Jogando em casa, o Florianópolis bateu o Joinville por 3 sets a 1 (parciais de 25/19, 25/17, 26/28 e 25/18) e fechou a série semifinal em 2 a 1. Com o resultado, o time da capital catarinense se classificou para a final da Superliga masculina contra o Minas. As duas equipes protagonizaram as últimas duas finais do torneio nacional, com uma vitória para cada lado. O jogo será neste domingo, em Florianópolis, e terá transmissão ao vivo do Sportv.
- Vamos com toda a alegria e com muita garra para a final. São dois bons times, vamos ter que dar o sangue em quadra - afirma o meio-de-rede, Lucas, ao final da partida, em entrevista ao Sportv.
Enquanto o Florianópolis disputa a final da Superliga, o time de Joinville irá duelar contra o Canoas pelo terceiro lugar da competição.
A torcida, que compareceu em massa ao ginásio Capoeirão, assistiu a uma excelente atuação da equipe da casa nos dois primeiros e no quarto sets. O oposto Evandro e o ponteiro Kid, em noite muito inspirada, foram os comandantes da vitória do Florianópolis.
O jogo
O primeiro set começou eletrizante, com as duas equipes arriscando muito nos ataques e nos saques. O Joinville apostava suas fichas no atacante Alain Roca que, apesar do bom aproveitamento na definição das jogadas, falhava muito na recepção. Muito bem posicionado na defesa, o Florianópolis armava de forma inteligente seus contra-ataques, conseguindo abrir vantagem de cinco pontos, quando o placar marcava 15 a 10. O time visitante conseguiu equilibrar a partida novamente, mas não o suficiente para encostar no placar da primeira parcial que terminou em 25 a 19.
O jovem time treinado por Giovane Gávio pareceu sentir o baque da derrota no primeiro set. Sem conseguir segurar o saque rival e errando muito no ataque, o Joinville permitiu que o Florianópolis abrisse 2 a 0, com o placar de 25 a 17.
Blecaute do Florianópolis
A facilidade na segunda parcial parece ter feito mal ao time da casa. Sonolento, o Florianópolis permitiu que o Joinville conquistasse seis pontos de vantagem, ao marcar 15 a 9. Marcos Pacheco fez a inversão 5-1, colocando Moreno e Banana no lugar de Bruno e Evandro. A mudança tática deu certo e a equipe voltou a se aproximar no placar antes do segundo tempo técnico (16 a 13).
Com Bruninho e Evandro de volta à quadra, o Florianópolis passou a arriscar bastante no saque e conseguiu, em contra-ataques, diminuir a diferença, até virar a parcial em 19 a 18. Os dois times passaram a trocar pontos até o Joinville fechar em 28 a 26, com um ace de Alain Roca.
No quarto set, a equipe da casa voltou mais concentrada e conseguiu manter a superioridade em toda a parcial. Sem dar chances ao rival, o Florianópolis fechou em 25 a 18.
- Só conseguimos jogar a partir do terceiro set. Mas saimos de cabeça erguida por termos lutado até ao fim contra uma equipe forte como o Florianópolis - diz o técnico do Joinville, Giovane Gávio
Video:http://video.globo.com/Videos/Player...CULINO,00.html
hhahahahha,eu fui assiti =D
viva o Cimed
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação


