Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 72

Tópico: Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Será??? ou ainda vc não descobriu em si mesmo que não desiste facil ou não encontrou alguma coisa que realmente queira conquistar????

São ambas as coisas totalmente diferentes...
    Umm, que reflexão ein

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gêmeo
    Complementação e Amizade - um ser amigo e gentil

não sou eu :eek:
    sou um bom amigo com quem eu julgo merecer e gentil com quem merece
    não me considero amigo e gentil por natureza
    por estas e outras que acho este negocio 100% fake
    e tem gente q acredita
    q compra aquelas revistinhas com previsões
    que dizem até cor de roupa pra usar
    numero da sorte e entre outras mentiras

¬¬

Registro
    20-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito nisso, meu signo é áries e não combina em nada, e pra quem é cristão isso ae eh pecado (não que eu ligue pra isso)

Registro
    27-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Touro
    Determinado, dificl desistir, não gosta de ficar para trás.

Parece comigo até.. :o

Não acredito nesses negócios de signos..acho besteira
    tao se esquecendo de uma coisa muito importante, touro é preguiçoso pakas auhauhauahauauha

TOPIC@
    so ariano com ascendente em touro O.O

um ser agitado(ariano) com um ser preguiçoso(taurino) dá na merda q eu sou uahuhuhuahhauh

combin perfeito comigo o signo

eu acredito em todo mundo, gosto de flar pra kct mas tenho mó vergonha quando não conheço a pessoa xDDD

eu só não saio falando q nem um doido com raiva pq eu consigo me segurar(normalmente eu passo meia hora depois do incidente chingando a pessoa mentalmente o.o)

ah! se a pessoa não fala comigo q se foda ela =) eu não costumo falar mt + q um bom dia pra pessoa se ela não puxar conversa.

tbm sou independente, gosto de fazer as coisas sozinho, gosto mt de viajar.

dai vem o ascendente de touro q me marcou com a preguiça o.o' so mt preguiçoso mas quanto to agitado ninguem me para ^^

tbm gosto de projetos novo,digamos q se um anime é um projeto, é só olhar para minha pasta de animes:

http://img381.imageshack.us/img381/2...deanimeei8.jpg

Ps. tem anime na outra parte do HD tbm, + uns 10 DVD's e uns 12 CDs de anime xDDDDDDD

falei de + lol
    Playing
    Shank;
    Vindictus;
    Darksiders;

_-_-_-_-_Meu PC_-_-_-_-_
    C2D E6300
    Asus P5B Deluxe Wi-Fi
    ATI HD5670
    3Gb 667 MHz Markvision DDR2
    160Gb 7200RPM Samsung SATA2
    Fonte Akasa 350w

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    O.o

Então até q se parece um pouco comigo sim, eu sempre me importei muito com meus verdadeiros amigos (Só q mesmo assim me preocupo mais comigo mesmo é claro) mas me preocupo bastante as vezes, e eu as vezes fico sonhando acordado sim, sou muito distraído e talz... Eu só não me considero muito sensivel, isso acho q não sou mto não.
    Mas no final até q o meu signo se encaixou um pouco com sua descrição, mas mesmo assim é dificil acreditar em signos, deve ter sido pura coincidencia mesmo.
    sensível acho que por entender os sentimentos dos outros e talz.. aah, esqueci de dizer que é muito romântico também..
    aaah pode ser coincidência.. mas é legal ficar vendo essas coisas quando ta sem nada pra fazer.. principalmente no meu caso que dá certo :}
    p.s.: a descrição que eu fiz não ta exatamente perfeita <ou seja, tá bem resumidamente .-.>, viu? Se estiver mais interessado dá uma pesquisada mesmo xP é bem legal até (:

Publicidade:

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Câncer
    Memória boa e calmo em tudo o que faz.

Combina sim.
    :lhdevil:
    New Char
    Grottesko - Refugia

Muitos q vivem merecem a morte.
    E alguns q morrem merecem viver.
    Você pode dar-lhes a vida?
    Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte.
    Pois mesmo os muito sabios não conseguem ver os dois lados.
    ' Gandalf, o branco.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Combina igualzinho (touro)
    ascendente em gemeos
    tbm combina igual >.<

mais nao acredito... axo
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riskbreaker Ver Post
    Umm, que reflexão ein
    Pois é... né....
    O ser humano não se conheçe 100%

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as vezes sim, mas so as vezes (aries)

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito piamente. Cresci comprovando realmente que AQUÁRIO faz parte sim de minha personalidade, características e defeitos.

