![]()
Não sabia que o pedobear tinha tantos problemas =/
mas vendo por certo angulo, da até p/enteder alguns deles...
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
![]()
Não sabia que o pedobear tinha tantos problemas =/
mas vendo por certo angulo, da até p/enteder alguns deles...
![]()
Última edição por jiraya el xico; 17-04-2008 às 16:50.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

@Jiraya: hahahahahahahahaha, pior que é verdade, a maior parte das coisas boas são ilegais.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Não tem nenhuma foto aí não?

Bom, não nego que na adolescencia eu ja tenha topado com sites com esse tipo de material(de forma acidental, cliquei num link que dizia ter lolicon e na verdade tinha um "lolicon real life"), com fotos e curtas em video. Mas confesso que com exceção de um ou de outro, o negocio mal funcionou.
Acho que meu negocio é mulher adulta mesmo, com uns tetão e bundão. :riso:
Mas se uma garota menor desse mole, e eu não fosse punido, e ela fosse como as do tópico, quem sabe.
Mas acho bem melhor ficar nas adultas mesmo, que tem mais material a oferecer, enquanto que as menor as unicas coisas de interessante que tem a oferecer são os orificios mais apertados ou virgens(esse ultimo mais raro), e talvez algum valor excentrico, do mesmo naipe da zoofilia, ou aquele em que as mulher comem merd@.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Pedofilia pra mim é até 10 anos. 11 anos em diante pra mim já sabe o que tá fazendo.
Alguém aqui usa o ares? Se usam, experimentem digitar "anja & lea" na parte de procurar vídeos.
Há.
Mas tipo, não é pedofilismo você ter entre 19, 20, 21 anos e se excitar com uma garota de 14 ou 16 anos. Porque??
Porque você ainda está na juventude.
Pedofilismo pra mim é quando vocÊ tem quase 30 anos e fica correndo
atrás de menininhas com 18 anos pra baixo. Isso pra mim é pedofilismo.

Caraiu loko essas mina da foto é MUITOO LINDA
Eu só tenhu 13 aninhu ^^
Nem vejo nada de mal em met numa mina de 12 anos pra cima (até 11 em alguns casos xP)
Misericórdia quero e não holocaustos;
pois não vim chamar justos, e sim pecadores
Mateus 9. 13
Sim tenhu esses problemas tentei tratamento, ele me sugeriu um psiciatra, cheguei la e falei
-Doutor tenhu problema, eu gosto de novinhas de 16 pra baixo
Ele olhou pra mi, eu olhei pra ele ele falou
-Logico sua besta você tem 15 anos.
aHUHrHUHehueHuheUEhuheUeHuhEHU
Piadas a parte, uma mina de 14 e um cara de 18, pra mim não é pedofilia, pra mim é caras acima de 30 anos que gostam de pra baixo de 18.
Ai isso é pedofilia.
Mas por favor parem dep ro essas fotos, estao me deixando.... hmmmm T.T