n gostei mt da sua generalização...
todos que aqui estao sao meio nerds ><
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

n gostei mt da sua generalização...
todos que aqui estao sao meio nerds ><
Então você vai ser mecânico certo?!
@~
Bom texto,interessante msm.
Não sou nerd,entro no PC nas horas vagas,na maioria do tempo eu to ou na natação ou jogando um fut com os amigos =)
Quem tá interessado na fonte?
Que se foda a fonte,pra isso existe um "Ser" chamado GOOGLE!
Sim eu uso óculos,mas é porque a família do meu pai toda têm problemas de vista,foi hereditário xD
pro pessoal que ta negando...
não adianta
TODO MUNDO aqui é meio nerd.
só pelo fato de visitarem um fórum online, e uns ainda ficaram revoltadinhos com o tópico[matouk]
além disso, a enorme maioria aqui conheceu esse fórum jogando um mmorpg, ja é mais um pontinho pra nerdisse.
Porra, tem uns mlk na minha classe que são anti-sociais (só ficam os 3 conversando e não falam com ninguém da classe), e eles falaram que curtem black, eletrônica, psy...
Sei lá se eles curtem isso pra tentar seguir a multidão ou porque gostam mesmo
@topic
Bah, só de frequentar esse fórum eu já sou considaerado nerd, fazer o que :/
Mas isso não me atrapalha em nada![]()
@Kapetinha
O negócio que falei de black foi uma indireta pro RL meu que postou que nerd gosta de metal (sim, ele gosta de black) xD mas é dificil nerd fazer algo para seguir a multidão... Tá bom, não é, mas se fosse eles iriam "tentar" falar com os outros da classe, pelo menos.
@Matouk
UIUIUI! FICOU NERVOSINHA COM O QUE EU FALEI E TENTOU ME OWNAR =(((
Com esse comentário você confirmou que é apenas um nerd revoltado =D
@Topic
Incrivel que ainda tem gente que posta só para dizer que não é nerd...
Última edição por Eddie V.H.; 13-04-2008 às 21:41.
Postado originalmente por Hugoca2x, no msn
Eu acho que eles até tentam...
Mas eles são meio que autistas, sei lá, acho que são tímidos, se alguém for falar com eles eles conversam, mas se ninguem falar com eles, eles não falam nada. Sentam lá na frente e lá eles ficam, só levantam pra mudar de classe
O post do Zarkkoz é um bom exemplo :rolleyes:
Não entendi cara,você foi um pouco moralista ou foi imprenssão minha?
O que eu disse foi o que eu axo de mim mesmo certo?!
E ninguém tem o direito de interferir em nada sacas?
Quando tiver argumentos concretos,call me =)
Ah,é Zarkkos e não "Zarkkoz".
@~
Não sou nerd,tanto que tirei 0 em matemática.
Na minha sala só têm um nerd só,ele é estranho,não fala muito com os outros,é MUITO³³³³ pálido.:wscared:
onde ta escrito que nerd tem que todo nerd tem que ser bom em matemática?
alias, tu ta tentando dizer que não é nerd, num fórum de tibia.
<You advanced in nerdisse>
se você não fosse nem um pouco nerd, não ligaria pra tua reputação em um fórum online de tibia.
alias, nem estaria aqui.
Última edição por Trovadorian; 13-04-2008 às 22:06.
achei esse tópico toalmente ofensivo a minha pessoa com atos que talvez não sejam reais e a grande maioria uma maneira de reprimir pessoas realmentes espertas -.-.porque só alguem seja uma pessoa esperta e entenda códigos binarios e calculos matemáticos compostos isso num significa que ela seja um idiota.isso significa que ela tem um conhecimento em expanção maior que o seu por isso não há motivos para zuar essa pessoa.pessoas que curtem RPG e outros do genero não significam que sejam nerds mas sim que gostaram da interação e da história do jogo,eu por exemplo não jogo tibia nem nenhum RPG.Eu tenho uma vida social normal como o de qualquer um e escolhi esse nick só para defender o direto das pessoas.num importa a aparencia da pessoa mas sim o que a pessoa se autodenomina.não intendo porque po ser humano vive querendo se aproveitar dos defeitos e das habilidades de cada um só para o entreterimento de outros seres humanos -.-.não gosto de pessoas que definem as turmar pelos atos delas isso para mim é só mais um geito de reprimir uns aos outros gerando um conflito.MAS LEMBREM-SE O "NERD" DE HOJE PODE SER SEU CHEFE AMANHÃ!"
por isso acho que copiar esse texto do desciclo.pédia só para ganhar mais um post e fazer suas espadinhas multiplicarem seja uma total perda de tempo e de dinheiro,além de isso tornar você mesmo um desses nerds
Um~nerd
Última edição por umnerd; 13-04-2008 às 22:12.
Tururururuturuturutruturutruturturutrutu
http://img119.imageshack.us/img119/7...nerdeviant.png
http://img190.imageshack.us/img190/5...dnewfanbar.gif
out2.0 aki
Tibia Remix 2
Extenção.30 gifts.ajude a aumentar 8D.Nova extenção