Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: Setzer Gambler Banido

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que esperar desse palhaço? O cara já comprou a conta há anos e botou outros negos pra jogar, e agora ficam dando os chars pra BOP de Ocera ir na war...merecia ter sido deletado faz tempo.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Com final warning num tem dessa não =p
    Leve em conta que ele tem MUITOS outros chares, e ele tem mais que um que está com final warning...
    e pensar que eu vejo esses highlevels que são banidos quase todo dia =/

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou explicar aqui umas coisas.

1- Por que não mostra que ele levo ban?
    Ele está hidden.

2- Ele ja foi ban antes por 30 dias com final warning, por que não levou deleted dessa vez?
    A cada 6 ou 7 meses (dependendo do dia que o cara levou ban, se for nu começo do mes, é 7 meses, se for nu final, é 6 meses) é 'renovada' a criminal record do player, isso é, começa de novo desde o 0.

3- Bom, se ele levou ban por 30 dias foi por sharer, certo?
    Não, pode ser: Sharing, Botting, Account Trade, Mult-Client, Macro user, etc etc, ou vários ban 'pequenos' repetidos (mass-pk, offensive statement, game weakness, etc)

Espero que o post foi util

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    2- Ele ja foi ban antes por 30 dias com final warning, por que não levou deleted dessa vez?
    A cada 6 ou 7 meses (dependendo do dia que o cara levou ban, se for nu começo do mes, é 7 meses, se for nu final, é 6 meses) é 'renovada' a criminal record do player, isso é, começa de novo desde o 0.
    Ele já foi ban antes por 30 dias com final warning?
    Quer dizer que final warning não é tão final assim? =/

Eu sempre achei que final warning ficava lá marcado pra sempre.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele já foi ban antes por 30 dias com final warning?
    Quer dizer que final warning não é tão final assim? =/

Eu sempre achei que final warning ficava lá marcado pra sempre.
    Infelizmente não é assim. Final Warning é só um alerta, mas vencendo qualquer ban que esteja ali ele deixa de existir.

ps. Por que não se aplica um sistema assim no forum? De ano em ano alguns alertas seriam zerados, dando uma chance para o usuário se redimir. É realmente descompensador tentar manter uma nova postura com 3 alertas permanentes nas costas. Nos sistemas penais da maioria dos países existe isso.

Abraços.

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Infelizmente não é assim. Final Warning é só um alerta, mas vencendo qualquer ban que esteja ali ele deixa de existir.
    Eu num sabia pq nunca tomei ban...

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    ps. Por que não se aplica um sistema assim no forum? De ano em ano alguns alertas seriam zerados, dando uma chance para o usuário se redimir. É realmente descompensador tentar manter uma nova postura com 3 alertas permanentes nas costas. Nos sistemas penais da maioria dos países existe isso.
    ... e acho que vc não sabia pq nunca tomou alerta.
    De um ano pra cá (eu acho), a grande maioria dos alertas dados pelos moderadores têm prazo de validade.

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@anderslash

não sei se ele levou um de 30 dias antes, pelo que acho levou sim, enfim, falei aquilo somente para falar que os "final warning" não são tão "finais" assim x)

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

... e acho que vc não sabia pq nunca tomou alerta.
    De um ano pra cá (eu acho), a grande maioria dos alertas dados pelos moderadores têm prazo de validade.
    Se me permite ir um pouco off-topic, 3 alertas meus são infitos (o que eu acho extremamente injusto), um já expirou, um cartão amarelo durando 6 meses (como não conta como alerta, não é tão injusto assim) e o último alerta dura 2 anos (o que é um prazo totalmente nonsense), sendo que a maioria deles foram injustos. Eu realmente acho que a validade disso tinha que mudar, lol.

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, que cheiro bom de justiça

o dono antigo e verdadeiro do char deve estar puto com o que está acontecendo com o char, podia ter vendido pra gente um pouco mais decente( se é que gente decente compra char)
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o infeliz é banido de 6 em 6 meses pela mesma lenga lenga de sempre eles deviam deletar de uma vez. Até parece que o player não é famoso, e que eles não se lembram que ele já foi banido antes.

Publicidade:

Permissões de Postagem