Curtir Curtir:  0
Página 174 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 74124164172173174175176184224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.731 a 1.740 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- dabz

Da pra ir barbarian e ainda consegue uma grana boa, principalmente se fizer loot bag.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilherme Henrique Ver Post
    compre royal helmet se der,para caçar va barbarians,guards,tumbas,apes,elfs,ainda é lvl muito baixo pra ir de shotter,mas lvl 30+ va de shotter em hyras,dls,ou draggys solos

cya~

Caro Guilherme... obrigado pelas dicas.. andei analizando e: Barbarians, Apes muito waste para um pally creio eu..
    Analizando tumbas e guards... resolvi ficar scarab ateh level 30...

Ps: Ja estou level 30.. \o/

Agora Draggy solo ainda acho q eh precipitado.. e no mais nao tenho amigos blockers...

Alguma dica a acrescentar.. .ow alguem teria alguma dica para ajudar...

Nao faço muita questao de loot.. oq me interessa eh rush level.. gastando o menos possivel claro.. =) (claro q um hunt com loot eh bom.. mas nao eh prioridade)
    Owneeeeed

05:42 Arcduque Knight [24]: ioeahioeaheioa mano akeles kras q ligam na tua ksa
    05:42 Arcduque Knight [24]: c tah em ksa?
    05:42 Arcduque Knight [24]: nao um furacao veio e levo minha ksa pro polo norte

05:41 Master of Darknesses [27]: cheguei em casa molhado hj meu pai prgunto ta chovendo la fora?? daieu disse ... ñ ñ é q todomundo na rua resolveu cuspir em mim hj

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoDriGoRoY Ver Post
    Caro Guilherme... obrigado pelas dicas.. andei analizando e: Barbarians, Apes muito waste para um pally creio eu..
    Analizando tumbas e guards... resolvi ficar scarab ateh level 30...

Ps: Ja estou level 30.. \o/

Agora Draggy solo ainda acho q eh precipitado.. e no mais nao tenho amigos blockers...

Alguma dica a acrescentar.. .ow alguem teria alguma dica para ajudar...

Nao faço muita questao de loot.. oq me interessa eh rush level.. gastando o menos possivel claro.. =) (claro q um hunt com loot eh bom.. mas nao eh prioridade)
    vá tumbas que a xp não é ruim e da loot bom,só não ir nos andares muito baixos,pode ir apes tbm,não deve sofrer waste,barbarians ou dragons aconselho ir lvl 40+,tbm tem chakoyas que apesar de pouca xp por cada um,vem de monte em vc

cya~
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    14-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Panda1505 Ver Post
    Level: 36~7
    Skills: 76/62
    Magic level: 15
    Equipamentos: C arm, K legs, Crusader helm, Boh, Vamp shield, 20~26 royal spear
    Conta: free
    Duvida: Como estou ? O que comprar ?
    da pra algm me responde?

=p

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To level 15
    Skills: 60
    Ekips: devil helmet, noble armor, p-legs, dwarven shield e 4k no banco...
    Ja comprei todas magias pro lvl.

Minha dúvida é até quanto eu treino...eu qria treina até X caçar ate 40 e por p.a
    Se eu começa upa agr com skills 60 até o lvl 40 vai ter upado bastante só caçando...

Mas nao sei se treino até 65 ou 70 ou deixo como esta.

Meu problema tbm é pedras, eu fico matando goblin com small stone no full defence, ai ele vai dropando e eu vo guardando,e tbm vo upando skill, mas sempre acabam, nunca consigo juntar...

Ajudem me plx

Publicidade:

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Oh mi godinis
    Poxa cara não fás issu o manu vai levar prizão perpettua por içu.

Me desculpa mas onde ele agrediu a imagem do jogo ou algo parecido? Ele apenas explicou um problema, dizendo que o Tibia poderia estar prejudicando o computador dele.

É fodz.. parece que mais um wannabe m0d3r4t0r chegou no forum =/
    Citação Postado originalmente por Teddy Thorus Ver Post
    Não me atrapalhe, estou tentando virar moderador para conseguir minha premmium.

Registro
    07-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spadachin Ver Post
    To level 15
    Skills: 60
    Ekips: devil helmet, noble armor, p-legs, dwarven shield e 4k no banco...
    Ja comprei todas magias pro lvl.

Minha dúvida é até quanto eu treino...eu qria treina até X caçar ate 40 e por p.a
    Se eu começa upa agr com skills 60 até o lvl 40 vai ter upado bastante só caçando...

Mas nao sei se treino até 65 ou 70 ou deixo como esta.

Meu problema tbm é pedras, eu fico matando goblin com small stone no full defence, ai ele vai dropando e eu vo guardando,e tbm vo upando skill, mas sempre acabam, nunca consigo juntar...

Ajudem me plx

Bom pro level o skill tah bom.... (sendo que o mínimo sendo level 20 eh 55)...
    Eu treinei meu palla antigo ateh 65 e depois caçei ateh upa 45.... (mas vc que sabe)...

As small stones tenta acha alguém quem tenha bag de small stones ou bp.. (com os 4 k tah pra comprar uma bag de small e se tu pechinchar muito uma bp :riso..

mas tentan caça os goblin com outra arma ... e guarda as small...
    o custo benefício eh baixo mas... (eu deixaria pra treina mais tarde lah pelo level 25 a 30..)

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda1505 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Panda1505
    Level: 36~7
    Skills: 76/62
    Magic level: 15
    Equipamentos: C arm, K legs, Crusader helm, Boh, Vamp shield, 20~26 royal spear
    Conta: free
    Duvida: Como estou ? O que comprar ?
    da pra algm me responde?

=p
    Como estou?
    Tais bem, muito bem por sinal.

O que comprar?

Pode comprar uma Gold armor que é bem leve e uma Blue legs, com isso poderá carregar muito mais spear.

Pode comprar também um Demon shield, ele é mais leve que o vampire shield.

Platinum amulet pode aumentar +2 de arm em seus equipes, também é algo bom para se comprar.

Se Não tiver mana fluid, é bom comprar 1 ou 2 bps para caçada mais dificeis.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 9
    Skills: 25/24
    Magic level: 0
    Equipamentos: Studded armor/ Plate legs/ leather boots/ viking helmet e Steel shield
    Conta: Free
    Duvida:Eu jogava em balera ai resolvi jogar em unitera ( já tinha contas nesse mundo mais house alguns incidentes e naum as tenho mais) to sem nada aki e tava tendo que caçar com mace, com esses skill e leveis eu pareço noob, mais num sou naum é pq ta dificil ( acho que todos nós sabemos que pally é dificil no inicio). Estou tendo um problema eu compro 5 spears e duram mais o menos 3 min, ai eu queria saber se quanto MENOR o skill Mais rapido as spear acabam?

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    aew negada =P

to lvl 60 77/61 (tah ruim pq morri =S mais vo treina ateh 80 de distance xDD)

ml 14 (vo treina ateh 15 tbm =P)

so RP e p.a

ekips:to com blue robe crown shield/tower shield ow medusa shield kina legs e warrior helmet (tudo ekip de quest menos a kina legs q eh emprestada xD) e tbm tenhu dsm rh e demon shield q tah com meu amigo xD)

ainda n fiz banshee e soh fiz necro e fire axe e to com 105 k no banco

keria saber um lugar bom pra caça xDD q de bastante xp/h =P
    algm pode responde por favor? ¬¬

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinicious Ver Post
    Level: 9
    Skills: 25/24
    Magic level: 0
    Equipamentos: Studded armor/ Plate legs/ leather boots/ viking helmet e Steel shield
    Conta: Free
    Duvida:Eu jogava em balera ai resolvi jogar em unitera ( já tinha contas nesse mundo mais house alguns incidentes e naum as tenho mais) to sem nada aki e tava tendo que caçar com mace, com esses skill e leveis eu pareço noob, mais num sou naum é pq ta dificil ( acho que todos nós sabemos que pally é dificil no inicio). Estou tendo um problema eu compro 5 spears e duram mais o menos 3 min, ai eu queria saber se quanto MENOR o skill Mais rapido as spear acabam?
    Embora eu já cheguei a acreditar nisso, foi realizado um teste aqui na secção e deu de observar que as spear duram uma faixa de ataque que é mais ou menos entre 15 a 30 ataques.

O caso é que seus skill estão baixo, o que provoca muitos erros, esse estágio que você se encontra é um dois mais complicados, sem muito cap e as spear indo que nem agua, sugiro caçar trolls ao norte de carlin dois niveis abaixo do solo, lá encontrasse um respawn de 4 a 5 spear, não lembro, fiquei caçando lá e tenta pegar o respawn de spear, na update 8.0 dava respawn a cada 1 hora, não sei como ficou com as update 8.1 e agora a 8.11

Publicidade:

Permissões de Postagem