Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Sonhos e Pesadelos [+Durmi]

Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sonho bom:

Todos envolve sexo! :x
    muita malícia.

Sonho ruim:

Eu sonhei que corria tão rapido que sai do chao, mas dai a gravidade me puxava pra baixo e eu batia as custela na guia. Na hora eu sentia uma dor imensa. E dai, do nada, o barato rebobinava e voltava pro exato momento em que eu ia colidir. Fico nisso umas 7 vezes. Ai eu acordei. :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sonho bom: vi umas 3 minas mt boas do meu col (ja era)

sonho ruim: cortaram meu braço fora e acordei com braço dormente Oo e teve otro q um dinossauro me engoliu

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sonho legal é aquele que "tu sabe que ta sonhando", é estranho falar isso, mas é serio, dai tu faz "a festa" uhaeh

pesadelo.. nun lembro de nenhum agora :/

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bá...

ja tive cada sonho bom, sonho ruim..

um dos piores

foi q eu senti a sensação pré-morte

eu e minha irmã corríamos de desespero, após todos do carro terem morrido pro suposto assaltante..
    e as quadras pareciam 1291029x maiores, e a gente corria...mas corria pqp..cara
    mto medo.

ja tive uns 4 sonhos de susto...parece aqueles vídeos q tu ta olhando e AAAAAAAA
    pqp

1 eu tava olhando e disse" eu nao vo me assustar com essa porra.."
    acontece q a cara nao saia dali e eu comecei a ficar assutado : |
    e acordei...(ano passado)

sonhos são coisas bem enigmáticas, difícil de interpretar

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ultimamente ando tenho um sonho estranho que eu começo a correr e n consigo parar + ai vou começando a raspar as pernas no chão e me ralar inteiro mas n para =P

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade todos sonhamos,porem n lembramos dos mesmos.(comprovado)

porem,eu n lembro de nenhum sonho faz muito tempo,porem sempre q eu bebo (bebida alcoolica) eu acabo sonhando alto,me mecher,andar pela casa.

quase quebrei a caixa de som de um amigo meu,e seu baixo.

e ele pensou q eu tava brincandu. O.o

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes eu tenho o mesmo sonho várias vezes, eu chego a ter o mesmo sonho por mais de uma mês...
    Teve uma vez que eu sonhei várias vezes que eu acordei e estava sozinho em casa, aí resolvi sair, mas não tinha ninguém na rua, mas tipo, o sonho tinha algo de macabro.
    Tava um clima ruim, eu sentia uma sensação estranha, entre outros...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mexicano stman Ver Post
    Sempre tive muitos pesadelos quando menor,tanto que de um tempo pra cá eu conseguia saber o que era pesadelo e o que era bom.
    O pior foi quando eu levantei da cama e fui na cozinha,ai eu perguntei pra minha mãe o que ela tava fazendo,ai ela ficou verde derrepente e berrou:EU NÃO SOU TUA MÃE,ai eu caguei-me e acordei.
    O melhor foi quando estava em uma queda,não voando,mais caíndo muito rápido(tenho tesão por quedas)
    Agora os mais estranhos,aqueles que você SONHA que ACORDOU,faz tudo normal e derrepente você volta para sua cama.

Só por diversão http://letras.terra.com.br/yves-larock/1013604/
    Sexto sentido + Hulk?

@Tropic:

Eu tinha pesadelo quando era criança, e eles sempre eram, eu me perdia de casa D=

Piores sonhos que poderia ter quando criança, que estava mijando de boa, hehe, ja estão imaginando o resultado?

A pouco tempo sonhei com um urso devorando uma mulher, foi estrano, e a mulher sem as pernas, com a barriga aberta sem as tripas, e ainda continuava viva.

Eu queria poder controlar os meus sonhos, ai poderia explorar a minha mente. e senhar com putaria o dia todo >)
    Última edição por Rook Findauros; 15-04-2008 às 23:06.

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz tempo q eu n sonho que to peladão em público =(

era tão legal =D

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wckm Ver Post
    faz tempo q eu n sonho que to peladão em público =(

era tão legal =D
    pelado com a mao no bolso!

@~
    sonho bom é quando eu percebo q to sonhando e brinco de matrix e superman.. raramente sonho com sekisso :x
    sonho ruim mas eu gosto é qdo eu to caindo mto rapido, sei lá, é tão ruim q chega a ser bom ;x

Publicidade:

Permissões de Postagem