Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Crie seu item no Tibia (sério)

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Crie seu item no Tibia (sério)

Esse aqui é tópico para comentar sobre o concurso do TibiaBR.

NÃO POSTEM IMAGENS AQUI! Somente no tópico do concurso!
    http://forums.tibiabr.com/showthread...27#post3316127

Olá pessoal!

Você já imaginou criar um item para o jogo Tibia? A CipSoft, em conjunto com os Supported Fansites, está lançando um concurso onde você pode desenhar um item a ser implantado no jogo!

O item será implantado no próximo update de verão europeu (julho/agosto), e será usado pelo TibiaBR para premiar seus leitores em futuras promoções.

Os itens enviados devem ser de sua autoria. Plágios ou fraudes de qualquer natureza serão punidos com a exclusão da competição. As imagens devem seguir as especificações a seguir:

Especificações da imagem:
    - O item deve ter 32x32 pixels, contorno preto e o estilo similar aos outros itens do jogo. A imagem não pode ter compressão e deve ser salva nos formatos png ou bmp;
    - Deve ser um item decorativo (não pode ser equipamento, armor, etc).

Classificação:
    Vamos selecionar os 5 melhores desenhos e enviar para a equipe de desenhistas da CipSoft (empresa criadora do Tibia), que vai escolher o vencedor de cada fansite.

Prazo:
    Estaremos aceitando imagens postadas até o dia 13 de maio de 2008.

Premiação:
    O vencedor escolhido pela CipSoft vai ganhar 90 dias de Premium Time.

Para participar, basta postar a imagem aqui, neste tópico. NÃO É SORTEIO, óbvio. Então não tenha pressa, pois nós vamos olhar todos - um por um - para escolher os 5 melhores e enviar para a Alemanha. Você pode postar a imagem de quantos itens quiser, use sua criatividade! ^^

O concurso é aberto a todos: brasileiros, portugueses, poloneses, suecos, mexicanos, chilenos, argentinos, alemães, americanos.

Aviso legal sobre os direitos da imagem
    A CipSoft é livre para usar, editar e/ou publicar qualquer imagem enviada mesmo após o término da competição. A CipSoft se reserva ao direito de alterar os itens sem informar o criador. Todos os direitos para publicação subseqüente pertencem à CipSoft, que se torna proprietária da imagem.
    Esse é o tópico original do wikle falando sobre o concurso, que já havia sido anunciado no TibiaMX:
    Citação Postado originalmente por Tópico original
    Olá,

A Cipsoft está apoiando a iniciativa do Tibiamx para criação de um item exclusivo para o Tibia. O item terá de ser obrigatoriamente relacionado à temática mexicana. Qualquer tibiano pode participar.

Regra:
    O desenho deve ter 32x32 pixels.
    Deve ter uma linha preta contornando o objeto.
    O estilo deve ser similar ao do Tibia.
    Deve ser Bmp ou Png
    Deve guardar alguma relação com a cultura do México.

Certamente não vai ser possível criar uma arma com 70 de ataque ou uma armor com 25 de arm. Portanto moderem seus instintos dominadores na hora de criarem o item. Acho que terá maior chance quem criar um item neutro (livro, container, item de addon, chapéu, etc.).

O ganhador do concurso ficará como dono exclusivo do item apartir do próximo update.

Acho que logo mais o Tibiabr deve publicar a notícia oficial, podendo então este tópico ser fechado.

Fonte: Tibia.com e Tibiamx

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 15-04-2008 às 00:21. Razão: Texto oficial TibiaBR

Banido
    Registro
    15-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensei q fosse uma brincadera de forum.

bem

tava pensandu no 3 addon!

citizen iria carregar uma corda na cintura [+ indiana jones]

se alguem tiver ideia de um 3 addon em qualquer outfit poste aew

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CIP
    Item contest on TibiaMx! TibiaMx is asking you to design a cool new item that players can win as a prize in competitions after the summer update. For more information have a look at http://tibia-mx.*************/ - scroll down for the English version.
    Na verdade o concurso, conforme dá para entender por esse texto da CIP, foi idealizado pelo TibiaMx, mas foi encampado pela CIP, que vai disponiblizar o item vencedor no próximo update. E será só um item ganhador para o Tibia inteiro, ou seja, valerá milhões em gold, pois será mais exclusivo que dragon scale legs, podendo mais tarde ser disponibilizado como prêmio em outros concursos. Os três primeiros ganharão também premmy accounts e yellow roses. Prazo final para encaminhar os desenhos: 13 de maio.

Isso dá uma pista sobre o próximo update: Temática Mexicana, com toda a cultura pré-descobrimento (mundo de magias, com tribos centradas na figura de um comandante supremo, cidades organizadas para a época, pirâmides, etc.).

Desculpem se a notícia não for 100% precisa, pois li os textos no tibia.com e no tibiamx, e foi o que entendi.

[ ]'s
    Última edição por wikle; 14-04-2008 às 17:28.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um helmet estilo chapéu mexicano pra proteger o povo de darama do sol
    viajei?

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voto por um addon 3 de uma bag na cintura (tipo um addon de um saco de pó para magias)
    ou pimentas, também usadas em alguma quest.

Publicidade:

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    um helmet estilo chapéu mexicano pra proteger o povo de darama do sol
    viajei?
    Nem um pouco, é uma ótima idéia ^^.

O povo da área Fun art vai curtir a idéia e muito, mas como não sou bom nesse tipo de trabalho, então estou fora =/.

Uma idéia que tenho seria uma Tequila para tomar de vés em quando XD, ou um daqueles violões mexicanos, tacos... tem muita coisa que se pode fazer =D

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma boa notícia pra vcs: o TibiaBR também vai fazer esse concurso.
    Eu já ia anunciar nos próximos dias.

Registro
    29-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 14-04-2008 às 18:40. Razão: Não use o forum para fazer propaganda do seu site

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo o que eu entendi, precisa ter a ideia e fazer o desenho (sprite) certo? Com a descrição bibitinha e talz.

Só acho meio fora pro pessoal que nunca fez um sprite. ;/

------

Se eles querem um item neutro, por que não fazer uma tiara com o tema "natureza"? Seria feita de madeira fina, muito frágil, por isso seria um item de decoração.

Forest Tiara

Se eles querem uma arma, tenho duas swords que sempre imaginei no tibia:
    -Dragon Scale Sword
    -Crown Sword

Crown Sword (atk: 38 def: 28 ?)

Dragon Scale Sword (atk:40 def:25 ?)

Sobre o atk e a def das swords. É só um exemplo, puderiam mudar não é? ;P
    Última edição por Leomage; 15-04-2008 às 06:42.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leomage Ver Post
    Pelo o que eu entendi, precisa ter a ideia e fazer o desenho (sprite) certo? Com a descrição bibitinha e talz.

Só acho meio fora pro pessoal que nunca fez um sprite. ;/

------

Se eles querem um item neutro, por que não fazer uma tiara com o tema "natureza"? Seria feita de madeira fina, muito frágil, por isso seria um item de decoração.

Forest Tiara

Se eles querem uma arma, tenho duas swords que sempre imaginei no tibia:
    -Dragon Scale Sword
    -Crown Sword

Crown Sword (atk: 38 def: 28 ?)

Dragon Scale Sword (atk:40 def:25 ?)

Sobre o atk e a def das swords. É só um exemplo, puderiam mudar não é? ;P
    Quando eu li isso eu pensei em você ; )

@Topic

Bom, o tibiabr tem muitos spriters bons, mas tem um forum POL que é brincadeira, os caras são profissionais mesmo...
    Em fim, estou torcendo pro você! =*

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Permissões de Postagem