Um pouco de ctrl+C/ctrl+V para melhor identificação do meu signo:

O nativo de Aquário é facilmente reconhecível devido ao jeito de se vestir ou ao seu comportamento sempre um pouco excêntrico. Em geral, o aquariano tem dons artísticos, sendo um bom orador, principalmente quando se trata de usar argumentos originais. Originalidade, aliás, é algo que não falta neste signo. Qualquer que seja o gênero do nativo - um executivo de terno e gravata, um cientista excêntrico, um playboy elegante; ou um hippie, ele nunca é como os outros. Na verdade, o aquariano é a figura mais interessante de todo o Zodíaco.
    E Urano, o regente do signo, é o responsável pelas "estranhezas" de Aquário. Sendo o planeta das transformações, das revoluções e das mutações, faz com que todos os aquarianos, mesmo os mais tradicionalistas, tenham "algo" a mais.

Os aquarianos podem ser altruístas, fiéis e generosos, mas não suportam restrições. Não podem viver se forem impedidos de dar asas à sua imaginação e criatividade. Têm uma vida social ativa e interessante, são idealistas, e se dedicam de corpo e alma a causas nobres. Os grandes movimentos coletivos podem ser identificados com este signo, que representa as inovações da ciência e as associações humanitárias.

Em geral, os aquarianos costumam gostar de artesanato e de trabalhos manuais, o que os liga com o mito de Hefestos, o artesão dos deuses gregos. Filho de Zeus e de Hera, nasceu muito feio e foi rejeitado pela mãe, que o jogou na Terra, onde foi criado com muito carinho pelas ninfas. Apaixonou-se por Afrodite, a deusa da beleza e do amor, e conseguiu conquistara com suas proezas técnicas. Mas ela apaixonou-se por áries, o deus da guerra, e Hefestos, cheio de ciúmes, preparou uma armadilha para vingar-se dos amantes. Um dia, quando Afrodite e Ares faziam amor no próprio leito de Hefestos, uma rede invisível envolveu o casal, deixando seus corpos nus presos à cama. O marido vingativo, então, chamou todos os deuses de Olimpo para que vissem o despudor de sua mulher. Zeus, admirado com a criatividade da armadilha, convidou Hefestos a morar no Olimpo, Neste deus habilidoso vemos as melhores qualidades dos aquarianos: técnica, originalidade e rapidez de raciocínio, por meio dos quais conseguem estabelecer o diálogo com os outros e com a parte espiritual de si mesmos.

Estamos perto de entrar na Era de Aquário, e já sentimos no ar o espírito dos nativos deste signo, cuja palavra chave é "humanidade". Aproxima-se uma época na qual talvez seja possível assistirmos à comunhão entre ciência e humanismo, entre consciente e inconsciente.

Embora o signo de Aquário contenha a imagem da água, seu elemento é o Ar. Na verdade, contém os dois: a Água que leva o egocêntrico "eu" a se dissolver e o Ar que leva o indivíduo a expandir-se no coletivo. Por isso, o aquaríano é, dentro do Zodíaco, um dos indivíduos que mais valoriza as amizades. Estes nativos são amigos sinceros, sabem compreender os outros sem criticá-los, mesmo que não concordem com eles, e, para ajudar um amigo, são até capazes de descuidar da pessoa amada. Para o aquariano, o amor se baseia muito mais na amizade e na compreensão do que no instinto e na paixão.

Em geral, o aquariano é bem falante, e sempre tem argumentos convincentes, o que o torna um verdadeiro sedutor por meio das palavras, convencendo os outros a seguir pelos caminhos novos que ele propõe. Ele não dá muita importância às limitações impostas pelos costumes ou pela moral. Sempre tem os olhos voltados para um mundo novo. Não fica nem um pouco abaladocom críticas ou censuras, e nada se consegue fazendo-o sentir-se culpado - ele não tem diante de si uma imagem ideal de si mesmo, e sim uma imagem ideal da sociedade.

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem