Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 72

Tópico: Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<

Banido
    Registro
    15-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wckm Ver Post
    que romântico!
    mas vc tem q pedir pro meu pai..

btw

essa frescura de ascendente é isso mesmo será ?
    meu pai dexou !!!!

quero casar de branco,e sem igrja,pq n gosto dela[+religiaum]porem tudu nu cartorio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou de câncer e sou mais estressado que o capeta e tenho uma memória ruim pra peste
    Presentes:
    01

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bloodymary Ver Post
    dizem que peixes é aquele signo muuito sonhador e sensível (:
    que se preocupa demais com os próximos (amigos) muitas vezes mais do que com você mesmo.. e vive tentando ajudar eles..
    e que vive no mundo da lua.. sonhando acordado.. <+ resumido porcamente> heh
    se vc procurar sei lah.. no google vc acha definições melhores ;D

@topic

encaixa perfeitamente (: então, sempre acreditei nessas coisas..
    O.o

Então até q se parece um pouco comigo sim, eu sempre me importei muito com meus verdadeiros amigos (Só q mesmo assim me preocupo mais comigo mesmo é claro) mas me preocupo bastante as vezes, e eu as vezes fico sonhando acordado sim, sou muito distraído e talz... Eu só não me considero muito sensivel, isso acho q não sou mto não.
    Mas no final até q o meu signo se encaixou um pouco com sua descrição, mas mesmo assim é dificil acreditar em signos, deve ter sido pura coincidencia mesmo.
    Última edição por Godot; 11-04-2008 às 23:25.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Touro
    Determinado, dificl desistir, não gosta de ficar para trás.

Parece comigo até.. :o

Não acredito nesses negócios de signos..acho besteira

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

signos são mentira, todo mundo sabe, a nossa personalidade é definida pela genetica, não pela posição dos cosmos no dia em que nascemos.

Publicidade:

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acredito em sueprstições porque elas dão azar, mas eu acredito que assim como os leoninos eu gosto de ser o centro das atenções.

Leão é o rei da floresta, rei do zodíaco
    Última edição por Luz_di_Amor; 11-04-2008 às 23:35.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Por favor leia tudo antes de comentar, por que se não vão achar que eu realmente acredito nesse vudu otario~

Antes de tudo, adimito que não acredito muito nesses signos... mas se tem uma coisa que é verdade, é que, o signo de Cancer (meu) define uma pessoa calma e com uma boa memoria, eu sou uma pessoa calma e sempre tenho uma boa memória, e o signo de Aries eh a pior bosta que existe, minha mãe bate no meu pai, e é de Aries... mas eu nem acredito que a porra da posição dos planetas define uma pessoa, só quero saber se tem algo a ver, por que cada signo tem um tipo de carater, e o meu e da minha mãe combina direitinho.

Vou definir os signos para quem não sabe:

Touro
    Determinado, dificl desistir, não gosta de ficar para trás.

Aries
    Aventura e não deixa nada passar, um tanto bravo-guerreiro.

Gêmeo
    Complementação e Amizade - um ser amigo e gentil

Câncer
    Memória boa e calmo em tudo o que faz.

Leão
    Da valor a tudo que faz, destemido e vaidoso.

Virgem
    Pureza e Simplicidade, humilde e muto gentil.

Libra
    Lei e Equilíbrio, justo e moderado.

Escorpião
    Misterioso e transformado (????)

Sargitário
    Elevação e Transcendência, precisão e inteligencia.

Capricórnio
    Totalidade e Sedimentação (????)

Aquário
    Gosta de liberdade, carinhoso como um pai.

Peixes
    Fé e Unificação

***Tirei essa merda de um site.

Bom, eu realmente não acredito nisso, principalmente por que eles só definem coisas boas, e existem pessoas muito más, mas eu devo adimitir que realmente nunca vi signos errarem no carater de uma pessoa, todos que eu conheço fazem jus a seus signos.

E também não acredito nem a pau em horoscopo, é só pra dar grana, agora quero saber do seu msm..

Bom cada um com seu cada um se tu não acredita blz....mais mesmo assim vou explicar:
    Quando se trata de signos , significa uma especie de habilidade quando vc nasce, as vezes estar oculta dentro de uma pessoa , mais ela não estar nem ae (como vc por exemplo). As vezes na sua vida cotidiana vc faz coisas a maior parte do tempo relaçionado com seu signo porem tu não para pra perceber ou acha que faz alcontrario ou que não faz.Na verdade vc faz porem não perceber(A grande maioria das pessoas são assim).

QUanto aos planetas que rege nos signos , vou dar um exemplo claro , a lua por exemplo é um satelite natural da terra , se vai haver alguma mudança na lua logo as mudanças são sentidas aqui na terra atravez das pares altas e baixas.

Outro coisa tb e ultima tem que haver muita interpretação com a sua vida ou seja tem coisas que aconteçe na sua vida mais vc não estar ligado para detalhes dela , e é nesses detalhes que as pessoas não ve que ta as respostas.

Quanto ao topico meu signo é de sagitario e tudo que estar falando eu sou realmente

Vou pegar o exemplo do meu signo:

Sargitário
    Elevação e Transcendência, precisão e inteligencia.
    Vc tem que saber analizar com a sua vida e as coisas escritas aqui , por exemplo aqui no meu signo ta falando de "Elevação e Transcendência" , isso quer dizer elevação espiritual, ou como pessoa de bem, etc.

"precisão e inteligencia."

Quer dizer precisão na hora de tomar atitudes serias e inteligencia na hora de resolver problemas do cotidiano...

Bom isso ta incompleto mais existem mais caracteristicas sobre signos do que vc imagina.

Não to pedindo pra vc acreditar , eu te encinei aqui(Se é que vc aprendeu algo aqui comigo) o modo de ver as coisas. É bem diferente.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim... mas não acredito muito
    sou calmo e tenho uma otima memoria...

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou touro,

Desisto facil =/
    não bateu

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dolff Ver Post
    Sou touro,

Desisto facil =/
    não bateu
    Será??? ou ainda vc não descobriu em si mesmo que não desiste facil ou não encontrou alguma coisa que realmente queira conquistar????

São ambas as coisas totalmente diferentes...

Publicidade:

Permissões de Postagem