Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
I'm back, baby!
eu tenho um infinito que eh puro moderador power abuser, eu revivi o topico mais eu falei o nome do virus que tava dando o problema pro cara, n foi um post inutil e ele me alerto assim vai saber nerdisse eh foda =/
saetzer merece ele como todos os botinho of hell, ja joguei em julera, (eu shariei eu adimito, mais foi a unica vez n compensa), o cara que shareava comigo jogo no safado, o dono do safado tinha 3 lv 100 em julera, safado, odafas(que n sei o que aconteceu acho q levo name lock) e tinha mais um kina lv 110 q ele tinha comprado.... bom foi quando o bigodon mando rk no trade channelum a menos pro timinho deles
e outra o setzer tem um bot dele proprio pelo menos na epoca era tipo assim curava quando tinha hp inferior a x e programava pra tacar sd quando clicava pra atacar no bixo ow pessoa, tudo no delay certinho
por essas e outras como venda de conta o setzer n deveria ter passado do lv 100 mais fazer o que tibia eh mais brasileiro na justiça do que outra coisa....
Última edição por Xinshon; 17-04-2008 às 00:07.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Nunca gostei do Setzer mesmo,uns rl que jogam em julera falaram que ele é meio que power abuser quando o assunto é cave pra hunt.
Tomare que seje deleted,mas hj em dia quase todos os HL'S shareiam ou usam bot.
Pra mim se a pessoa é banida por Bot/Sharing/Account Trading, já deveria ser deleted na hora.
A Cip pega leve dimais com esses trapaceiros filhas da puta! :thumb:
Última edição por Zarkkos; 17-04-2008 às 00:09.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Depois que vi um vídeo dele dando pa em um turma de lvl 40 que estava fazendo OF, cobrando os itens, e ainda matando os caras, perdeu meu respeito (mas e quem disse que ele precisa?), então quero mais é que se exploda. 90% de Julera deve estar em festa.
[ ]'s
Felizmente ele já teve sua época.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
Infelizmente sim, oque acho uma sacanagem da CIP, já não basta darem uma segunda chance (por mim bot/share/trade deveria ser deletado direto) mas também dão essa chance do cheater limpar o criminal record, simplesmente acaba tornando o trabalho dos GMs em lixo.
@xinshon2007
Prefiro que sejam deletados, pois achar provas para banir as vezes podem demorar muito, e em alguns casos acaba mesmo com tudo isso, "valendo a pena" ter usado, como o caso do Ytr (lv220 ek), upo do lv1 ao 220 no bot, mesmo perdendo todos os items (que no caso poderia muito bem deixar oque realmente vale numa otra acc) e 40 levels, ele continuaria com um lv180 upado 100% no bot.
@Topico
Não digo que a justiça foi feita, pois se tivesse sido, ele estaria deletado, e isso já teria acontecido há muito tempo.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
E eu estou aqui para dizer que você está ERRADO:
1 - Ban aparece no site mesmo com o char hidden.
2 - Final Warning não sai, que eu saiba ela fica pra sempre, tenho um char com final warning há mais de um ano =].
3 - Share é deleted, Account Trade é 7 dias, MC é 7 dias, Macro User e Bot é a mesma coisa e é um mês, bans pequenos repetidos não chegam a um mês.
Espero que o post SEJA util =].