Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: Crie seu item no Tibia (sério)

Banido
    Registro
    05-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui no forum do tibiabr tem muitos spriters bons lá no mundo fake :riso:
    Já tentei fazer alguns, hehe, não deu certo não.

Gogo BRziada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Anderslash, por favor, melhor fechar este tópico pois acaba confundindo com o tópico oficial sobre o tema.

[ ]'s
    Acho melhor deixar aberto, pq senão vai encher de comentário no tópico do concurso mesmo. Aqui a galera usa pra discutir e tal, apontar quem está plagiando e até mesmo nos ajudar a decidir os 5 melhores! =D

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ander! Não sei se você conhece a WOP [...deve conhecer sim...] mas saiba que é uma super galeria de muitos sprites, inclusive, temos o Eloryn, Oin, Izuael, dentre outros spriters da cip.

Mas parece que essa Lady'Magezinha não sabe o significado de plagio.

Vejo o seguinte post dela no tópico do concurso:
    Citação Postado originalmente por Lady'Magezinha Ver Post
    @mazim Por Favor prove,que eu provo a você quem eu sou para você fechar essa boquinha...

@Juh Juh Essa elf Statue foi feita por min e não lhe dei a autorisação de usa-lá

http://wop.tibianetwork.net/modules/...roposal_ID=833

LOL? Além que todos os outros sprites dela também são plagios, claro.

Ah! Também tive uma idéia de um tema. Que tal fazermos sprites com o tema de natureza já que aqui no Brasil existe a nossa forte e bela Amazônia! Que está sendo desmatada. ;/

Seria bom pra concientizar o pessoal, eu acho.

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe se não posso postar links de outros forums aqui, mas estou postando a prova de que Lady'Magezinha é uma fraude.

O estrangeiro Eloryn, usuário e spriter oficial da CipSoft postou no dia 18/07/04 "Last edited by Eloryn : 18th July 2004 at 14:04." a ultima edição de seu tópico no World of Tibia com todos os gráficos contidos no tópico inteiro. Quem quiser ver a farsa que Lady'Magezinha é cadastrem-se no forum e abram o arquivo "attached" com todos os sprites.

Obs: Isto não é propaganda do outro forum, apenas uma confirmação do plágio por Lady'Magezinha

Como eu já disse Lady'Magezinha:
    Se você é o Eloryn eu sou o Santa Claus.

Nada mais a declarar.

Link para o Tópico de Eloryn.

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Domslayer Ver Post
    Bom dias a todos :~

Arcane Axe

e o Oak set! eu amo ele s2

Cya!
    Mais um plagio, todos os sprites foram feitos pelo Lion~, user aqui do forum. Na WOP seu nick é Lionblood.

-http://www.wop.tibianetwork.net/modu...oposal_ID=7551

-http://www.wop.tibianetwork.net/modu...oposal_ID=8315

Esses são só alguns, os outros estão AQUI

Vamo para com o plagio pessoal!

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ae uma promoção divertida , isso não é apenas pra ganhar P.A quem sabe daqui não nasce futuros editores de sprintes pra jogos onlines??? talvez criem ate seus proprios jogos onlines???

Bom a promoção pareçe ser divertida e pq não participar como competição e não roubar dos outros como muitos estão fazendo desde já????

Façam por diversão mesmo que não ganhe nada faça pq gostem de fazer e não por causa de uma P.A . A P.A acaba e as obras suas????

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal isso, ter um item que você desenhou no jogo, será que quando der look nele vai ter alguma informação? poderia ter tipow igual no RH " a masterpiece of (nome do criador)

pena que eu não entendo nada disso, boa sorte para os que tentarem
    Última edição por Zuriox; 15-04-2008 às 20:26.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    22-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuriox Ver Post
    legal isso, ter seu um item que você desenhou no jogo, será que quando der look nele vai ter alguma informação? poderia ter tipow igual no RH " a masterpiece of (nome do criador)

pena que eu não entendo nada disso, boa sorte para os que tentarem
    boa ideia
    tava pensando aki, o brasil nao tem tanta fonte de expiraçao
    faz um "fuzil" auehauhuahuehae
    quem sabe uma estatua de assaltante o.0

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que devamos copiar o méxico e fazer um sprite do Brasil, já que todos os jogadores terão acesso a ele de alguma forma.

Então criei um Peace Shield, eu jogo em Valoria que atualmente sofre com os Powerabusers e com gangues de Pk ( procurem no Youtube Valoria - Henka )
    Acho que no Brasil essa situação se reflete, muitos de nós somos abusados todos os dias e a violência é um problema mais que óbvio. O que nos falta é a paz e o respeito com o próximo por isso criei o "Peace shield" em homenagem a minha Guilda: Aekitas, que luta sob os princípios da Justiça, da Lealdade e da Honra. Por uma Valoria melhor. E é o que espero do mundo: Um Mundo Melhor.

HAIL BRS!
    Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico de comentários continua aqui, depois do aviso!

-= Fechado =-

Publicidade:

Permissões de Postagem