Curtir Curtir:  0
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 154

Tópico: Treinar não compensa!

Registro
    21-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Owned !!!

MAIOR merda que eu já ouvi na minha vida x.x

sério cara , vc venceu o noobzim que pergunto pra que servia a bolinha amarela que tem dentro dos bixos x.x

olha , vou te falr com sim compensa :
    Eu sou level 38 , com skills 75\76 , e caço na elf village de boa , mato os dragons de vêz em quando , talz , (pretendo catar lvl 50 dps skills 85)
    e sabe com quem eu tenhu que dividir os bixos ?! Com um bando de lvl 50+ (até lvl 100+) com skills 50, 60 que es vezes até morrem x.x

sim compensa treinar , você fica forte , menos chance de morrer , hita mais , evolui mais e consequentemente fica rico mais rapido e no T.S (quando tem) os kina destroça os sorc em mieo hit ^^

Treine , sem preguissa , você pode sofrer amanha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.speedtest.net/result/668294728.png

:riso:

I Belive
    I Belive
    I Belive , In You !

:yelrotflm

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, te fala, peguem level 100 , ai dpois da pra discuti, nunca treinei, não sinto diferença, não tomo waste, e to ai lv 114
    Nunca treinei , meu char nunca viu uma slime pra treina
    e não pretendo treina nunca , porque quem treina não tem fé , nas suas habilidades

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kewloye Ver Post
    Olha, te fala, peguem level 100 , ai dpois da pra discuti, nunca treinei, não sinto diferença, não tomo waste, e to ai lv 114
    Nunca treinei , meu char nunca viu uma slime pra treina
    e não pretendo treina nunca , porque quem treina não tem fé , nas suas habilidades
    Certo...

Agora tente matar um Ghoul ao chegar de Rookgaard.
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    Certo...

Agora tente matar um Ghoul ao chegar de Rookgaard.
    Matar um ghoul ao chegar de Rookgaard é obrigatório? Bom, essa referência não é muito válida, enquanto você treina pra depois dar um HS num ghoul, tem gente em trolls/rotworms, pegando levels. E quando você estiver caçando pra valer, essas pessoas vão etar com um level médio~alto, e é aí que se vê a diferença, principalmente em PVP.

@tópico
    Treinar é bom, porém não essencial. A única possibilidade de diferença visível é quando o treino é até skills ALTOS (como 95~100). Digo, skills 80/80 são alcançados um tanto "facilmente" por quem só upa. Quando eu jogava em Ocera, treinei até 60/60 no level 15, 70/70 no level 22, 80/80 no level 60 (bem tardio :triste. Um amigo meu, que nunca treinou, estava com skills 80/80 quando eu ainda tinha level 61, e tinha acabado de treinar. O level dele? Mmmm... 90 Fiquei acabado ao saber que ele tinha os mesmos skills que eu, e ele só tinha caçado a vida toda. A partir desse momento passei a deixar de priorizar o treino, mas isso é uma questão muito pessoal, não adianta ficar discutindo o que é mais eficiente pois cada um tem sua opinião.

Serge~

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu tem que ver que a teoria diverge da pratica...acredito que treinar é sim importante porem balanceadamente com o level.....fica bitolado só treinando ou só upando n presta.

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso só funciona na teoria porque na prática mesmo acho muito dificil alguem fazer essa exp toda com skills e lvl ruim ...

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você quis dizer que knight não compensa né?

Voltando ao assunto, minha amiga é lvl 40 59/57 e sem esforço da hits de 120, 150 com noble axe em tortoises ou apes. E é isso que precisa pra ela upar, não vejo pra que treinar 80/80 lvl 20 demorando 2 meses se pode pegar lvl 80 com 72/72 sem treinar quase nada e ainda tancar muitos monstros por causa da arma superior, fora as ghps.
    Evoluindo um pouco mais esse amigo espertão dos skills estará lvl 120 105/105 e a minha amiga 200 99/97. Qual é melhor?
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OksOks

Cada um faiz oque ker com o Char,Porém...

No level 30 com esses calculos ele estaria +/- 55/55.

Com esses skills qualquer mage level 25+ bota tu pra corre.

Ou até msm um Pally level 20 com skills 75/55 te da um leave e tu n pod faze nada.

Kina sem Skills = Sem Respeito.

Eu sou Mage,se um kina level 35 skills 55/55 vem folga eu boto ele pra corre.

xDs

+ Cada um é cada um

@Edit:

OkS vc level 8 sem skills vai caça oque Trolls?

Pq Rot vc vai toma mto hit ainda,mais vamos supor que vc pegue level 15 skills 30/30 vai caçar oque amazon? Até que level?

Treinar é mto bom,porém tem que star de acordo com o level.

Um level 8 skills 80/80 qualquer druid ou mage mata de wand.

Entaum treine de acordo com seu level.

Treinar é igual estudar da mto trabalho + no futuro dara resultados.

xDs Agains
    Última edição por Male of spider; 13-04-2008 às 21:33.

Registro
    01-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Axo q skill faz sim um pouco de diferença na hora da caça. Senti isso na pele pensando q skill não era la essas coisas e era so perda te tempo mas eu to sentindo isso é agora e ainda mais que é o meu 1º paladino. Nunca tive esperiencia com paladino pois sou vidrado em magos mas tudo bem. Foi quando eu peguei lvl 22 que comecei a sentir. Meu skill nesse lvl era 49/24(não exatamente) HORRIVEL!!! pois nunca treinava. Hoje lvl 26~27 devido a nunca ter treinado e começado a treinar no lvl 23~24 meu skill ta 60/40. Repercutiu bastante nas minhas caçadas!! (NO NOOB PLX, APENAS UMA EXPERIENCIA COMO PALADINO!)

http://www.userbar.com.br/fjuk.png
    http://www.userbars.com/i/407562.gif

Te amooo Milla!! Mulher da minha vida!

:wub:

7º Vez que tento parar de jogar Tibia!!
    Mas não adianta ¬¬ Já tá no sangue
    TIBIA FOREVER

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...e%20Favela.png

16:32 Bees Knees [205]: what is royal spear?
    16:32 Petrocoquinio [24]: Lol.
    16:32 Xyl'fire [237]: o/
    16:32 Xyl'fire [237]: break record today
    16:32 Xyl'fire [237]: thanks to cip

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Meu char knight é level 45, skills 60/53.

Até o level 20 cacei trolls de edron, que por incrivel que pareça estavam vazios... então, 11k/h (sério)

A partir daí, rotworm até level 35. (sozinho eu fazia 18k/h, com mais alguém ficava entre 10 e 15k)

Level 35 peguei fs, fiquei na 3a ilha de laguna, 23~24k/h.

Todas as hunts eu nunca obtive waste. Comecei com p set e serpent sword, hoje só com equips de quest mesmo (de diferente a b legs e c helmet)

Se eu tivesse treinado até 80/80 qual seria a minha xp/h nos locais indicados?
    Mas a diferença é que se vc treinar no começo, vamos supor que perdesse 12h treinando, o que daria do skill 10 ao 50 e começasse no skill 50 a upar, já pularia dos ghouls direto pra rotworm, conseguindo os 18k/h desde o começo e talvez pouco tempo depois já fosse pra esse lugar de 23~24k/h, por volta do level 30.

Vamos fazer as contas, do level 8 ao level 20 são 94.600 de exp.
    94.600 / 11k/h = 8,6 horas
    94.600 / 18k/h = 5,35 horas + 12 horas de treino = 17,35 horas

Do level 20 ao 35 são 503.000 exp, vamos supor que treinando você foi pro outro lugar no level 30.
    503.000 / 18k/h = 27,94 horas
    269.500 / 18k/h = 14,97 horas
    233.500 / 23k/h = 10,15 horas

Total sem treinar: 36,54 horas
    Total treinando: 42,47 horas

Treinando demora mais, mas se você souber dosar a quantidade de treino e hunt, vai conseguir com que o tempo de treino se dilua na diferença de exp que você pega a mais, mas isso vem com o tempo.

O cara fala, quanto eu poderia ter feito a mais nesses lugares? Nada mesmo, mas poderia ter ido pra lugares melhores mais cedo.

Outra coisa que influi na questão de treinar ou não é a Premium Account, Free que não treina não passa chega sequer ao level 40 sem sentir muita dificuldade de pegar level.

Além de lugares que dão mais xp/h e que exigem menos skills, tem mais quests de itens o que ajuda bastante.

Publicidade:

"With all your power
    What would you do?"

Permissões de Postagem