeware permite que você dê um preview do vídeo que você tá baixando...então já dá pra saber se é realmente aquilo que você tá querendo
    Tem muito vídeo falso, ao invés de ser putaria é uma mensagem dizendo pra você que você vai pro inferno
    Ou é uma mulher mais velha do que as garotinhas que você está procurando...esse tipo de coisa
    Pedofilo detected.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Pedofilo detected.
    Sou menor

Nada de errado ver pessoas da minha faixa etária

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SE A CPI DA PEDOFILIA PASSAR POR AKI VÃO PRENDER TODO MUNDO ASUHUHASHUASHUSAHUASUH

Permissões de Postagem